Equipamentos APEX? - Review na pag.6!

Grupo de discussão geral sobre motos.
roni
Roda Presa

Re: Equipamentos APEX? - Review na pag.6!

Mensagem por roni »

Depois de pouco mais de 4 meses usando uma luva Apex para os roles de fim de semana, a bichinha já esta abrindo o bico....
Custou barato..mas durou pouco... não sei se compensou o custo beneficio...

Imagem
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

A bota APEX que eu estou usando soltou os patches com a marca. Mas no que importa ainda está inteira.

As luvas APEX que uso na estrada descosturaram um velcro que tem no punho, mas também, no que importam estão inteiras.

A jaqueta APEX da minha guria não mostrou problema algum, mas é bem pouco usada.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Marco_canis
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Marco_canis »

minha luva Apex tb soltou o velcro dos punhos em uma viagem de uns 20 dias
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

Para tudo que houver reparo como por exemplo colar de volta a logo da bota (que já tive 4 casos e aponta problema na cola ou vulcanização e é parte do processo de fabricação) ou pequeno reparo que possa ser feito próximo a residência ou trabalho dos compradores de produtos da marca, recomendo que façam os reparos que nós reembolsamos a despesas, pois se o produto não tiver falha estrutural que comprometa a segurança não convém enviar para nós e depois termos que re-enviar, o famoso "molho que sai mais caro que o peixe".

Sobre itens que desgastes foram elevados para tempo de uso comprovadamente curto (não vale uma compra de 1 ano, 10, 9...meses atrás), peço que seja enviado foto para sac@rs1.com.br que caso a caso será analisado e onde houver má qualidade do produto iremos fazer algo que crie uma compensação.

Produzir qualquer coisa que seja é muito difícil e complexo e lições e aprendizados são constantes, então o que podemos - e estamos fazendo - é compreender o ocorrido, buscar soluções, melhorar e evoluir para com tempo se consiga respeito e credibilidade.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Impressionante como estão durando pouco pelos relatos.

Tenho uma Lúmica (marca média, nem boa nem ruim), de couro, que muito provavelmente comprei do Rubens.

10 anos de serviço! É a que mais uso, participou de acidente, pegou chuva de monte e continua inteira, nada soltou, rasgou ou descosturou.
Editado pela última vez por Patrick em 23 Jul 2014, 13:45, em um total de 1 vez.
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Rubens, no meu caso não vou solicitar nada. Eu mesmo colei de volta os logos na bota, e quanto ao velcro, também é coisa de solução tão simples que nem cabe requrerer qualquer reembolso.

Os meus equipos APEX não estão durando pouco. Tiveram esses probleminhas de acabamento que relatei, mas na estrutura e funcionalidade estão 100%.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Considerando o empresariado brasileiro, acho que o Rubens é fake, só pode rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
abineh
Roda Presa

Mensagem por abineh »

Smoker escreveu:Considerando o empresariado brasileiro, acho que o Rubens é fake, só pode rsrsrs

:lol:
Faz sentido...
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Responder