Mapeamento do crime em SP
- SPEED RACER
- Mito
Mapeamento do crime em SP
Alguém tem alguma estatística das regiões e horários mais perigosos pra andar de moto em SP?
Tipo será que é muito arriscado ir de Fazer de Osasco até o Centro de SP ?
B-King Of The Urban Jungle
-
Puma
Re: Mapeamento do crime em SP
A que ponto chegamos, achar arriscado ir de moto de Osasco até o Centro!!
Que bosta!!!
Pela manha o Anubis me disse que não está vindo trabalhar de moto por conta dos assaltos, agora pouco soube de um camarada que desistiu das motos por medo da violencia tambem.
Que bosta dois.
fui............
Que bosta!!!
Pela manha o Anubis me disse que não está vindo trabalhar de moto por conta dos assaltos, agora pouco soube de um camarada que desistiu das motos por medo da violencia tambem.
Que bosta dois.
fui............
- SPEED RACER
- Mito
Ta fóda....
Eu ja fui umas 2x depois que comprei a Fazer, mas sei la, as vezes acho que estou arriscando muito.
Não sei se estou sendo paranoico (de ter medo de ir) ou ingênuo (por ter ido algumas vezes).
Eu ja fui umas 2x depois que comprei a Fazer, mas sei la, as vezes acho que estou arriscando muito.
Não sei se estou sendo paranoico (de ter medo de ir) ou ingênuo (por ter ido algumas vezes).
- Felipe Mark
- Motociclista
Qual a sua moto?SPEED RACER escreveu:Alguém tem alguma estatística das regiões e horários mais perigosos pra andar de moto em SP?
- SPEED RACER
- Mito
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu so não recomendo as zonas; norte, sul , leste, oeste e central, fora os municipios de Guarulhos, Itaqua,Suzano, Poa, ABCD, Osasco, Carapicuiba, Jandira, Taboao, Embu, e mais alguns que no momento eu não me lembro ou não tive coragem de conhecer. Não esqueça tambem do Rodoanel em toda sua extensão e as rodovias Imigrantes, Anchieta, Castelo, Anhanguera/Bandeirantes, Airton Sena, Dutra, e Regis. Fora isso voce deve estar um pouco + seguro.
- SPEED RACER
- Mito
- SPEED RACER
- Mito
-
Robson
Eu venho de moto, algumas vezes, de SJC a Osasco.
A volta eu faço pela Marginal Tietê, sempre pela pista do meio, e sempre com muito congestionamento.
Não sei, é muita moto e muito motomano no trajeto, e moto de todo tipo, desde scooter a BMW.... só é dificil ver as SS, essas estão se escondendo mesmo.
Se eu fosse para o centro, sairia na ponte da Casa Verde e iria pela Av. Rio Branco.
São vias largas e movimentadas, com muito fluxo de motos......
A volta eu faço pela Marginal Tietê, sempre pela pista do meio, e sempre com muito congestionamento.
Não sei, é muita moto e muito motomano no trajeto, e moto de todo tipo, desde scooter a BMW.... só é dificil ver as SS, essas estão se escondendo mesmo.
Se eu fosse para o centro, sairia na ponte da Casa Verde e iria pela Av. Rio Branco.
São vias largas e movimentadas, com muito fluxo de motos......
Em SP não fecham as vias e fazem arrastões???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Robson, eu to bem no começo da Marginal Tiete, qdo vou ao centro, vou pela local (acho que moto não pode rodar na expressa né?) pego a Av. Rudge, Rio Branco e entro na GO, subo ate a Barão de Limeira e deixo a moto ou o carro no estacionamento.
Sei lá, será que não é neurose evitar sair de moto nesse trajeto, ainda mais sendo uma Fazer?
Fumaça, ainda não chegamos nesse estágio, graças a Jota!
Sei lá, será que não é neurose evitar sair de moto nesse trajeto, ainda mais sendo uma Fazer?
Fumaça, ainda não chegamos nesse estágio, graças a Jota!
- SPEED RACER
- Mito
Existe algum mapeamento desses assaltos?
Tipo horário, dia da semana, regiões etc?
Tipo horário, dia da semana, regiões etc?
-
Puma
Smoker escreveu:Em SP não fecham as vias e fazem arrastões???
SPEED RACER escreveu:Fumaça, ainda não chegamos nesse estágio, graças a Jota!
Aqui por enquanto apenas arrastão de bares, restaurantes e lanchonetes.
fui...............
É, cês vão ter que ficar bem ligados, pois vai ser questão de tempo para acontecer no asfalto.
Só sei que o bagulho aí tá muito sinixxxtro.
Só sei que o bagulho aí tá muito sinixxxtro.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
250cc novinha em SP ???
e...

-
Robson
Speed, é o caminho que faço, na marginal, se tiver com medo de assalto, use a pista mais congestionada possível, e fique só nos corredores.SPEED RACER escreveu:Robson, eu to bem no começo da Marginal Tiete, qdo vou ao centro, vou pela local (acho que moto não pode rodar na expressa né?) pego a Av. Rudge, Rio Branco e entro na GO, subo ate a Barão de Limeira e deixo a moto ou o carro no estacionamento.
Acho que o trecho que tem de ter mais atenção é a Rudge e Rio Branco, mas tb, é loteria, como em qualquer parte da cidade.
Eu ando por essas bandas, mas de ZX11, e sempre de dia.... não faria esse caminho no final de tarde, por exemplo.
-
Robson
De novo, nesse caminho entre Oz e Walking Dead Land é loteria, tem muita moto rodando ali....Osama B Laden escreveu:250cc novinha em SP ???
![]()
e...
![]()
Neurose tb é foda, o bagulho tá feio, mas ninguém mais vai sair de casa ??
Tá chegando a este ponto, pode ter certeza. Infelizmente.Robson escreveu:Neurose tb é foda, o bagulho tá feio, mas ninguém mais vai sair de casa ??
B12S
B12S
- Osama B Laden
- Dinossauro
Robson escreveu:De novo, nesse caminho entre Oz e Walking Dead Land é loteria, tem muita moto rodando ali....Osama B Laden escreveu:250cc novinha em SP ???
![]()
e...
![]()
Neurose tb é foda, o bagulho tá feio, mas ninguém mais vai sair de casa ??
Eu já saí de casa faz tempo, moro no 12º andar.
Motinho tá bem na cidade pequena, mexe com Sampa não, ainda mais de Fazer zerinho. Para ir àquele lixão, vai de carro, não tem nada de tesão "passear" por Sampa de moto, rsrsrsrsrsr.
Problema não é a moto, que certamente tem seguro, é o tiro no peito-costas/cabeça mesmo.
Eu cheguei! Moto no cavalete e sem bateria. Não sei por quanto tempo, mas estou sem coragem de sair. Se puder vou de carro ou a pé. Vou fazer o mesmo com a moto da patroa.Smoker escreveu:Tá chegando a este ponto, pode ter certeza. Infelizmente.Robson escreveu:Neurose tb é foda, o bagulho tá feio, mas ninguém mais vai sair de casa ??
Se a policia não der uma basta já nessa nova modalidade de de assalto (o cara entrega a moto e mesmo assim leva bala no peito ou na cabeça), isso vai virar rotina e ai, fudeu mesmo, adeus moto em SP.
Ahh mas vc tem DR 800, quem vai querer roubar esta merda? Sei lá, um noiado, um "novato" no crime que nem sabe o que está roubando. O Puma teve sorte, pois ficou com a moto e a vida.