crash test-rf vs. classe a
crash test-rf vs. classe a
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Re: crash test-rf vs. classe a
Hehe... parece qdo eu dei PT na minha primeira RF900...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Chega a virar o carro, e olha que a moto pareceu nao estava tão rapido, claro que esta em camera lenta. Imagina acima dos 200 sobra é nd.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Olha Murilo... quando eu bati foi em um Palio... bati a 140 Km/h bem na rota traseira, tanto q o eixo do carro quebrou e o carro deu um 180 no meio da avenida.
Eu tive mais sorte q o boneco de teste, pois como eu estava freando e tentando desviar do carro, a moto meio q bateu inclinada e eu sao em voo livre para a direita do carro... se eu (meu corpo) tivesse batido no carro... ja era !!!
Eu tive mais sorte q o boneco de teste, pois como eu estava freando e tentando desviar do carro, a moto meio q bateu inclinada e eu sao em voo livre para a direita do carro... se eu (meu corpo) tivesse batido no carro... ja era !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

NÃO queria nem ser o boneco
bater cair é sempre ruim
continuo me proibindo desse tipo de atitude
bater cair é sempre ruim
continuo me proibindo desse tipo de atitude
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acho que o melhor é alicatar o freio dianteiro levantando um pouco a roda traseira. Assim a moto se torna uma catapulta. Jogando o motociclista voando por cima do carro!!!
Mas na hora deve ser dificil fazer isso!!!
Bruno_Mgá escreveu:Acho que o melhor nessa hora é Pular ! huahuauhahuauha
Numa hora dessa não da tempo nem de pensar "IH, PHODEU".Carlos_GS500 escreveu:Acho que o melhor é alicatar o freio dianteiro levantando um pouco a roda traseira. Assim a moto se torna uma catapulta. Jogando o motociclista voando por cima do carro!!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Por bem menos quase comprei um terrenão hoje...
Fiquei naquela de entro, não entro e resolvi entrar muito em cima... daí não consegui frear e tome fazer curva na raça... subi o meio fio e tudo... ahahah
A SORTE!!!! é que o meio fio não estava alto, ou seja, foi bem suave.... dei aquela capinada no canteiro e voltei pra pista... ufa!
[]s!
Fiquei naquela de entro, não entro e resolvi entrar muito em cima... daí não consegui frear e tome fazer curva na raça... subi o meio fio e tudo... ahahah
A SORTE!!!! é que o meio fio não estava alto, ou seja, foi bem suave.... dei aquela capinada no canteiro e voltei pra pista... ufa!
[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
nasceu de novo, hein???10zin escreveu:Olha Murilo... quando eu bati foi em um Palio... bati a 140 Km/h bem na rota traseira, tanto q o eixo do carro quebrou e o carro deu um 180 no meio da avenida.
Eu tive mais sorte q o boneco de teste, pois como eu estava freando e tentando desviar do carro, a moto meio q bateu inclinada e eu saio em voo livre para a direita do carro... se eu (meu corpo) tivesse batido no carro... ja era !!!
acho q no crash test nao houve frenagem na rf, ou seja, encheu mesmo o classe A... qto a alicatar o freio dianteiro numa velocidade elevada, nao o faria com medo da moto virar sobre mim (na hora da porrada, é só instinto mesmo, nao sobra tanto tempo pra pensar).
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Puts.... eu acho que nessa hora... é melhor vc ir pro outro mundo logo pq a probabidade de vc andar de cadeira de rodas é grande!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vocês viram, o pescoço do boneco foi guilhotinado pela janela do carro. 
Pensei que a RF era indestrutível
Aqui no brasil desconheço se as empresas fazem crash test com as motos tambem...
Aqui no brasil desconheço se as empresas fazem crash test com as motos tambem...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
É, o boneco já era hehe.