E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
ah.. não tinha visto este detalhe....
elas tinham 30 e 18 kkms rodados respectivamente se não me engano...
edit: gelous, mas numa boa cara, 30kkms rodados pra estas motos não é nada também cara, minha fazer comprei com 25kkms rodados e foi tranquilo.... com o péssimo controle de qualidade que temos hoje (tanto pra motos quanto carros), ser 0km não significa nada... o que vejo de gente pagando caro pra sair com veículo novinho que vem cheio de detalhe não é brincadeira! hehehe.. por 8 mil ainda prefiro ir na fazer 250 2011 com 30kkms rodados do que uma comet 2010 com 500kms....
elas tinham 30 e 18 kkms rodados respectivamente se não me engano...
edit: gelous, mas numa boa cara, 30kkms rodados pra estas motos não é nada também cara, minha fazer comprei com 25kkms rodados e foi tranquilo.... com o péssimo controle de qualidade que temos hoje (tanto pra motos quanto carros), ser 0km não significa nada... o que vejo de gente pagando caro pra sair com veículo novinho que vem cheio de detalhe não é brincadeira! hehehe.. por 8 mil ainda prefiro ir na fazer 250 2011 com 30kkms rodados do que uma comet 2010 com 500kms....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fredericow
- Motoqueiro
Vendi a factor hoje, ED com pneus novos e 430 de documentos a vencer por R$3700, comprei ela ano passado com 7500 km e vendi com 13550. Motinha valente, não deu nenhum problema, fez sempre entre 36 e 39 km/L com 110 kg de carga em cima... às vezes até mais.
honda sh150i
Me ofereceu na troca do meu carro
http://autoscar.com.br/anuncios/ver/324 ... a-gsx-1300
mas quer 2k de volta. Falei que fechava chave X chave
O preço real de uma moto dessas hoje é uns 36 mil. Se achar alguém que dê 36 na mão você acha uma moto tão boa quanto e ainda escolhe a cor, se bem que já querias azul mesmo heheh
-Sem moto nenhuma
o cara aceitou chave na chave. E aí? Se for para vender meu carro, qual seria o preço justo?
-
Jota
uai, bareta, não entendi. vc falou que fechava, o cabra aceitou. aí tá fechado o negócio, não?
eu topo, mas queria ver se alguém de uberlandia olhasse a moto antes.
-
Jota
ah, tá, entendi agora.
vcs chegaram a um acordo de preço, mas depende de um ver o estado do veículo do outro.
vcs chegaram a um acordo de preço, mas depende de um ver o estado do veículo do outro.
- Beto
- Roda Presa
Baeta, estou indo para lá neste fim de semana, chego lá no sábado. Se quiser, posso dar uma mão, mas já digo que não sou expert em mecânica! 
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Isso mesmo Jota. O cara fechou chave na chave. Mas sem alguém ver, não dá.
Beto, ficaria muito agradecido se pudesse olhar a moto. As brejas é por minha conta quando vier a bh.
Beto, ficaria muito agradecido se pudesse olhar a moto. As brejas é por minha conta quando vier a bh.
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta, olha com o Benito também que lembro dele ir bastante a Uberlândia, acho que tem família lá se não me engano, e numa desta pode ter alguém pra indicar que manja de moto também!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O Justin bieber é de uberlândia!Baeta escreveu:Isso mesmo Jota. O cara fechou chave na chave. Mas sem alguém ver, não dá.
O Beier tem tempo pra ver, tem o Queiroba também.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Vou cantar para o povo de berrrlandia. Mas ultimamente, tenho pensado seriamente em comprar uma 0km, com o dinheiro do carro + b12 dá para pegar uma sem se enforcar.
Pega logo a BK
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
x2.Rod escreveu:Pega logo a BK
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 20348.html
2013 e já bateu DESGOSTO ??? Ah que mundo injusto.
- Saurus
- Mito
Ela tinha comprado a moto para dar de presente a um(a) namorado(a) ou algo assim. Levou o pé-na-bunda. Ficou desgostosa. Agora está vendendo a moto. Não recupera o amor perdido, mas pelo menos recupera parte da grana gasta.poisé escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 20348.html
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pega essa seminova de mano no teu carro, vale bem mais a pena. Vai a Uberlândia com o carro amanhã, vê a moto, não é tão longe assim. Se ficar em casa provavelmente vai gastar mais com porcaria do que de combustível.Baeta escreveu:Vou cantar para o povo de berrrlandia. Mas ultimamente, tenho pensado seriamente em comprar uma 0km, com o dinheiro do carro + b12 dá para pegar uma sem se enforcar.
Pegar 0km só para ter uma desvalorização exagerada além de perder de aproveitar a moto até vender o seu carro. Quanto vale cada final de semana seu sem moto? heheheh
-Sem moto nenhuma
Caramba, olha só a bolha!Baeta escreveu:Me ofereceu na troca do meu carro
Eu tinha visto essa moto no moto.com por 40 mil.
Vai sair por 36....
Tô cercando um caso muito parecido em São Paulo, depois de perder a jogada dos últimos anos moto do tuba rao.
A minha esperança é derrubar uns 3 ou 4 paus em duas ofertas lá em Sampa, ambas na cor azul, minha preferida
Servirei-me dos sábios comentários do Spyder, o Joelmir Beting do m@d.