Black Bird XX
Re: Black Bird XX
Tá difícil, hein, Kuati.
Primeiro era 2008, agora 1988, na verdade não era 1998???

Primeiro era 2008, agora 1988, na verdade não era 1998???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Kuatanga beldo eterno! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
kkkkkkkkkkkkkk
Q m! Sou muito meninão ainda, tenho dificuldades com datas anteriores à 2000!
Mas é isso mesmo, há 3 versões de XX, 97 e 98 (carburadas), 99 e 00 (primeiras injetadas, dá pra ver que é 99 pois têm painel analógico como das 98 mas têm uma puta lanterna traseira, enfeiou mas ficou mais seguro), 01 em diante (painel digital).
Me parece que foram aprimoradas mais coisas de 01 em diante, mas não sei o que foram. Até hoje é uma incógnita o ano exato que pararam de ser fabricadas, não faz muitos anos ainda constava para vender no site da Honda de Portugal, onde tinha uma legião de fãs.

Essa foi das últimas, não existe no Brasil, acho linda a combinação de cores. Foto de publicidade, devidamente garupada, foi projetada mesmo para andar com garupa. Note a carenagem inferior raspada, fazia curva esse mamute, não era fácil, mas é a moto que já andei mais gostosa de curvar. Minha mulé adorava essa balsa, nem ligava que eu corresse.
[ ]'s
Q m! Sou muito meninão ainda, tenho dificuldades com datas anteriores à 2000!
Mas é isso mesmo, há 3 versões de XX, 97 e 98 (carburadas), 99 e 00 (primeiras injetadas, dá pra ver que é 99 pois têm painel analógico como das 98 mas têm uma puta lanterna traseira, enfeiou mas ficou mais seguro), 01 em diante (painel digital).
Me parece que foram aprimoradas mais coisas de 01 em diante, mas não sei o que foram. Até hoje é uma incógnita o ano exato que pararam de ser fabricadas, não faz muitos anos ainda constava para vender no site da Honda de Portugal, onde tinha uma legião de fãs.

Essa foi das últimas, não existe no Brasil, acho linda a combinação de cores. Foto de publicidade, devidamente garupada, foi projetada mesmo para andar com garupa. Note a carenagem inferior raspada, fazia curva esse mamute, não era fácil, mas é a moto que já andei mais gostosa de curvar. Minha mulé adorava essa balsa, nem ligava que eu corresse.
[ ]'s

Lendo esse relatinho do Kuati e vendo essa foto dá até vontade de ter uma BlackBird 1100 XX!
Pronto... a vontade já passou!

Pronto... a vontade já passou!
[ ]'s
Pago um puta pau prá essa moto.
Nos idos de 2000 eu estava na Fernão Dias, indo de São Paulo para Atibaia numa 7 galo a 180 por hora quando ví um farol no retrovisor, saí para a direita e Blackbird passou por mim como se estivesse parado.
Não tive dúvida, fiz a mesma coisa com uma CG mais a frente.
Aliás a Honda emprestou o nome do avião de espionagem Blackbird:

Nos idos de 2000 eu estava na Fernão Dias, indo de São Paulo para Atibaia numa 7 galo a 180 por hora quando ví um farol no retrovisor, saí para a direita e Blackbird passou por mim como se estivesse parado.
Não tive dúvida, fiz a mesma coisa com uma CG mais a frente.
Aliás a Honda emprestou o nome do avião de espionagem Blackbird:

Algumas fotos

Os pneus estão em bons estados

pedaleira

Detalhe na carenagem

painel e mesa

alguns riscados no lado da carenagem

No geral, considero com bons aspectos para uma moto com 14 anos, mas quando sentei na jamanta... cara grande demais o troço.
Kuati os pés ficaram plantados no chão, tenho 1,78m
Mas a praia dela são viagens mesmo

Os pneus estão em bons estados

pedaleira

Detalhe na carenagem

painel e mesa

alguns riscados no lado da carenagem

No geral, considero com bons aspectos para uma moto com 14 anos, mas quando sentei na jamanta... cara grande demais o troço.
Kuati os pés ficaram plantados no chão, tenho 1,78m
Mas a praia dela são viagens mesmo
Nas fotos que eu tinha visto, escondia esses pequenos detalhes que vi pessoalmente.
Paulinhu escreveu:Curti não!
x2.
E parece que o pneu traseiro é o véio Macadam. Se for, quanto tempo a Michelin não fabrica mais???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tem uma bicha dessa pra vender aqui só que é o dobro do preço e é 2000, mas ta muitooo mais conservada que essa:
http://fortaleza.olx.com.br/moto-super- ... -531997189
Foda é a viagem do anuncio do cara.

http://fortaleza.olx.com.br/moto-super- ... -531997189
Foda é a viagem do anuncio do cara.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Paulinhu escreveu:Lendo esse relatinho do Kuati e vendo essa foto dá até vontade de ter uma BlackBird 1100 XX!
Até imagino

Tá louco, Vera? Nunca curti essas escrotices aí...
[ ]'s
tão muito caretas né? rsrs
Baeta escreveu:tão muito caretas né? rsrs
Isso, e a última tem descanso central.

B12S
B12S
As fotos que vi no anúncio

A última eu gostei, parece esportiva dos anos 80.
Verdade, estão quadrados e vencidos, mas isso revela que talvez a km realmente seja original. Mas tb não gostei da moto, muitos detalhes, muita coisa enferrujada, se estiver rodando forte, não estiver toda torta, acho que dá pra mandar uns 12 mil na moto.
[ ]'s
Smoker escreveu:Paulinhu escreveu:Curti não!
x2.![]()
E parece que o pneu traseiro é o véio Macadam. Se for, quanto tempo a Michelin não fabrica mais???
Verdade, estão quadrados e vencidos, mas isso revela que talvez a km realmente seja original. Mas tb não gostei da moto, muitos detalhes, muita coisa enferrujada, se estiver rodando forte, não estiver toda torta, acho que dá pra mandar uns 12 mil na moto.
[ ]'s

Kuati escreveu:A última eu gostei, parece esportiva dos anos 80.Smoker escreveu:Paulinhu escreveu:Curti não!
x2.![]()
[ ]'s
Ferrugem é um grande problema por aqui... minha bike deixei encostada uns 2 meses na varanda... onde não era inoxidável ferrou
Kuati escreveu:Verdade, estão quadrados e vencidos, mas isso revela que talvez a km realmente seja original. Mas tb não gostei da moto, muitos detalhes, muita coisa enferrujada, se estiver rodando forte, não estiver toda torta, acho que dá pra mandar uns 12 mil na moto.[ ]'s
O dianteiro parece bem ruim.
12k é um favor que o Emano faz para a loja. Tem que estar, pelo menos, com o documento no verde e 2013, pois só de pneu vai fácil uns 1,2k. Se bem que no tópico dos pneus postaram um metzeler 180/120 por menos de 900 o par.
Sem contar a preventiva, troca de todos os fluídos e óleos, filtros.
Sei não, melhor segurar a emoção e procurar coisa melhor, ou pagar preço de pinga nesta moto (desde que não esteja torta, motor com problemas, etc...aí nem por preço de pinga)
B12S
B12S
- rafaexpress
- Motoqueiro
E pensar que quando eu estava na busca da minha primeira 4cc (Hornet) um cara me ofereceu essa moto, era uma preta com 30 e poucos mil kms, único dono... mas não lembro o ano. O cara pedia 22 mil merréis.... Se eu entendesse de motos como hoje, o que não é muita coisa, eu teria comprado ela, certamente teria morrido, mas foda-se.
E essa que vc quer comprar tá malhada pelas fotos... me passou a sensação de zuada... e esses pneus de Bandit me dão nojo.... vai ter que botar um par de PR2CT.
E essa que vc quer comprar tá malhada pelas fotos... me passou a sensação de zuada... e esses pneus de Bandit me dão nojo.... vai ter que botar um par de PR2CT.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Smoker na loja nem sondei o valor, estava tratando em off com o dono. Mas desencanei quando vi a moto pessoalmente, voltar a minha busca original uma 250cc para o dia a dia, rs.