E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
Jota
Re: E a bolha tá começando a estourar
o m@d já pode abrir um subfórum pra garagistas, os cabras estão se criando por aqui.jsamuel escreveu:Rapaz... o Fredericow já tem um concorrente no fodum.![]()
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Que que eu respondo de mp dando consultoria não é brincadeiraJota escreveu:o m@d já pode abrir um subfórum pra garagistas, os cabras estão se criando por aqui.jsamuel escreveu:Rapaz... o Fredericow já tem um concorrente no fodum.![]()
-Sem moto nenhuma
To te devendo um vinho pela consultoria da FZSPYder escreveu:Que que eu respondo de mp dando consultoria não é brincadeiraJota escreveu:o m@d já pode abrir um subfórum pra garagistas, os cabras estão se criando por aqui.jsamuel escreveu:Rapaz... o Fredericow já tem um concorrente no fodum.![]()
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ah... tem o SPYDER, mas esse é lojista mesmo. 
Garagistas é quem guarda garagem, acho que tu quis dizer o que chamam por aqui de picaretaJota escreveu:o m@d já pode abrir um subfórum pra garagistas, os cabras estão se criando por aqui.jsamuel escreveu:Rapaz... o Fredericow já tem um concorrente no fodum.![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé, já aqui em caxias usam esse "termo"...
saudações
saudações
Picareta não sou pq não passo ninguém pra trás, minhas motos são sempre impecáveis e se elas tem algum detalhe eu falo pro comprador, tiro fotos dos arranhados e tudo. E isso tem um preço.
E pior que tem moto que nem vender eu quero, meto o preço lá em cima mesmo, e as vezes são essas as escolhidas. Quando pego a moto o pensamento primeiro é pra ficar, faço toda a papelada, documentação, faço revisão, troco pneu, dou um up na estética e quando vejo tá indo embora
Sim, todo esse custo já tá no valor da moto...
Agora, papo de bodega... analisando os compradores que eu lembro.... todos do extremo sul do brasil: passo fundo pra baixo.
ab, Allende
E pior que tem moto que nem vender eu quero, meto o preço lá em cima mesmo, e as vezes são essas as escolhidas. Quando pego a moto o pensamento primeiro é pra ficar, faço toda a papelada, documentação, faço revisão, troco pneu, dou um up na estética e quando vejo tá indo embora
Sim, todo esse custo já tá no valor da moto...
Agora, papo de bodega... analisando os compradores que eu lembro.... todos do extremo sul do brasil: passo fundo pra baixo.
ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Jota
já poderia estar ganhando mais um $$ desses aspirantes a vendedores no m@d.SPYder escreveu:Que que eu respondo de mp dando consultoria não é brincadeiraJota escreveu:o m@d já pode abrir um subfórum pra garagistas, os cabras estão se criando por aqui.jsamuel escreveu:Rapaz... o Fredericow já tem um concorrente no fodum.![]()
o allende não conta pq ele passa a lábia no freguês, pede perdão pra papai do céu e zera a consciência, já fica pronto pra passar a lábia no próximo.
Cara.... olha eu mudando a assinatura em 4 dias.
Prestatenção
Ab, Allende
Prestatenção
Ab, Allende
Picareta é como chamam mesmo os garagistas em alguns estados sem ser pejorativo. Hehe aqui nego tb se. Ofende se chamar assim. Hehe
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
- Fredericow
- Motoqueiro
Aqui o nome é justamente esse, picareta. E eu virei mesmo. Depois que peguei um corsa hatch barato e vendi bem, isso em abril, não parei mais. Torrei até a fazer que era minha moto de lazer. Tive a hornet na garagem, mas rodei pouquíssimo nela. Não posso nem contar ela como uma das motos que tive. Agora estou com carros, dois próprios e mais uns 4 consignados. Eu não sou nenhum talento em vendas, mas tive alguma sorte ultimamente. Troquei a fazer no corolla, peguei a hornet num barato e ainda não tomei calote.
Mexendo nesse ramo é difícil parar com alguma coisa, mas confesso que pegaria outra fazer 600, mas só gosto da S e de preferência modelo 2009 (azul escuro). A do marven me atenderia bem, mas fica dificil pagar a pedida dele.
Mexendo nesse ramo é difícil parar com alguma coisa, mas confesso que pegaria outra fazer 600, mas só gosto da S e de preferência modelo 2009 (azul escuro). A do marven me atenderia bem, mas fica dificil pagar a pedida dele.
honda sh150i
Não sei como vocês conseguem vender coisa cara na internet, já que é justamente o contrário que faz com que as pessoas busquem e pesquise na rede, preços mais em conta que nas ruas, lojas e particulares.
- Saurus
- Mito
Hahahahaha.... quer uma FZ6 S em excelente estado de conservação com somente 16.000 Km rodados?Fredericow escreveu:Aqui o nome é justamente esse, picareta. E eu virei mesmo. Depois que peguei um corsa hatch barato e vendi bem, isso em abril, não parei mais. Torrei até a fazer que era minha moto de lazer. Tive a hornet na garagem, mas rodei pouquíssimo nela. Não posso nem contar ela como uma das motos que tive. Agora estou com carros, dois próprios e mais uns 4 consignados. Eu não sou nenhum talento em vendas, mas tive alguma sorte ultimamente. Troquei a fazer no corolla, peguei a hornet num barato e ainda não tomei calote.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Falando em picareta, lembro do Spidi, nao sei pq... hehehehe.
Pra vcs que acham com facilidade, to pensando num up ate uns 17 dinheiros, com abs e nao muito velha.
De preferencia pelas redondezas de Curitiba.
Conseguem chutar umas dicas aí?
Olhei uma versys que postaram aí e ate rolou uma empolgação. Vou mandar um e-mail chutando lá embaixo.
Preciso também, repassar minha Trudynha 125, 2008...
Pra vcs que acham com facilidade, to pensando num up ate uns 17 dinheiros, com abs e nao muito velha.
Olhei uma versys que postaram aí e ate rolou uma empolgação. Vou mandar um e-mail chutando lá embaixo.
jsamuel, a distância do Ceará dos grandes centros te propicia a mesma oportunidade que temos aqui no RS.jsamuel escreveu:Não sei como vocês conseguem vender coisa cara na internet, já que é justamente o contrário que faz com que as pessoas busquem e pesquise na rede, preços mais em conta que nas ruas, lojas e particulares.
Com $$$ na mão se compra coisa boa por preço bom, já que poucos tem grana viva pra oferecer.
Aí tu anuncia nos meios de comunicação corretos e/ou mais eficientes e espera as propostas chegarem!
Muita gente prefere pagar mais caro por uma moto que já está à mão do que ter que viajar pra longe, ter + despesas e correr o risco de não fechar o negócio.
Eu mesmo já tive oportunidade de vender carros e motos à preços pouco acima que o de mercado. É só ter um pouco de paciência, se aceitar troca então é rapidinho!
Outra coisa que já percebi aqui no RS é que comprador gosta de comprar de quem não precisa vender. Se durante a negociação tu soltar um "ah, não! Por esse preço a moto continua parada lá em casa, empoeirando, por que eu não uso!" aí o comprador se apaixona!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Verdade JPaulo.
nesse preço acho que só er6braniak escreveu:Falando em picareta, lembro do Spidi, nao sei pq... hehehehe.
-Sem moto nenhuma
- Fredericow
- Motoqueiro
Saurus escreveu: Hahahahaha.... quer uma FZ6 S em excelente estado de conservação com somente 16.000 Km rodados?
tenho interesse, só depende do pre$$o, rs.
Dias atrás perdi uma com a mesma km em Salvador, até postei aqui.
honda sh150i
- Fredericow
- Motoqueiro
minha meta é comprar muito barato e vender barato. Não adianta pedir preço de mercado e esperar muito, eu prefiro ganhar com a circulação.
honda sh150i