Repassando desabafo sobre a Honda
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Repassando desabafo sobre a Honda
Motocicleta muito cara para vazar óleo com apenas 10000km rodados
Comprei minha shadow 750 em janeiro de 2006 e rodei apenas 10000 km nesses dois anos, tendo sido feita as revisões de fábrica em concessionária autorizada, moto bem conservada, durante a garantia no primeiro ano foi tudo bem com a motocicleta, mas para minha surpresa neste ano de 2008, agora de março para cá o motor no cilindro traseiro vi um acumulo de óleo na aleta do motor e quando passei o dedo era pouco óleo que vertia na base da camisa, bem na junta.
Como a moto não está na garantia de fábrica mais, vou ter que verificar isso por minha conta na concessionária que irá cobrar os olhos da cara para corrigir esse problema que a meu ver nunca deveria ocorrer principalmente no motor da shadow 750, moto carissima que paguei com tanto sacrificio.
Solicito pois para Honda que se possivel assuma esse conserto na shadow 750, pois poderei pagar somente uma parte dele (MO).
Sou motociclista (aposentado)e cuido muito bem da shadow 750, mas esse defeito me decepcionou muito, principalmente no motor.
obrigado e aguardo a posição da honda.
Moto com Oxidação com menos de 90 dias!
Nobres amigos, no dia 19/03/2008 adquiri uma motocicleta BROS no qual encontra-se em perfeitas condições, nunca sofreu queda, batida ou algo do gênero. Uma moto que está com pouco mais de 2.000Km rodados na qual foi feita a revisão de 1.000Km na concessionária e trocado o óleo quando a mesma chegou aos 2.000Km conforme pede o manual. Há mais de um mês, a moto começou a apresentar uma oxidação nas soldas do chassi além do parafuso da frente, que fixa a proteção do cano de escape que também se encontra com um grau de oxidação grande. Levei a mesma na concessionária GRANMOTO de minha ciadade, onde foi adquirida há uns 2 meses, mostrando o inicio da oxidação, na qual me informaram que era normal, pois tinha chuvido uma semana antes. Sendo que, desses 2 meses para cá, a situação PIOROU! O próprio mecânico achou estranho e ele mesmo me induziu a deixar a motocicleta para uma verificação, na qual tirou fotos e mandou para a própria Honda. Hoje...ele me liga, informando que a moto não vai ser resolvido pois alegam que isso que está acontecendo é falta de MANUTENÇÃO! Eu gostaria de saber que manutenção eu posso fazer num chassi! A não ser lavar e enxugar, que é o que eu e que todo o ser faz em sua moto! Eu segui o manual, o li todo antes de usar a motocicleta e sempre faço as manutenções preventivas para não ter esse tipo de problema! Então, meu problema não está sendo resolvido!!!!
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Re: Repassando desabafo sobre a Honda
Isso confirma que nada é perfeito, até as motocicletas originais HONDA estão sujeitas a defeitos.
Ta certo que é 1 a cada 1.000.000 de motos produzidas mas...
Ta certo que é 1 a cada 1.000.000 de motos produzidas mas...
Valdicreidison Letisgô escreveu:Motocicleta muito cara para vazar óleo com apenas 10000km rodados
Comprei minha shadow 750 em janeiro de 2006 e rodei apenas 10000 km nesses dois anos, tendo sido feita as revisões de fábrica em concessionária autorizada, moto bem conservada, durante a garantia no primeiro ano foi tudo bem com a motocicleta, mas para minha surpresa neste ano de 2008, agora de março para cá o motor no cilindro traseiro vi um acumulo de óleo na aleta do motor e quando passei o dedo era pouco óleo que vertia na base da camisa, bem na junta.
Como a moto não está na garantia de fábrica mais, vou ter que verificar isso por minha conta na concessionária que irá cobrar os olhos da cara para corrigir esse problema que a meu ver nunca deveria ocorrer principalmente no motor da shadow 750, moto carissima que paguei com tanto sacrificio.
Solicito pois para Honda que se possivel assuma esse conserto na shadow 750, pois poderei pagar somente uma parte dele (MO).
Sou motociclista (aposentado)e cuido muito bem da shadow 750, mas esse defeito me decepcionou muito, principalmente no motor.
Ela estava pensando que era uma Harley Davidson!!!
- Fred GS500
- Roda Presa
Primeiro caso é viadagem de coxinha. 2 anos e apenas 10k km. Não tem garantia pra isso.Valdicreidison Letisgô escreveu:Motocicleta muito cara para vazar óleo com apenas 10000km rodados
obrigado e aguardo a posição da honda.Moto com Oxidação com menos de 90 dias!
Nobres amigos, no dia 19/03/2008 adquiri uma motocicleta BROS no qual encontra-se em perfeitas condições, nunca sofreu queda, batida ou algo do gênero. Uma moto que está com pouco mais de 2.000Km rodados na qual foi feita a revisão de 1.000Km na concessionária e trocado o óleo quando a mesma chegou aos 2.000Km conforme pede o manual. Há mais de um mês, a moto começou a apresentar uma oxidação nas soldas do chassi além do parafuso da frente, que fixa a proteção do cano de escape que também se encontra com um grau de oxidação grande. Levei a mesma na concessionária GRANMOTO de minha ciadade, onde foi adquirida há uns 2 meses, mostrando o inicio da oxidação, na qual me informaram que era normal, pois tinha chuvido uma semana antes. Sendo que, desses 2 meses para cá, a situação PIOROU! O próprio mecânico achou estranho e ele mesmo me induziu a deixar a motocicleta para uma verificação, na qual tirou fotos e mandou para a própria Honda. Hoje...ele me liga, informando que a moto não vai ser resolvido pois alegam que isso que está acontecendo é falta de MANUTENÇÃO! Eu gostaria de saber que manutenção eu posso fazer num chassi! A não ser lavar e enxugar, que é o que eu e que todo o ser faz em sua moto! Eu segui o manual, o li todo antes de usar a motocicleta e sempre faço as manutenções preventivas para não ter esse tipo de problema! Então, meu problema não está sendo resolvido!!!!
Segundo caso, frescura. Moro a um quarteirão da praia e minha moto já apresenta sinais de ferrugem, tanto extrernas, quanto no quadro. Não tem nada que aguente maresia.
- deMesquita
- Roda Presa
Na Harley o acumulo de oleo é no chãoFender escreveu:Valdicreidison Letisgô escreveu:Motocicleta muito cara para vazar óleo com apenas 10000km rodados
Ela estava pensando que era uma Harley Davidson!!!![]()
![]()
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Repassando desabafo sobre a Honda
Coxinhice, eheheh... no primeiro caso, um reaperto nos parafusos do cabeçote provavelmente resolveria. No segundo caso, tem que ensinar o velhote a borrifar um pouquinho de WD40 nas partes baixas (da moto, eheheh).
Putz... quase meia noite e eu estou respondendo isso, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
notícias plantadas.
coisa de suzukeiro xiita.
coisa de suzukeiro xiita.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Não é bem assin não....Fender escreveu:Ela estava pensando que era uma Harley Davidson!!!![]()
![]()
A minha Sportster vaza naS tampaS doS cabeçoteS desde que é zero...
Harley não tem essa viadagem de vazar óleo só depois dos 10.000 km.
Renato_sbc escreveu:Não é bem assin não....Fender escreveu:Ela estava pensando que era uma Harley Davidson!!!![]()
![]()
![]()
![]()
A minha Sportster vaza naS tampaS doS cabeçoteS desde que é zero...
Harley não tem essa viadagem de vazar óleo só depois dos 10.000 km.
-
kbidão
Nem tudo é perfeito 
pronto, já começaram a falar de harley novamente.....rs...rs.....
Não compre, plante!

Eu tb sempre fasso isso ... usando o canudinho do WD40, é possível injetar em todos os lugares onde a ferrugem costuma aparecer.Russo escreveu:Coxinhice, eheheh... no primeiro caso, um reaperto nos parafusos do cabeçote provavelmente resolveria. No segundo caso, tem que ensinar o velhote a borrifar um pouquinho de WD40 nas partes baixas (da moto, eheheh).
Outra dica, se tiver algum arranhao no quadro que esta enferrujando, da uma lixadinha milimétrica no local e depois passa esmalte de unha. Ele não volta mais a enferrujar nesse ponto.
[]'s
Se o cara não anda de moto todo dia, pois usa a moto so pra finais de semana, o cara é um prego ?? coxinha ?? cabaço ??, tem neguinho muito mal educado aqui viu !!!!!
No segundo caso é caso de pequenas causas, ia pro forum da cidade e entrava com uma ação contra a Honda . . . .
No segundo caso é caso de pequenas causas, ia pro forum da cidade e entrava com uma ação contra a Honda . . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Poiseh lecoibr.... shadow 750 pode muito bem ser a "segunda" moto do cara.... E outra, eu q ando todo dia vou pro tabalho e vou pra facul e ou uns tirinhos curtos andei 15mil em dois anos.... se o cara andar 10.000 soh no fim de semana, as voltinhas dele sao maiores que a minha...lecoibr escreveu:Se o cara não anda de moto todo dia, pois usa a moto so pra finais de semana, o cara é um prego ?? coxinha ?? cabaço ??, tem neguinho muito mal educado aqui viu !!!!!
Versys 650 S ABS
Tomo como base aqui em Brasilia, que tudo é longe...rsrsrsrsrsHenrique Marmota escreveu:Poiseh lecoibr.... shadow 750 pode muito bem ser a "segunda" moto do cara.... E outra, eu q ando todo dia vou pro tabalho e vou pra facul e ou uns tirinhos curtos andei 15mil em dois anos.... se o cara andar 10.000 soh no fim de semana, as voltinhas dele sao maiores que a minha...lecoibr escreveu:Se o cara não anda de moto todo dia, pois usa a moto so pra finais de semana, o cara é um prego ?? coxinha ?? cabaço ??, tem neguinho muito mal educado aqui viu !!!!!
Aqui o cara anda 1000km por mês fácil fácil......rsrsrs
Moro em Águas Claras, até aqui a Esplanada dos Ministérios dá uns 55 km ida e volta por dia, isso por que não estudo a noite......
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Ae Kamerads:Henrique Marmota escreveu:Poiseh lecoibr.... shadow 750 pode muito bem ser a "segunda" moto do cara.... E outra, eu q ando todo dia vou pro tabalho e vou pra facul e ou uns tirinhos curtos andei 15mil em dois anos.... se o cara andar 10.000 soh no fim de semana, as voltinhas dele sao maiores que a minha...lecoibr escreveu:Se o cara não anda de moto todo dia, pois usa a moto so pra finais de semana, o cara é um prego ?? coxinha ?? cabaço ??, tem neguinho muito mal educado aqui viu !!!!!
A Rarrrllleeeeyyyyy é a minha segunda moto, eheheheh... só tiro ela da garagem prá tomar sorvete na pracinha nos domingos ensolarados, eheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- fernando-ric
- Roda Presa
Honda com defeito? Deve ter sido adaptação de peças de outras marcas 
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Vazando óleo pela junta ? O cara deve ser kabaço de moto e não sabe colocar óleo na moto .....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
onda é honda
hd é hd
óleo vazando não é onda é hd, errou a marca
hd é hd
óleo vazando não é onda é hd, errou a marca
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Dica II:Parra escreveu:Eu tb sempre fasso isso ... usando o canudinho do WD40, é possível injetar em todos os lugares onde a ferrugem costuma aparecer.Russo escreveu:Coxinhice, eheheh... no primeiro caso, um reaperto nos parafusos do cabeçote provavelmente resolveria. No segundo caso, tem que ensinar o velhote a borrifar um pouquinho de WD40 nas partes baixas (da moto, eheheh).
Outra dica, se tiver algum arranhao no quadro que esta enferrujando, da uma lixadinha milimétrica no local e depois passa esmalte de unha. Ele não volta mais a enferrujar nesse ponto.
[]'s
uma vez comprei um carro velho, e entrava água. O assoalho estava começando a ir pras cucuias. E o número do chassis também.
A vistoriadora me aconselhou a passar esse esmalte no número... mas sem a lixadinha. Pois, se o fizesse, até explicar que focinho de porco não é tomada...
orgulho de ser CGzeiro!