Roubaram a DR - (novamente)
Re: Roubaram a DR - (novamente)
Robson escreveu:Parece que o Vini tem razão.
Hj eu ando tranquilo por sampa, com a Burgman.... mas é foda, de vez em qdo dá vontade de andar de moto...rs
Concordo. Dá vontade de andar de moto. Aí eu lembro do seguro, lembro que o seguro não me isenta de tomar um tiro, lembro que moto grande te atiça x10 pra cometer abusos e então fico feliz com o racional do momento.
Fico feliz que até esqueço da última vez que enchi o tanque, que quando encho os trocados da carteira pagam, que cabe um mundo de coisas no bauleto e embaixo do banco, que sujo menos os sapatos e calças, que no trânsito sou "somente mais um".
-
Puma
Gosto de Scooter, mas não quero não!!!
Vou comprar uma Custom mesmo.
fui............
Vou comprar uma Custom mesmo.
fui............
harley? tô vendendo (ou não, acabou de dar uma pane elétrica na FX-DC vindo pro escrotório hoje, pode ser que eu tenha q encostar ela rsss)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
A minha tá mais melhor de boa e é carburada.
Continua no mesmo preço que passei pro Robs.
Continua no mesmo preço que passei pro Robs.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
é umas tmb... se tirar aquele monte de gambiarra 
-