Ducati do Brasil
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Ducati do Brasil
O que veremos? o que esperar? as máquinas são lindas, mas e preço de zona?? pós venda? peças?
Já começaram a fazer a Diavel, achei estranho começar por uma máquina monstra dessas, mas...

Representantes da Ducati e da Perfect Motors entregam a Diavel Black* montada no Brasil
Com direito a champanhe, placa comemorativa e documento no nome do proprietário foi entregue a primeira Ducati, no caso, uma Diavel Black*, nesta nova fase da marca italiana no Brasil. As chaves da power cruiser – montada em Manaus (AM) pelo sistema CKD – foram entregues para Fábio Neri, na sexta passada, primeiro de março. Como ainda não há concessionária Ducati, a entrega técnica foi feita na Perfect Motors, que tem o status de ser a primeira Ducati Service (serviço autorizado) em território nacional. Bastante comemorada, a entrega contou ainda com a participação de Ricardo Susini, diretor geral da Ducati no Brasil e, é claro, de toda equipe da Perfect Motors/Ducati Service.

Proprietário ganhou até uma placa comemorativa**
Com um design radical criado pela Casa de Borgo Panigale, a Diavel está equipada com o Testastretta 11º, de 1.200cc, que gera 162 cv a 9.500 rpm de potência e torque de 13 kgf.m a 8000 rpm. Um dos destaques desta moto é o sistema ride-by-wire, com a opção de seleção de três diferentes modos de operação (Sport, Touring e Urban). Além dos Riding Modes, a Diavel vem equipada com ABS, controle de tração, farol com LEDs e um completo painel de instrumentos com visor de cristal líquido colorido. A Diavel tem preços sugeridos entre R$ 58.900 (standard) e R$ 69.900, para a versão Carbon. (texto e fotos: Aldo Tizzani)

Aaaaa, eu queria uma plaquinha dessas
Já começaram a fazer a Diavel, achei estranho começar por uma máquina monstra dessas, mas...

Representantes da Ducati e da Perfect Motors entregam a Diavel Black* montada no Brasil
Com direito a champanhe, placa comemorativa e documento no nome do proprietário foi entregue a primeira Ducati, no caso, uma Diavel Black*, nesta nova fase da marca italiana no Brasil. As chaves da power cruiser – montada em Manaus (AM) pelo sistema CKD – foram entregues para Fábio Neri, na sexta passada, primeiro de março. Como ainda não há concessionária Ducati, a entrega técnica foi feita na Perfect Motors, que tem o status de ser a primeira Ducati Service (serviço autorizado) em território nacional. Bastante comemorada, a entrega contou ainda com a participação de Ricardo Susini, diretor geral da Ducati no Brasil e, é claro, de toda equipe da Perfect Motors/Ducati Service.

Proprietário ganhou até uma placa comemorativa**
Com um design radical criado pela Casa de Borgo Panigale, a Diavel está equipada com o Testastretta 11º, de 1.200cc, que gera 162 cv a 9.500 rpm de potência e torque de 13 kgf.m a 8000 rpm. Um dos destaques desta moto é o sistema ride-by-wire, com a opção de seleção de três diferentes modos de operação (Sport, Touring e Urban). Além dos Riding Modes, a Diavel vem equipada com ABS, controle de tração, farol com LEDs e um completo painel de instrumentos com visor de cristal líquido colorido. A Diavel tem preços sugeridos entre R$ 58.900 (standard) e R$ 69.900, para a versão Carbon. (texto e fotos: Aldo Tizzani)

Aaaaa, eu queria uma plaquinha dessas
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Re: Ducati do Brasil
Não é estranho não, o mercado de alto luxo é o que mais cresce no Brasil.
Somando as 3 SS mais vendidas no mês de abril, são 186 unidades.
Somando as 3 SS mais vendidas no mês de abril, são 186 unidades.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Preço de zona é pagar o equivalente numa HD.
Preço de zona era quanto custava na época do izzo, agora é até acessível. heheheh
Será que estão com dificuldade para tropicalizar as demais? Já estão de babação desde o início do ano. CC novo que é bom nada.
Será que estão com dificuldade para tropicalizar as demais? Já estão de babação desde o início do ano. CC novo que é bom nada.
-Sem moto nenhuma
Chegaram a vender no Rio Hyper 796 a 34.000 nova.
- Saurus
- Mito
Poutz! A moto pode até ser boa, mas as motos Ducati não me agradam. A única que ainda desperta algum interesse é a Multistrada (ou algo assim), é aquela que tem regulagem automática da suspensão (eletrônica, suspensão ativa), que remotamente remete a uma big-trail/big-dual-purpose. Mesmo assim, nem essa me fala ao pau.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A multistrada é meu sonho de consumo.
Casava fácil.
Expectativa:

Realidade:

Casava fácil.
Expectativa:

Realidade:

-Sem moto nenhuma
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Primeiro sonho de consumo

Segundo sonho de consumo é essa Diavel
O terceiro VRod Muscle

Segundo sonho de consumo é essa Diavel
O terceiro VRod Muscle

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
Detalhe da foto, ao fundo e à direita. A dúvida, caiu ou parou?

Cadê o bagé.

Cadê o bagé.
Editado pela última vez por Smoker em 05 Jun 2013, 18:12, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A propaganda é bonita... "Ducati Service". Será que na prática vai superar o costumaz serviço meia boca e com mão de obra desinformada?
- Optimus Leo
- Mito
Conheco o Carlos da Perfect Motors, sei que o cara e perfeccionista na coisa, e a grande maioria do pessoal que tem Ducati/Bimota/Agusta leva la e nao tenho ouvido reclamacao, e agora faz um tempo tambem abriu a SR Corse atendida pelo dono, o gringo (realmente e uruguaio) Sebastian, o cara sabe bastante do assunto, tem ate preparado varias Ducatis para o Moto 1000GP e outras competicoes brasileiras.hawk escreveu:A propaganda é bonita... "Ducati Service". Será que na prática vai superar o costumaz serviço meia boca e com mão de obra desinformada?
Meu sonho e uma HYM796 a bom preco, e que os brazucas sigam comprando Bandits e essas porras velhas e feias, para que os malas nao peguem gosto das Ducati.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
A coisa tá demorando pra deslanchar...
Assim que aparecerem usadas a um preço legal (e daqui a umas duas promoções no trabalho
), abraço uma MTS 1200.
Assim que aparecerem usadas a um preço legal (e daqui a umas duas promoções no trabalho
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Táquepariu...não escapa nada....Poh, eu tava quieto no meu canto....
Provavelmente estragou
Note, que tem rastros de outras motos, provavelmente as porcarias japonesas se foram e adivinhe???
Ficaram as grifes.....
Provavelmente estragou
Ficaram as grifes.....
Smoker escreveu:Detalhe da foto, ao fundo e à direita. A dúvida, caiu ou parou?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cadê o bagé.
![]()
![]()
![]()

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dei trabalho pra uma na parte travada da pista da Fazenda Capuava, cheguei a ultrapassar...Ticano escreveu:Aaaaa, eu queria uma plaquinha dessas
Mas quando chegou na reta o sujeito enrolou o cabo e parecia um torpedo se distanciando...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- SPEED RACER
- Mito
Essa DIAVEL é um espetáculo!!!!!
Pqp, como é ruim ser pobre!
Pqp, como é ruim ser pobre!
B-King Of The Urban Jungle
- Optimus Leo
- Mito
Ultima atualizacao do Carlao da PM no FB:
Vamos ver...vou tentar manter o forum atualizado nas noticias.Preparem-se: São Paulo vai ficar rossa em junho!!!!!
- kbça
- Dinossauro
Que venham sério mesmo, e sem essa "socação de punheta em grilo", abram as ccs de uma vez... Daqui uns anos vou de Hyperstrada...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Optimus Leo
- Mito
Outra que li faz pouco
Amigos, finalmente uma luz no fim desse longo e tenebroso túnel do imbróglio dos gravames. Aguardem!!!!!
alguém tem idéia de valores por analogia desta diavel para quanto iria o preço estimado da multiestrada??
Se a Diavel esta na faixa de 60 mil... teve queda de 19% no preço....
Se for assim a Multiestrada que tinha preços de 70 a 89 , logo deve cair para algo entre 56 e 70.... valores ainda altos, mas bem mais razoáveis...
Se a Diavel esta na faixa de 60 mil... teve queda de 19% no preço....
Se for assim a Multiestrada que tinha preços de 70 a 89 , logo deve cair para algo entre 56 e 70.... valores ainda altos, mas bem mais razoáveis...
De supertenere 750 ano 1997
Apesar da minha idade a Hyperstrada me convenceu.

http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas