Diário da bávara - F800R
Re: Diário da bávara - F800R
Ahã....A bmw bota uns faróis caolho nas motos e já não é mesmice???Pretti escreveu:Isso é fato.Bagé escreveu:A coisa mais normal que existe em análise de carros e motos é confundir griffe com qualidade e tecnologia.
Nem acredito, você tá bem, Bagé?![]()
Mas o Japão vem há muito se especializando na tecnologia da mesmice.
Que tu acha de motor de fusca até hoje em motos? Não é mesmice???
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Quer dizer, os japoneses dominaram determinadas soluções e espalharam-nas mundo afora. Confundiu-se quantidade, fartura, com ótimo. Aí vêm os alemães e reinventam a roda (telelever GS 1150), tanque de combustível falso > centro de gravidade baixo, motor boxer > muuuito torque, ótima potência, peso baixo ....e por aí vai.
Enquanto isso os japoneses varam a reta com seu lançamento, sua "nova" moto: uma Hornet 4 cilindros com taxa de compressão 20:1 batendo os 290 km/h!
Enquanto isso os japoneses varam a reta com seu lançamento, sua "nova" moto: uma Hornet 4 cilindros com taxa de compressão 20:1 batendo os 290 km/h!
Pretti escreveu:Eu rio!superagro escreveu:Po respeitem o cara, ele foi piloto de cross na década de 80, era muito bom piloto apesar de nunca ter ganho nada, foi piloto de game na década de 90, tem um monte de amigo que anda forte de SS e vcs vão querer ficar zuando?
Tenha paciência!![]()
Antes ser p-i-l-o-t-o graduado, participar de provas internacionais, ter carteira de p-i-l-o-t-o da Fédération Internationale Motocycliste, do que ser motoqueiro de final de semana.
Duvido que vc ri mais do que eu

Esses ai são os que estão aqui na loja (não quer dizer que eu seja um bom piloto
Quanto a carteirinha internationale, teve alguma exigência pra tirar ela ou foi só pagar igual a minha da CBM?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Seis tão bagunçando o tópico, vão xingar as jacas em outro lugar 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
superagro escreveu:Duvido que vc ri mais do que euPretti escreveu:Eu rio!superagro escreveu:Po respeitem o cara, ele foi piloto de cross na década de 80, era muito bom piloto apesar de nunca ter ganho nada, foi piloto de game na década de 90, tem um monte de amigo que anda forte de SS e vcs vão querer ficar zuando?
Tenha paciência!![]()
Antes ser p-i-l-o-t-o graduado, participar de provas internacionais, ter carteira de p-i-l-o-t-o da Fédération Internationale Motocycliste, do que ser motoqueiro de final de semana.![]()
![]()
![]()
Esses ai são os que estão aqui na loja (não quer dizer que eu seja um bom piloto)
Quanto a carteirinha internationale, teve alguma exigência pra tirar ela ou foi só pagar igual a minha da CBM?![]()
![]()
![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Criamangostas
- Mito
-
Jota
ok, tentou desqualificar meu questionamento.Pretti escreveu:Pelas leis inescapáveis-universais do conhecimento humano a F800R não tem por onde se sobrepor às demais.![]()
Quem vos fala é o editor chefe da Riders Magazine, ratificado pelo repórter-piloto da Motorcycle, subitamente incorporado na alma de Jota.![]()
![]()
infelizmente, apenas me desqualificar não mostra o motivo pelo qual a f800r é, conforme sua abalizada percepção, superior às concorrentes... consegue ser objetivo?
ciclística, iluminação superior, suspensões com reservatório de gás separado e múltiplos ajustes, quadro melhor, melhor ergonomia, versatilidade, conforto pra garupa e piloto, freios superiores, motor com menor vibração, faixa de torque, comandos macios e precisos, capacidade de esterçamento maior, maior estabilidade direcional, capacidade de rápida mudança de direção, maior economia de combustível, maior autonomia, custo x benefício superior, facilidade de manutenção, rede de concessionárias, preço de peças, preço de seguro....
existem muitos critérios para poder dizer que uma moto é superior às suas concorrentes, mas vc só apresentou um: a f800r é melhor porque tudo nela é premium. talvez esse critério convença a vc, mas não acredito que seja suficiente para nós outros, meros mortais.
é baratinho bagé. A desse ano custou 100 pila. Kkkkkk
Kkkkk...Critério meu caro, é grife, não captou ainda?Jota escreveu: existem muitos critérios para poder dizer que uma moto é superior às suas concorrentes
.

Bagé@tchê.rs
Vou comprar uma.......superagro escreveu:é baratinho bagé. A desse ano custou 100 pila. Kkkkkk
.

Bagé@tchê.rs
Duvida:
A primeira moto com tanque falso e com o verdadeiro deslocado para baixo não foi a Gold Wing nos idos de 70 e nada?
A primeira moto com tanque falso e com o verdadeiro deslocado para baixo não foi a Gold Wing nos idos de 70 e nada?
Então bate aqui, tchê!Bagé escreveu:Kkkkk...Critério meu caro, é grife, não captou ainda?Jota escreveu: existem muitos critérios para poder dizer que uma moto é superior às suas concorrentes![]()
![]()
Estamos juntos nessa!
x 2Ticano escreveu:Seis tão bagunçando o tópico, vão xingar as jacas em outro lugar
Criem outro forum com o nome "Odiamos invejamos o Pretti", ou "Quero andar com o Pretti - 10 lições pra chegar lá".
Mas façam um favor ao Ticano, aos demais m@dianos e ao modera, deixem esse tópico em paz.
Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!
veyron?? moleza pra s1000rr…e esse tal gtr alpha12 que anda famosinho aí na internet tbBagé escreveu:Mas tu tá pilotando uma 800r ou um Bugati Veyron???Pretti escreveu:
- socando o pedal de câmbio duas pra baixo e produzindo uma súbita e impressionante reaceleração - uma genuína blitzkrieg!- catapultando o piloto para frente e levando o felizardo agarrado à moto aos 200tão em segundos!
![]()
Que tal, Russo? Me saí bem?!![]()
.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!
Ué, não tá mais brabo comigoCleber T. escreveu:veyron?? moleza pra s1000rr…e esse tal gtr alpha12 que anda famosinho aí na internet tbBagé escreveu:Mas tu tá pilotando uma 800r ou um Bugati Veyron???Pretti escreveu:
- socando o pedal de câmbio duas pra baixo e produzindo uma súbita e impressionante reaceleração - uma genuína blitzkrieg!- catapultando o piloto para frente e levando o felizardo agarrado à moto aos 200tão em segundos!
![]()
Que tal, Russo? Me saí bem?!![]()
.
Isso aí pro mestre e sua fodástica 800r é fichinha kkkk
.

Bagé@tchê.rs
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Pretti escreveu:x 2Ticano escreveu:Seis tão bagunçando o tópico, vão xingar as jacas em outro lugar
Criem outro forum com o nome "Odiamos invejamos o Pretti", ou "Quero andar com o Pretti - 10 lições pra chegar lá".![]()
Mas façam um favor ao Ticano, aos demais m@dianos e ao modera, deixem esse tópico em paz.
.
DEUS abeçoe a todos
Gwisuis!!! Essa é a sua moto, atualmente!?!
Não sabia que tinha trocado a 800R por outro modelo...
Que gosto é esse meu fío!?!

Não sabia que tinha trocado a 800R por outro modelo...
Que gosto é esse meu fío!?!

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Ao vivo é bem melhor que preta e branca do titio 
E agora ta "mais melhor" ainda

E agora ta "mais melhor" ainda

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
um urubu sobrevoava BSB, sentiu a diarréia chegando e aliviou-se. Qual a imagem que melhor ilustra o subproduto do fato narrado?

Vai ter que pintar tudo de novo para vender. rs
Não surpreende a Triumph pagar duas mariolas vencidas nisso aí.
Não surpreende a Triumph pagar duas mariolas vencidas nisso aí.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...