Como perder uma XJ6 F em 30 segundos [video]

Grupo de discussão geral sobre motos.
DanielRJ
Dinossauro

Re: Como perder uma XJ6 F em 30 segundos [video]

Mensagem por DanielRJ »

EduLeitão escreveu:
DanielRJ escreveu:E no RJ é sabido que qualquer 4 cilindros, XT, Falcon e CB500 é jogar com a sorte.
Do estilo street/sport com 50+ cv qual seria mais tranquilo aqui no RJ?
Quando morava na capital do caos, eu tive uma GS500 e andava com relativa tranquilidade. No entanto só a usei na capital por um ano e 50% das vezes era pra pegar rodovia.

Aqui do M@D o DNunes teve a sua GS500 roubada na baixada fluminense, se não me engano, negociou com o malaco e foi no morro buscar.
EduLeitão escreveu:O que tenho escutado de Macaé é que as grandes ainda não são visadas, apenas as pequenas, mas confesso não engolir muito esta não...
Isso é verdade. Até porque em Macaé a grande maioria dos que tem moto grande não a usa na cidade. Moto pequena é mais visada, e quem rouba são mini-viciados-de-merda em oportunidades "relâmpago". Trocam uma 125cc por algumas gramas de pó ou pedra.
Puma

Mensagem por Puma »

EduLeitão escreveu:A estratégia de rat bike ainda está rolando ou nem assim?

Imagem

Imagem

Imagem

fui............
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

:rof: :rof: :rof:

Que trabuco de moto é esse mermão? Se bem que comigo cairia bem um lance desse pra ver se só assim as pessoas param de encher meu saco o dia todo no transito, olhando pra moto e fazendo perguntas. Povo matuto! Queria passar o mais discreto possível.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Puma

Mensagem por Puma »

jsamuel escreveu:Que trabuco de moto é esse mermão?
Imagem

fui..............
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Pode crer. Uma DR 800. ;-)
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Interessante que os malacos sempre checam a cintura e os bolsos da vítima.

Mas quase nunca na altura do peito. Esses dias experimentei um coldre que vai na altura do peito, como se fossem aqueles monitores cardíacos, mas modificado para ser usado no centro do tórax.

Problema é que ela fica apontada para cima, para o teu queixo e tem que usar camiseta larga. Mas não aparece quase nada. Mas o trem em questão era uma RT 85S.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Ratão escreveu:Interessante que os malacos sempre checam a cintura e os bolsos da vítima.

Mas quase nunca na altura do peito. Esses dias experimentei um coldre que vai na altura do peito, como se fossem aqueles monitores cardíacos, mas modificado para ser usado no centro do tórax.

Problema é que ela fica apontada para cima, para o teu queixo e tem que usar camiseta larga. Mas não aparece quase nada. Mas o trem em questão era uma RT 85S.
Ficar apontada para cabeça é tenso hein!?

Imagem

A danada é pequena!

Foda que se for um civil com uma desta e apagar os dois malandros ai, quem se fode é o civil! Acho que se bobear até se fosse de alguma das forças armadas...

Se fosse eu portando uma não pensaria nem 2x na hora que dessem as costas para mim, covardia é o caralho!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Covardia é o que os PUTOS fazem com a gente!
B-King Of The Urban Jungle
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

exatamente... tiro pelas costas não dá nem pra alegar legítima defesa! vtnc
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Portar arma tem tooooooda uma legislação a ser cumprida. Se alguém, mesmo com "porte de arma" usa uma arma e isso causa danos ou morte em alguém, dá uma mherdda féla para o sujeito.

Mas nada disso vale para malaco. Pode proibir o que quiser, pois malaco não respeita lei nenhuma mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Antes a mãe do malaco chorando que a minha.

Uns tempos atrás eu estava atrás de uma 12. Fui na loja, acertei valores, iria pegar uma Boito BSA 07 com coronha retrátil, uma belezura. Com registro, treinamento e o caralho iria ficar em 3,5 mil reales.

Mas não é somente isso. Para transportar e comprar munição, teria/tenho que informar à PF(acho). Daí é demais. Ainda mais estando aqui do lado do PY. E diante da situação do malaco ficar chorando, desisti de pegar uma legalizada.

Tem algumas brechas na legislação, quem é advogado sabe muito mais que eu, que reduzem o tamanho da benga que você vai ter que abraçar caso a "lei" te pegue com o trem na cinta.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Ratão escreveu:Antes a mãe do malaco chorando que a minha.

Uns tempos atrás eu estava atrás de uma 12. Fui na loja, acertei valores, iria pegar uma Boito BSA 07 com coronha retrátil, uma belezura. Com registro, treinamento e o caralho iria ficar em 3,5 mil reales.

Mas não é somente isso. Para transportar e comprar munição, teria/tenho que informar à PF(acho). Daí é demais. Ainda mais estando aqui do lado do PY. E diante da situação do malaco ficar chorando, desisti de pegar uma legalizada.

Tem algumas brechas na legislação, quem é advogado sabe muito mais que eu, que reduzem o tamanho da benga que você vai ter que abraçar caso a "lei" te pegue com o trem na cinta.
Meu irmão tem uma BOITO dessa, já atirei nela uma vez. É maZZa. Ele é viciado em armas.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Revoltante, detesto ver essas cam filmando vagabundo roubando de cidadão.

O cidadão não podia fazer nada, ficou poucos segundos parado na rua, tá uma droga isso tudo.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Ratão escreveu:Antes a mãe do malaco chorando que a minha.

;-)
antes julgado por sete do que carregado por oito!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Anubis escreveu:
Robson escreveu:Tão criticando o cara que perdeu a motoca aí, mas vamos falar sério, o cara ficou segundos parado....

Quem nunca fica assim, na rua, por alguns segundos, seja pq encontrou um amigo, seja pq está entrando em casa ??

Tá foda, não dá vontade de ter mais nada....
Concordo.

Quem nunca parou para pegar a namorada ou dar carona. Pelo menos no RJ não te dão um tiro antes de levar a moto, como em SP
esses não deram tiro pq eram profissionais, mas quem garante que os que deram tiro em sp não vieram do Rio?? :roll: }:)

falando sério agora, realmente em grandes centros assim só as rat bikes mesmo. o resto é tenso. :boff:
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

O maluco ficou doze segundos parado ate ser abordado.
Se isso é dar bobeira,vou passar a jogar a moto no chao e sair correndo toda vez q for estacionar...
A velha historia do país de ladroes e espertos:
A culpa é do otário.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Speed ele ja deu bobeira de comprar essa moto morando no rj.
Infelizmente é triste mas é a realidade e com certeza se nao fosse abordado quando parou pra pegar a mina seria depois q tivesse em movimento ou parando em algum semafaro ou mesmo chegando em casa os malucos ja vinham seguindo ele.:(

Enviado por Telepatia
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

speed escreveu:O maluco ficou doze segundos parado ate ser abordado.
Se isso é dar bobeira,vou passar a jogar a moto no chao e sair correndo toda vez q for estacionar...
A velha historia do país de ladroes e espertos:
A culpa é do otário.
Moro em Niterói, e nunca, em 39 anos de vida aqui vi esta bagaça tão ruim e perigosa como está hoje.

Culpa dos otários mesmo, dos otários que aplaudiram a cu pa do mundo, as olim piadas, as UPPs, a reeleição do Cabral, etc....

Eu já falei aqui, não deixo de ir em nenhum lugar, ou melhor, não deixava, hoje, vejo se é melhor ir de carro, a pé ou moto. A área do assalto é conhecida pela violência, mataram um médico a tempos atrás ali.

A limpeza do RJ está custando muito caro para o resto do estado todo, mas como é papo pra gringo ver, foda-se o povo.

E vamos tocando, e vamos gastando fortunas de seguro, e vamos sendo enganados com as estatísticas, e vamos sobrevivendo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Smoker, abre um escrotório aqui na roça. Imagina, morar em casa sem muro, com quintal pra lavar/fuçar a moto, carro e moto sem seguro, centro da cidade com apenas 2 ruas e 3 semáforos no total, ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Daniel, a ideia não é ruim, mas vai ser questão de tempo para aí ficar ruim também, já que tenho conhecimento que muito malaco tá bandeado aí para tua área.

E se for para sair de onde estou a 39 anos, saio do estado logo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder