Burrice? ou outro Adjetivo?
Re: Burrice? ou outro Adjetivo?
Não ofenda os burros....animais de alta inteligência, por sinal.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
E um babaca ainda acha q está fazendo vantagem...."isto é o encontro de Tangará, o motofest".... 

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Anzolim escreveu:Não ofenda os burros....animais de alta inteligência, por sinal.

Show de bola ver idiota se ferrando.
Na minha opinião, motor de moto não deveria ter limitador de giro.
Na minha opinião, motor de moto não deveria ter limitador de giro.
- Jhony
- Motociclista
É, tipo... Sei la
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quando compro uma moto usada, sempre fico pensando, será que fizeram isso na moto que agora é minha?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- petrorroupe
- Motociclista
“Festa estranha com gente esquisita"...

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Kkkkkk!!!!!
Rachei de rir quando o cara que tava filmando a Suzi disse: "Vai matá os pernilongo tudo!" e a depois ele filmou a cara do dono coçando a cabeça!!!
kkkkkk!!!!
Rachei de rir quando o cara que tava filmando a Suzi disse: "Vai matá os pernilongo tudo!" e a depois ele filmou a cara do dono coçando a cabeça!!!
kkkkkk!!!!
Tudo motociclista.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
E ainda tem gente que acha que comprar moto zero é coisa de trouxa. Quero ser sempre trouxa.
Webasto escreveu:Dá nada, trouxas continuam a comprar moto zero, por causa da garantia, porque ninguem usou ela antes de mim, e podem ter zoado, porque esta com cheirinho de novo... mimimi e etc
I love Randy mamolas!!!
Editado pela última vez por Janu em 31 Jan 2014, 01:24, em um total de 1 vez.
Depois o sujeito dá uma "guaribada" e vende como "novíssima, estado de zero".
Conheço um sujeito que compra Hornet todo verão só para "tirar onda", que é cortar giro sem parar pra chamar a atenção em todas as festas, e com o motor ainda 0km
. Depois de 6 meses ele vende em "estado de zero".
Uma vez eu falei com ele que isso poderia danificar seriamente o motor, ele me olhou como se eu fosse um E.T. e disparou: "você não entende nada de motor de moto, toda moto grande vem com uma proteção de fábrica feita pra fazer isso mesmo!"
Conheço um sujeito que compra Hornet todo verão só para "tirar onda", que é cortar giro sem parar pra chamar a atenção em todas as festas, e com o motor ainda 0km
Uma vez eu falei com ele que isso poderia danificar seriamente o motor, ele me olhou como se eu fosse um E.T. e disparou: "você não entende nada de motor de moto, toda moto grande vem com uma proteção de fábrica feita pra fazer isso mesmo!"
fkrieck escreveu:Kkkkkk!!!!!
kkkkkk!!!!
É bonito ver um trouxa se ferrar né kkkkkkkkkkkk
Tománocú, depois vendem essas bombas aí pra outro.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- rafaexpress
- Motoqueiro
Na boa, qualquer mecânico decente sabe te dizer se um motor tá prestes a fuder ou não, é só saber comprar que não se ferra...
Eu comprei 2 Bandits usadas e ambas não me deram problemas.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
rafaexpress escreveu:Na boa, qualquer mecânico decente sabe te dizer se um motor tá prestes a fuder ou não, é só saber comprar que não se ferra...
Também acho, mas sempre fico com isso na cabeça quando vou comprar uma moto usada.
Por isso acho tão importante a procedência, o histórico da moto, como o dono cuidou dela.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Comprei a minha sem conhecer o dono, muito embora pela documentação dava para ver o histórico todo da moto. Não tive aporrinhações.
Cada caso é um caso.
Agora, só assim para conseguir destruir um Sacs. Puta que pariu, são uns merdas.
Cada caso é um caso.
Agora, só assim para conseguir destruir um Sacs. Puta que pariu, são uns merdas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Janu escreveu:Depois o sujeito dá uma "guaribada" e vende como "novíssima, estado de zero".![]()
Conheço um sujeito que compra Hornet todo verão só para "tirar onda", que é cortar giro sem parar pra chamar a atenção em todas as festas, e com o motor ainda 0km. Depois de 6 meses ele vende em "estado de zero".
![]()
No mecânico de motos aqui no RJO tem uma Kawa Z750 linda, maaaaaaaasssssss..... Comando de válvulas, válvulas, virabrequim, anéis, pistões, cilindros, etc, em fim o motor todo desmontado e pude constatar essas peças todas phudddidas, bateu máquina uma semana depois do sujeito tê-la comprado de um "amigo". Prejuízo calculado em R$ 22k. Praticamente o valor da moto. No insurance.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Janu escreveu:Depois o sujeito dá uma "guaribada" e vende como "novíssima, estado de zero".![]()
Conheço um sujeito que compra Hornet todo verão só para "tirar onda", que é cortar giro sem parar pra chamar a atenção em todas as festas, e com o motor ainda 0km. Depois de 6 meses ele vende em "estado de zero".
![]()
No mecânico de motos aqui no RJO tem uma Kawa Z750 linda, maaaaaaaasssssss..... Comando de válvulas, válvulas, virabrequim, anéis, pistões, cilindros, etc, em fim o motor todo desmontado e pude constatar essas peças todas phudddidas, bateu máquina uma semana depois do sujeito tê-la comprado de um "amigo". Prejuízo calculado em R$ 22k. Praticamente o valor da moto. No insurance.
imbecil.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Smoker escreveu:Agora, só assim para conseguir destruir um Sacs. Puta que pariu, são uns merdas.
Quanto ao titulo do tóxico, concordo com a Anzolino, vamos deixar os de quatro patas fora disto...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- diegonunes
- Dinossauro
Tem problema que só se identifica abrindo, eu duvido um mecânico assinar um documento garantido qualquer coisa sem conhecer a moto ou sem uma inspeção detalhada.
Tem serviço meia sola que engana qualquer um, é uma bomba relógio.
Comprar moto cara usada é complicado, pra tomar um naba das grandes é fácil. Aqui em Recife é mais fácil contornar isso, o círculo das motos grandes normalmente passa na mão de um dos poucos mecânicos que conhecemos por aqui, é muito comum o proprietário também ser amigo de um amigo nosso, quase sempre sabemos o histórico da moto, também sabemos quem são as pessoas que agem de má fé por aqui, rs.
Quanto aos muares, quem já participou de comboios e da lida em fazenda sabe da capacidade que estes animais tem, são realmente inteligentes. Quando era mais novo gostava de acompanhar meu pai, vivia lá nas terras, até o jeito do animal pisar no chão, a forma que ele analisa o relevo, como sobe os "altos", atravessa riacho, etc é bem diferente dos cavalos por exemplo, é bem interessante.
Só tem um problema, quando nasce pra ser manhoso, nem o jumento (parte do cruzamento) ganha dele, kkkkkkkkk. A mesma mandinga miserável de baixar o pescoço e jogar o caboclo pra cima e pra frente, com a agilidade do cavalo (outra parte do cruzamento), faz dele campeão na safadeza, kkkkkkkkkkk.
Tem serviço meia sola que engana qualquer um, é uma bomba relógio.
Comprar moto cara usada é complicado, pra tomar um naba das grandes é fácil. Aqui em Recife é mais fácil contornar isso, o círculo das motos grandes normalmente passa na mão de um dos poucos mecânicos que conhecemos por aqui, é muito comum o proprietário também ser amigo de um amigo nosso, quase sempre sabemos o histórico da moto, também sabemos quem são as pessoas que agem de má fé por aqui, rs.
Quanto aos muares, quem já participou de comboios e da lida em fazenda sabe da capacidade que estes animais tem, são realmente inteligentes. Quando era mais novo gostava de acompanhar meu pai, vivia lá nas terras, até o jeito do animal pisar no chão, a forma que ele analisa o relevo, como sobe os "altos", atravessa riacho, etc é bem diferente dos cavalos por exemplo, é bem interessante.
Só tem um problema, quando nasce pra ser manhoso, nem o jumento (parte do cruzamento) ganha dele, kkkkkkkkk. A mesma mandinga miserável de baixar o pescoço e jogar o caboclo pra cima e pra frente, com a agilidade do cavalo (outra parte do cruzamento), faz dele campeão na safadeza, kkkkkkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^