Down furioso - impressões e fotos pg 3
Re: Down furioso - impressões e fotos pg 3
Não existe um alongador original de fábrica, da própria Bandit, que eleva o guidão em uns 2cm?! 
Parabéns (atrasado
) pela B65F. 
Parabéns (atrasado
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Janu escreveu:Não existe um alongador original de fábrica, da própria Bandit, que eleva o guidão em uns 2cm?!
Parabéns (atrasado) pela B65F.
2 não, 1 cm apenas... É o tamanho da arruela que fica embaixo, depois tu bota ela pra cima...
Tô quase adotando a ideia desse camarada aqui:

Ele mandou um torneiro fazer uma arruela gigante e depois colocou um parafuso igual o original, só que maior... Simples e barato!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
por que não troca o guidão por um mais alto?
Re: Down furioso - Pauta guidões e risers pag 8
A pergunta é, 1 cm faz tanta diferença assim???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ih, caraio...
Agora que vi por fotos que a mesa da 650F é um pouco diferente da Bandit 650, que por conseguinte, também é diferente da 1250.
Acho que o ideal seria o evandro tirar uma foto da mesa pra gente ver qual a solução melhor (incrível...não consegui achar nenhuma na internet em detalhe)
Pelo pouco que vi, a mesa parece ser semelhante à da 1250.
Se for, dá pra fazer experimentos, apenas soltando o parafuso do riser lá embaixo e ir empilhando arruelas, pra ver qual a altura ideal do guidão)
Depois passa no torneiro e manda fazer a peça.
T+
Agora que vi por fotos que a mesa da 650F é um pouco diferente da Bandit 650, que por conseguinte, também é diferente da 1250.
Acho que o ideal seria o evandro tirar uma foto da mesa pra gente ver qual a solução melhor (incrível...não consegui achar nenhuma na internet em detalhe)
Se for, dá pra fazer experimentos, apenas soltando o parafuso do riser lá embaixo e ir empilhando arruelas, pra ver qual a altura ideal do guidão)
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Smoker escreveu:A pergunta é, 1 cm faz tanta diferença assim???
Muita.
NERO escreveu:Ih, caraio...
T+
Hoje mesmo.
-
Jota
Smoker escreveu:A pergunta é, 1 cm faz tanta diferença assim???
dizem os gaúchos
Jota escreveu:Smoker escreveu:A pergunta é, 1 cm faz tanta diferença assim???
dizem os gaúchosque faz muita diferença.
Já mineiro pra sentir alguma coisa tem que ser de quanto a diferença? 5, 10, 15?
Quem resolver teu problema ganha um churrasco?
Acho que a mesa é igual a da 1250.
Mais fácil de resolver.
OU faz o calço em um torneiro, ou troca de guidão. Não vejo muita diferença do guidão da 650F para o da Bandit...
Creio que o Riser da Anker só vai subir uns 2 cm...no caso da bandit, pela diferença do suporte, sobe mais ...uns 3 cm.
T+
Mais fácil de resolver.
OU faz o calço em um torneiro, ou troca de guidão. Não vejo muita diferença do guidão da 650F para o da Bandit...
Creio que o Riser da Anker só vai subir uns 2 cm...no caso da bandit, pela diferença do suporte, sobe mais ...uns 3 cm.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
edgard
- Motociclista
[/quote]esse rise é o melhor
moto atual cb500f 2014, branca
Eu não tenho problema, apenas escrevi que para ficar perfeita poderia subir um pouco. Pro tanto que estou andando não vou me estressar com isso.
Sobre a foto do churrasco: foi mal, peguei os links no celular e essa foi de lambuja. Aproveitem a vista!
Sobre a foto do churrasco: foi mal, peguei os links no celular e essa foi de lambuja. Aproveitem a vista!
eclinck escreveu:Jota escreveu:Smoker escreveu:A pergunta é, 1 cm faz tanta diferença assim???
dizem os gaúchosque faz muita diferença.
Já mineiro pra sentir alguma coisa tem que ser de quanto a diferença? 5, 10, 15?
Podia dormir sem essa, hein Jota?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Re: Seca suvaco na F pag 9

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ergonomicamente aprovado.
qual é a treta? Está achando a posição muito inclinada?