E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Já ligou perguntando se por 2K eu tenho interesse...
Como diria o OL, amadores!
Como diria o OL, amadores!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Jota
vou morrer amador.Paulinhu escreveu:Como diria o OL, amadores!
tenho até vergonha dos ixpertos.
[ ]'s
Tomou volta do amante, ops, do Bruno e da cc Honda, agora quer descontar nos outros.Saurus escreveu:É isso, Xota. Uma vez apalavrado, deve-se cumprir com o ajustado. Lamentável a sua atitude, Paulinhu.Jota escreveu:Paulinho, lamentável Seuclides não ter lhe ensinado isso, mas a palavra nossa é um grande patrimônio, não jogue a sua no lixo.Paulinhu escreveu:Esse final de semana apareceu um negócio na minha Biz... vê só!
Andei vendo uns preços aqui na região, é impressionante o que se acha por pechincha hoje em dia!
CB500 1999 bem conservada, toda original por R$8.000
CB300 2010 bem conservada por R$6.500
Comet GTR 2011 por R$9.000
Isso é o preço que se pede, sem negociação nenhuma... daí apareceu um figura aqui na loja com uma GTR 2011, vermelha, querendo trocar na minha Biz 2013! Chegou dizendo que quer R$11.000 na moto dele e disse que faria negócio se eu voltasse R$4.500... entrei no jogo da criatura e ofereci R$3.000, ele prontamente fechou! kkkkkk
Ficamos de acertar tudo hoje pela manhã, mas ele queria deixar a moto comigo já no sábado... recusei, disse que só pegaria a moto quando efetuasse o pagamento, que gostava de fazer as coisas dessa forma! Ele insistiu, eu continuei recusando... enfim, hoje logo cedo ele me liga dizendo que tá trazendo a moto aqui pra loja pra gente acertar o pagamento, eu digo que desisti do negócio, pensei melhor e que tem moto igual a dele anunciada por R$2.000 a menos... o cara só faltou chorar, mas ok! kkkkkk
Não chega o final do dia e ele vai me ligar pra propor algo melhor... mas sinceramente, acho nem uma pela outra valeria a pena!
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É exatamente isto que ela é. Puta motoca. A R é até mais adequada à minha falta de altura do que a GS, mas como sou teimoso ando de GS mesmo.mamm777 escreveu:Filipe escreveu:é praticamente uma BMW GS 1200 na versão Naked...
Único problema da R1200R: falta de opções de acessórios aftermarket. Para a GS tu encontra acessório de qualidade (SW-Motech, Touratech, Givi, etc) até na feira, mas pra R não tem praticamente nada que não seja OEM. Daí já viu né, sem concorrência os alemón metem a faca nos acessórios.
essa moto vende muito pouco por aqui. é raro ver uma. talvez seja essa explicação: não ser rentável.
um dia, vou contar umas aberrações desse modelo.
Só trabalho com motos, estes lixos to forasirangelo escreveu:Paulinho, compra logo essa moto e deixa no Bruno pra revisar e
"deixar ela zerada".
Inclusive abra um tópico no principal, pois depois que vc vendeu a cb500,
nos deixou órfãos.![]()
Abraço!!!
Outra, a 500 de verdade esta zerada sim, eixo novo gira leve demais, parece até injetada qd liga

As vezes tenho a impressão que o Bruno tomou o doce da criança (no caso o Paulinhu) rsrsrs.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Só falta colocar os retrovisores modelos originais, e a unica bolha que ela tem, é esta que ta instalada
Aproveitamos e trocamos os retentores de válvulas e descarbonizamos as mesmas, ta show a moto
ah, tiramos aquele pneu dianteiro de 30 conto que paulete arrumou na borracharia
Aproveitamos e trocamos os retentores de válvulas e descarbonizamos as mesmas, ta show a moto
ah, tiramos aquele pneu dianteiro de 30 conto que paulete arrumou na borracharia
Mais uma ligação perguntando qual valor me interessaria voltar na GTR! 
[ ]'s
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Conta aí MOV, fiquei curioso, realmente não tem quase informações a respeito dessa moto, uma ilustre desconhecida...mov escreveu:É exatamente isto que ela é. Puta motoca. A R é até mais adequada à minha falta de altura do que a GS, mas como sou teimoso ando de GS mesmo.mamm777 escreveu:Filipe escreveu:é praticamente uma BMW GS 1200 na versão Naked...
Único problema da R1200R: falta de opções de acessórios aftermarket. Para a GS tu encontra acessório de qualidade (SW-Motech, Touratech, Givi, etc) até na feira, mas pra R não tem praticamente nada que não seja OEM. Daí já viu né, sem concorrência os alemón metem a faca nos acessórios.
essa moto vende muito pouco por aqui. é raro ver uma. talvez seja essa explicação: não ser rentável.
um dia, vou contar umas aberrações desse modelo.
As reviews que achei são gringas e falam até bem da máquina.
Certeza que é um elefante branco, certeza que é para casar, mas já estou acostumado com o matrimônio com as motocas, vide a CB...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Paulete o cara tava vendendo uma por 8k, era vermelha, capaz de ser esta.Paulinhu escreveu:Mais uma ligação perguntando qual valor me interessaria voltar na GTR!
Justamente, Bruno!
O cara trabalha com isso, acha que todo mundo é trouxa... quer passar a dele no valor cheio e baixar a minha, sendo que a dele é de uma marca que acabou de quase declarar falência e que a concessionária aqui no estado não existe mais e a minha é uma tetéia novinha da Honda! Tem mais é que se fuder mesmo, tomar toco e ficar ligando, implorando, tentando conseguir a troca a todo custo...
Dou é risada quando esses ixpertos se fodem!
O cara trabalha com isso, acha que todo mundo é trouxa... quer passar a dele no valor cheio e baixar a minha, sendo que a dele é de uma marca que acabou de quase declarar falência e que a concessionária aqui no estado não existe mais e a minha é uma tetéia novinha da Honda! Tem mais é que se fuder mesmo, tomar toco e ficar ligando, implorando, tentando conseguir a troca a todo custo...
[ ]'s
- Saurus
- Mito
Kra, se tu não está a fim de fazer o negócio, diga logo na primeira negociação. Você ainda acha que o que você fez foi ético? Logo que ele te propôs o negócio você deveria ter dito: "Lamento, mas não estou interessado nesse negócio." Se o cara perguntasse por quê você deveria responder com franqueza, porém sem ofensas (dificuldade com assistência técnica, marca com pouca ou nenhuma liquidez, etc).Paulinhu escreveu:Justamente, Bruno!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Não é impossível, os pneus são mosca branca para achar e estão zeros.
No mínimo é moto que teve caso de demora de entrega por parte do izzo, renajud que trancou o licenciamento dela, herança, coxinhisse extremada junto com não fazer falta o dinheiro.
Enfim, pode ter sido muita coisa, provavelmente deve ser verdade, mas para saber a história real só conversando com o proprietário.
-Sem moto nenhuma
essa abstinência de moto tá me deixando doido rsrsrs. Sem nada para fazer no horário do almoço, vendo uns anúncios locais, vi essa aqui
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/291256
cuspi 24k. Falou que entrega por 26k. Tá caro ainda.
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/291256
cuspi 24k. Falou que entrega por 26k. Tá caro ainda.
-
Jota
takáro mêsss.
mais duas semanas vc cospe na cara dele de novo.
mais duas semanas vc cospe na cara dele de novo.
e esse aqui aceita meu carro
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-497 ... ecavel-_JM
falei que volto 5k
----------
mas e aí, será que vale a pena ter vstrom 1000 hoje em dia?
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-497 ... ecavel-_JM
falei que volto 5k
----------
mas e aí, será que vale a pena ter vstrom 1000 hoje em dia?
-
Jota
eu ficaria na dúvida entre ela e a veraneio. o tal do abs-cbs é coisa bem bacana. pelo mesmo preço, veraneio.Baeta escreveu:mas e aí, será que vale a pena ter vstrom 1000 hoje em dia?
Tendo preço bom, eu compraria uma sim.Baeta escreveu:mas e aí, será que vale a pena ter vstrom 1000 hoje em dia?
Mas concordo com o Jota, tendo o mesmo preço, iria hoje na Varadero, muito embora o visual da Strom me agrade mais.
Agora, pode dizer, que cagada foi vender a 12.
B12S
B12S