Matéria na Band News sobre velocidade nas estradas
Re: Matéria na Band News sobre velocidade nas estradas
Se não foi, está bem perto disto. Por estas e outras, todo mundo está pagando o pato.Lucas_BH escreveu:falaram que era moto batendo pega!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Da forma como muitos andam, podem sim ser equiparados a uma arma de fogo.Mosimann escreveu:Então deveriam fechar todas as oficinas de preparação de carros no Brasil. Turbo e Nitro deveriam ser considerados como arma de fogo.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Eu tenho um vídeozinho de uns 30 minutos que fala sobre pegas de carros. Acho que vou enviar para eles para veicularem nas reportagens especiais e mostra ao povo que não é "motoqueiro" que faz merda. Quem faz merda são os imbecis que não têm limite para nada, não têm educação, são sociopatas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Atualmente o assunto do dia é motos, motoboys e o que fazer pra diminuir os acidentes.
O que os políticos podem fazer pra diminuir os acidentes??
Se não houver concientização da molecada aprontando, é marmanjo voando baixo ( como colocou o Russo ).
O que os políticos podem fazer pra diminuir os acidentes??
Se não houver concientização da molecada aprontando, é marmanjo voando baixo ( como colocou o Russo ).
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Ignorante tem em cima de moto, carro, caminhão , onibus...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Adriano D2
- Roda Presa
Falar mal é fácil, quero ver é fazer igual ou pior.
De boa!!
De boa!!
NO MSM
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Se não foi, está bem perto disto. Por estas e outras, todo mundo está pagando o pato.Lucas_BH escreveu:falaram que era moto batendo pega!
não vou falar de todos os vídeos... mas os que me lembro o pessoal não estava fazendo pega, e sim acelerando forte...
...mas agora qualquer coisa que acontece 'e culpa da duas rodas!
T+.

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Concordo plenamente com vc !!!!Filipe escreveu:Ignorante tem em cima de moto, carro, caminhão , onibus...
Irresponsável tem em todo lugar... Agora atire a primeira pedra alguém aqui do fórum que nunca extrapolou o limite de velocidade nas BRs...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
É uma questão subjetiva, para você pode ser simplesmente acelerar forte, mas para muitos, duas motos voando baixo na estrada, é pega.Lucas_BH escreveu:Smoker escreveu:Se não foi, está bem perto disto. Por estas e outras, todo mundo está pagando o pato.Lucas_BH escreveu:falaram que era moto batendo pega!
não vou falar de todos os vídeos... mas os que me lembro o pessoal não estava fazendo pega, e sim acelerando forte...
Não sei, mas se eu tivesse uma SS, ou até mesmo uma ST, eu iria procurar fazer como o Q faz, voar baixo no autódromo, que é o lugar certo para acelerar forte.
No mais, os caras estavam errados, e não há argumentos para justificar isto.
As vezes acho que as pessoas tem muita dificuldade de entender que o certo é o certo, e o errado é o errado. Não existe meio certo ou meio errado.
B12S
B12S
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Smoker escreveu:É uma questão subjetiva, para você pode ser simplesmente acelerar forte, mas para muitos, duas motos voando baixo na estrada, é pega.Lucas_BH escreveu:Smoker escreveu:Se não foi, está bem perto disto. Por estas e outras, todo mundo está pagando o pato.Lucas_BH escreveu:falaram que era moto batendo pega!
Não sei, mas se eu tivesse uma SS, ou até mesmo uma ST, eu iria procurar fazer como o Q faz, voar baixo no autódromo, que é o lugar certo para acelerar forte.
No mais, os caras estavam errados, e não há argumentos para justificar isto.
As vezes acho que as pessoas tem muita dificuldade de entender que o certo é o certo, e o errado é o errado. Não existe meio certo ou meio errado.
Em nenhum momento falei em certos ou errados...
e sim que a televisão mostra muita coisa que nem sempre 'e verdade!
T+.

- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Eu acho que a quantidade de irresponsabilidades tem a ver com a quantidade de motos sendo vendidas de maneira muito facilitada. Qualquer um pode comprar uma moto por 100 reais por mês e sair por aí fazendo peripércias impensáveis. A lei não te exige nada: proteção, direção defensiva ou responsável, moto em bom estado de conservação... No interior nem se exige habilitação. Eu vivo vendo garotinho de 14 anos andando pra lá e pra cá. Sem uma política séria de fiscalização fica difícil pensar em um trânsito mais civilizado.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Concordo contigo Lucas, mas me diz uma coisa, qual foi a mentira contada nos vídeos???Lucas_BH escreveu: e sim que a televisão mostra muita coisa que nem sempre 'e verdade!
Os caras andando a mais de 200 Km/h em uma via que a máxima é 120 Km/h não foi edição, foi???
B12S
B12S
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Concordo contigo Lucas, mas me diz uma coisa, qual foi a mentira contada nos vídeos???Lucas_BH escreveu: e sim que a televisão mostra muita coisa que nem sempre 'e verdade!
Os caras andando a mais de 200 Km/h em uma via que a máxima é 120 Km/h não foi edição, foi???
Então qualquer um que ande acima da velocidade da via esta batendo pega!!!
bom saber disso!
T+.

Me permita corrigir sua frase:Lucas_BH escreveu: Então qualquer um que ande acima da velocidade da via esta batendo pega!!!
bom saber disso!![]()
Então qualquer um que ande acima da velocidade da via sabe que está errado e que não pode reclamar de qualquer merda que fizer ou de responsabilização que sofrer, inclusive penal.
Pronto, agora dá pra responder sua pergunta.
Para a maioria das pessoas, duas (ou mais motos, ou mesmo carros) correndo desesperadamente e muito acima da velocidade da pista significa pega e, sejamos sinceros, não está muito longe da verdade...
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Juca escreveu:Me permita corrigir sua frase:Lucas_BH escreveu: Então qualquer um que ande acima da velocidade da via esta batendo pega!!!
bom saber disso!![]()
Então qualquer um que ande acima da velocidade da via sabe que está errado e que não pode reclamar de qualquer merda que fizer ou de responsabilização que sofrer, inclusive penal.
Pronto, agora dá pra responder sua pergunta.
Para a maioria das pessoas, duas (ou mais motos, ou mesmo carros) correndo desesperadamente e muito acima da velocidade da pista significa pega e, sejamos sinceros, não está muito longe da verdade...
ok

Realmente não tinha visto o vídeo direito, eles não estavam fazendo pega, apenas vendo o limite de suas motos, tanto que por duas vezes observa-se que uma moto (não consegui identificar direito) chega a 280 km/h, e a Hayabusa passa dos 300 km/h.Lucas_BH escreveu:Então qualquer um que ande acima da velocidade da via esta batendo pega!!! bom saber disso!
Ah, as ultrapassagens seguras feitas em zigue-zague também é apensa acelerar forte, talvez estavam aquecendo os pneus, não havia percebido
Sem contar uma ultrapassagem feita sobre a faixa limitadora da estrada à esquerda, aquilo não poderia causar nenhum acidente, bem como foi uma atitude totalmente correta. Havia necessidade??? Se não tivessem fazendo pega, provavelmente (ou um motociclista um pouco mais ajuizado) teria diminuído no momento, aguardado o carro sair da frente e passar, certo???
Vale lembrar no trecho sinuoso os caras utilizando a contra-mão para fazerem as curvas, claro, com certeza eles teriam todo domínio para evitar um sério acidente, envolvendo terceiros que nada tem haver.
Por fim, o controle era tanto que a última cena do vídeo foi o cara indo pro chão após controladamente acertar a traseira o outro mongolóide à frente.
Não sou hipócrita para dizer que ando 100% no limite das estradas, mas o vídeo demonstra total irresponsabilidade dos caras, pois andam no limite, sem respeitar o mínimo de bom senso que se deve ter em estradas, e é isto que efetivamente queima o filme de todos, é isto que faz com que políticos ignorantes inventem Leis absurdas.
B12S
B12S
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Realmente não tinha visto o vídeo direito, eles não estavam fazendo pega, apenas vendo o limite de suas motos, tanto que por duas vezes observa-se que uma moto (não consegui identificar direito) chega a 280 km/h, e a Hayabusa passa dos 300 km/h.Lucas_BH escreveu:Então qualquer um que ande acima da velocidade da via esta batendo pega!!! bom saber disso!
Ah, as ultrapassagens seguras feitas em zigue-zague também é apensa acelerar forte, talvez estavam aquecendo os pneus, não havia percebido![]()
Sem contar uma ultrapassagem feita sobre a faixa limitadora da estrada à esquerda, aquilo não poderia causar nenhum acidente, bem como foi uma atitude totalmente correta. Havia necessidade??? Se não tivessem fazendo pega, provavelmente (ou um motociclista um pouco mais ajuizado) teria diminuído no momento, aguardado o carro sair da frente e passar, certo???
Vale lembrar no trecho sinuoso os caras utilizando a contra-mão para fazerem as curvas, claro, com certeza eles teriam todo domínio para evitar um sério acidente, envolvendo terceiros que nada tem haver.
Por fim, o controle era tanto que a última cena do vídeo foi o cara indo pro chão após controladamente acertar a traseira o outro mongolóide à frente.
Não sou hipócrita para dizer que ando 100% no limite das estradas, mas o vídeo demonstra total irresponsabilidade dos caras, pois andam no limite, sem respeitar o mínimo de bom senso que se deve ter em estradas, e é isto que efetivamente queima o filme de todos, é isto que faz com que políticos ignorantes inventem Leis absurdas.
OK...
encerro aqui a minha participação nesse tópico.
T+.