Equipamentos APEX? - Review na pag.6!
Re: Equipamentos APEX? - Review na pag.6!
Depois de pouco mais de 4 meses usando uma luva Apex para os roles de fim de semana, a bichinha já esta abrindo o bico....
Custou barato..mas durou pouco... não sei se compensou o custo beneficio...

Custou barato..mas durou pouco... não sei se compensou o custo beneficio...

BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
A bota APEX que eu estou usando soltou os patches com a marca. Mas no que importa ainda está inteira.
As luvas APEX que uso na estrada descosturaram um velcro que tem no punho, mas também, no que importam estão inteiras.
A jaqueta APEX da minha guria não mostrou problema algum, mas é bem pouco usada.
As luvas APEX que uso na estrada descosturaram um velcro que tem no punho, mas também, no que importam estão inteiras.
A jaqueta APEX da minha guria não mostrou problema algum, mas é bem pouco usada.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Marco_canis
- Roda Presa
- Contato:
minha luva Apex tb soltou o velcro dos punhos em uma viagem de uns 20 dias
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Para tudo que houver reparo como por exemplo colar de volta a logo da bota (que já tive 4 casos e aponta problema na cola ou vulcanização e é parte do processo de fabricação) ou pequeno reparo que possa ser feito próximo a residência ou trabalho dos compradores de produtos da marca, recomendo que façam os reparos que nós reembolsamos a despesas, pois se o produto não tiver falha estrutural que comprometa a segurança não convém enviar para nós e depois termos que re-enviar, o famoso "molho que sai mais caro que o peixe".
Sobre itens que desgastes foram elevados para tempo de uso comprovadamente curto (não vale uma compra de 1 ano, 10, 9...meses atrás), peço que seja enviado foto para sac@rs1.com.br que caso a caso será analisado e onde houver má qualidade do produto iremos fazer algo que crie uma compensação.
Produzir qualquer coisa que seja é muito difícil e complexo e lições e aprendizados são constantes, então o que podemos - e estamos fazendo - é compreender o ocorrido, buscar soluções, melhorar e evoluir para com tempo se consiga respeito e credibilidade.
Sobre itens que desgastes foram elevados para tempo de uso comprovadamente curto (não vale uma compra de 1 ano, 10, 9...meses atrás), peço que seja enviado foto para sac@rs1.com.br que caso a caso será analisado e onde houver má qualidade do produto iremos fazer algo que crie uma compensação.
Produzir qualquer coisa que seja é muito difícil e complexo e lições e aprendizados são constantes, então o que podemos - e estamos fazendo - é compreender o ocorrido, buscar soluções, melhorar e evoluir para com tempo se consiga respeito e credibilidade.
¨
Impressionante como estão durando pouco pelos relatos.
Tenho uma Lúmica (marca média, nem boa nem ruim), de couro, que muito provavelmente comprei do Rubens.
10 anos de serviço! É a que mais uso, participou de acidente, pegou chuva de monte e continua inteira, nada soltou, rasgou ou descosturou.
Impressionante como estão durando pouco pelos relatos.
Tenho uma Lúmica (marca média, nem boa nem ruim), de couro, que muito provavelmente comprei do Rubens.
10 anos de serviço! É a que mais uso, participou de acidente, pegou chuva de monte e continua inteira, nada soltou, rasgou ou descosturou.
Editado pela última vez por Patrick em 23 Jul 2014, 13:45, em um total de 1 vez.
Rubens, no meu caso não vou solicitar nada. Eu mesmo colei de volta os logos na bota, e quanto ao velcro, também é coisa de solução tão simples que nem cabe requrerer qualquer reembolso.
Os meus equipos APEX não estão durando pouco. Tiveram esses probleminhas de acabamento que relatei, mas na estrutura e funcionalidade estão 100%.
Os meus equipos APEX não estão durando pouco. Tiveram esses probleminhas de acabamento que relatei, mas na estrutura e funcionalidade estão 100%.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Considerando o empresariado brasileiro, acho que o Rubens é fake, só pode rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Considerando o empresariado brasileiro, acho que o Rubens é fake, só pode rsrsrs
Faz sentido...
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS