"ser dono de jaka não é fácil" ...
"ser dono de jaka não é fácil" ...
Inaugurando o tópico, uma photo "clássica":

Dizem que correia dentada é "tudo de bom"... será mesmo?

Olhando as coisas sob uma outra perspectiva:

Dizem que Harley não vaza óleo, apenas "demarca território"... e bem demarcado, eheheh...

Exclusividade é... poder escorregar em sua própria poça de óleo!

Dizem que correia dentada é "tudo de bom"... será mesmo?

Olhando as coisas sob uma outra perspectiva:

Dizem que Harley não vaza óleo, apenas "demarca território"... e bem demarcado, eheheh...

Exclusividade é... poder escorregar em sua própria poça de óleo!
Editado pela última vez por Russo em 13 Ago 2017, 16:44, em um total de 19 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Da série: "ser dono de jaka não é fácil"
Essas jakas não capotam não é? É igual transatlântico quando cai vira pra um lado e afunda vide primeira foto.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Imagino que esse tópico vá ser bem instrutivo pra mim....que acabei de comprar uma jaca....eheheh
.....vou ficar de olho....e a partir de agora atento pra desviar das minhas próprias poças de óleo!!!
.....vou ficar de olho....e a partir de agora atento pra desviar das minhas próprias poças de óleo!!!

Vai sair da Arghley, Russo?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Outra cena clássica:

Ops!

Seria essa a Harley com refrigeração líquida anunciada para 2014?

Ops!

Seria essa a Harley com refrigeração líquida anunciada para 2014?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kkkkkkkkkkkkkk
Essa na água parece que foi coloca ali, com todo cuidado do mundo.
[ ]'s
[ ]'s

Se reparar bem verá que a lateral do baú está bem arranhada.Kuati escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk
[ ]'s

-
Robson
essa aqui não parece que escorregou no próprio oleo, e sim que caiu e quebrou o carter.

caindo pra esse lado acho mto difícil, massss....
pra esquerda é molezinha, quebra fácil a tampa da primária e vaza o óleo dali.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Putz, se o Russo fosse contemporâneo do Goebbels puxaria o tapete do "coitado"...
Esse tópico nada mais é que tática terrorista para afastar o estouro da manada em direção às customs, coisa que muita gente está pensando com a onda de roubo com outros estilos de moto.
Russo, tenta outra...
Esse tópico nada mais é que tática terrorista para afastar o estouro da manada em direção às customs, coisa que muita gente está pensando com a onda de roubo com outros estilos de moto.
Russo, tenta outra...
Marp escreveu:Putz, se o Russo fosse contemporâneo do Goebbels puxaria o tapete do "coitado"...
Russo, tenta outra...
Troco DL 650 por custom...
R 1200 GS Adventure Rallye
-
Robson
minha experiência no m@D CSI me diz que ela tombou para a esquerda, quebrou o carter, travou no asfalto e caiu para a direita.... rsrsrsrsb0fh escreveu:caindo pra esse lado acho mto difícil, massss....
olhe o guidão do lado esquerdo.....
Carai hein, tá bão de CSI, concordo contigo.
A tática do Russo é boa! kkkkkkk
Se der sorte continua pagando merreca de seguro, do contrário vai ter de deixar 30% do valor da moto em cada renovação.
A tática do Russo é boa! kkkkkkk
Se der sorte continua pagando merreca de seguro, do contrário vai ter de deixar 30% do valor da moto em cada renovação.

Meio difícil alguém no asfalto liso conseguir quebrar o cárter de touring.
Parece mais primária mesmo. Se fosse cárter, iria ter vazado uns 30 litros de óleo lubrificante.
Parece mais primária mesmo. Se fosse cárter, iria ter vazado uns 30 litros de óleo lubrificante.
- Junior Chilico
- Motociclista
Demarcando território, again...

- Junior Chilico
- Motociclista
Quando compra é assim:

Mas é só começar começa a usar que fica assim:

Mas é só começar começa a usar que fica assim:

Do Facebook:
To muito triste hj, minha moto foi roubada ontem aqui na vila mariana e não tinha seguro, so Deus sabe quanto foi dificil para eu terminar de pagar, nossa..., segue a placa dela se por acaso alguém souber de algo me avisem ou a policia. Harley Davidson - PRETA - Placa GJN 1960 Ela tem um ronco muito alto, da pra perceber de longe. meo, sem palavras... Obrigado L.L
![]()