Down furioso - impressões e fotos pg 3
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Down furioso
parabéns pelo DOWN!!!
MUITOS KM DE ARREPENDIMENTO!!!!!
MUITOS KM DE ARREPENDIMENTO!!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Jota
Spidi RT escreveu:Na realidade o Evandro se livrou bonito daquela Bomba que é a Bking...
moto de comércio muito fraco... não vende... engrupiu o coitado da 650F.
parabéns, Evandro. muito linda essa f aí.
Show de bola ! conseguiu o divórcio da Bking, e ainda pegou uma motoca legal pra rodar......mesmo que seja só pra repassar (teu interesse certamente é outra moto), aproveita e curte :-)
Aliás....nem considero isso um "down furioso".......na pratica, so perdeu em potência .........de resto é so ganho.......melhor autonomia, conforto, liquidez de revenda, estilo, praticidade......tambem anda a duzentao , com sobra de acelerador......
Aliás....nem considero isso um "down furioso".......na pratica, so perdeu em potência .........de resto é so ganho.......melhor autonomia, conforto, liquidez de revenda, estilo, praticidade......tambem anda a duzentao , com sobra de acelerador......
Yamaha FZ15
-
Helder.soares
- Dinossauro
TRUCO!!!!duca escreveu:.tambem anda a duzentao , com sobra de acelerador......
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
200tão não faz mais a cabeça, essa fase já era.
- EduLeitão
- Dinossauro
Evandro, posta ai um comparativo entre as duas...eclinck escreveu:Sabe que realmente gostei dela? Pudera, fiquei 4 anos com a 750F e só alegria, são bem parecidas.
Não lembro quem, acho que deve ser o Jota, que uma vez escreveu que a 650F não chega nem próximo do que foi a 750F e que elas não pareciam quase em nada...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Só amanhã.
Down furioso foi qdo saiu da haya pra bking, com a fazer no meio. naked com motor monstro é algo frustrante.
Parabéns!
Parabéns!

Não Kuati, a ordem foi outra e realmente foi FURIOSO: Haya -> CB300 -> CB500 -> FZ6S -> B-King.
Deixa o cara se mover, pô. Decerto logo virão novidades... 
duzentao de velocimetro né...........com sobra de acelerador, pois chega nos 240km/h (de velocimetro)...........Helder.soares escreveu:TRUCO!!!!duca escreveu:.tambem anda a duzentao , com sobra de acelerador......
ja de velocidade REAL, aí é outra historia........
Yamaha FZ15
Velocidade real na Suzuki é um assunto complicado...
teve um amigo
que em viagem ao Chile a moto dele marcada uns 20km/h a mais kkkk
Disse ele que viajava sempre a 160 ~ 180 km/h kkkk
Bem aferido
Abraço!
teve um amigo
Disse ele que viajava sempre a 160 ~ 180 km/h kkkk
Bem aferido
Abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ao menos o escape esportivo e o uso do câmbio vão lhe dar enorme prazer!eclinck escreveu: Pior que a F é lindona, gamei ao olhar de longe enquanto descia do carro.
Prós:
- conforto garupa
- proteção contra o vento
Contras (considerando a B-King):
- freio é bosta
- motorzinho de dentista (100 CVs a menos. 8 Kg de torque a menos.)
Pego ela domingo e posto maiores comparações durante a semana. Domingo mesmo quero dar minha banda básica pelo meu trecho de Test Ride oficial (Bento - Galópolis - Feliz - Caí - Bento).
Depois, conta pra nós seus sentimentos com relação a essa brutal diferença que você já frisou acima.
Também já passei por isso.... e não gostei. Mas cadum, cadum...agora os tempos são outros, eu também não quero permanecer acima dos 150 muito tempo.
- HighLander
- Roda Presa
No aguardo do comparativo!EduLeitão escreveu:Evandro, posta ai um comparativo entre as duas...eclinck escreveu:Sabe que realmente gostei dela? Pudera, fiquei 4 anos com a 750F e só alegria, são bem parecidas.
Não lembro quem, acho que deve ser o Jota, que uma vez escreveu que a 650F não chega nem próximo do que foi a 750F e que elas não pareciam quase em nada...
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Ela gostou, já a mãe ainda não.

Essa bolha aí é original?
Que marca é? Melhora a aerodinâmica ou é só estética?
T+
Que marca é? Melhora a aerodinâmica ou é só estética?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Estética? Só se for estética de enfeiamento?
Essa bolha aí melhora bastante pra quem é alto, no nosso caso Nero, só serve pra jogar dinheiro fora e deixar a moto com um design discutível, mas há sim quem ache bonito. Tb é um bom indício pra saber como o cara acelera, no caso aí o ex-dono devia ter a mão pesada.
Eu gosto da cor dessa moto, sai da mesmice, além de ser segura pois se destaca no trânsito.
[ ]'s
Essa bolha aí melhora bastante pra quem é alto, no nosso caso Nero, só serve pra jogar dinheiro fora e deixar a moto com um design discutível, mas há sim quem ache bonito. Tb é um bom indício pra saber como o cara acelera, no caso aí o ex-dono devia ter a mão pesada.
Eu gosto da cor dessa moto, sai da mesmice, além de ser segura pois se destaca no trânsito.
[ ]'s

-
Jota
isso parece ser verdade.Spidi RT escreveu:Velocidade real na Suzuki é um assunto complicado...
pelo menos o velocímetro da minha dl marca 10km/h a mais do que a velocidade real.
viajei pra chapada diamantina com uma f800gs. sempre a 120-130, conforme o velocímetro da motoca.
depois da primeira parada, o raí, vovô da moto, me disse: joão, pq vc viaja o tempo todo a 110-120, será que não dá pra ir um pouquinho mais rápido?
Interessante mesmo..Jota escreveu:isso parece ser verdade.Spidi RT escreveu:Velocidade real na Suzuki é um assunto complicado...
pelo menos o velocímetro da minha dl marca 10km/h a mais do que a velocidade real.
viajei pra chapada diamantina com uma f800gs. sempre a 120-130, conforme o velocímetro da motoca.
depois da primeira parada, o raí, vovô da moto, me disse: joão, pq vc viaja o tempo todo a 110-120, será que não dá pra ir um pouquinho mais rápido?
Fim de semana passado viajei com um grupo, e na ida, maior parte do tempo eu ia na frente ditando o ritmo. 110-115 km/h .
Engraçado que mantendo essa velocidade mágica, consigo fazer facilmente 21 km/l na bandit.
Na volta, um amigo que tem uma HD 883, foi pra ponta e segundo ele, manteve a mesma média. Quando paramos para abastecer no posto, comentei que ele tava andando mais rápido. 115-120 no meu velocímetro. Aí ele disse que tava mantendo a mesma média que eu. No final das contas, meu odometro marcava 170 km e o dele 167 km. Outras motos nessa faixa...167, 168km.
Minha média nesse trecho bateu em 22 km/l (!!!)
Lógico que deve ter uma defasagem aí nessa medida por conta desses erros de marcação "otimistas".
Mas é coisa que já "tenho notado" como diz o Bolivariano sobrevaluado...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Suzuki, em geral, acho que marca mais mesmo, já contei aqui, não tinha passado de 160 com a Ninjinha cara do grupo com Gixxer 1000 chegou e falou "Putz, anda muito a motoquinha, cheguei a acompanhar a 180 ali na baixada!"
O pessoal que anda lá em cima e tudo junto a ponto de um ver o painel do outro (p. cagada), diz que as Gixxer 1000 sempre marcam uns 10 km/h mais que as Fireblades.
Lembro quando alguém do M@D foi testar o painel da Comet GTR, famoso por ser o mais otimista de todos, de Bandit, a GTR marcava uns 15 km/h a mais que a Band, imagine como esse painel era mentiroso... mas no caso da Comet era pro cabra fazer test-ride e exclamar "caraca, a moto anda muito, uma aceleradinha já estava a 160!"
[ ]'s
O pessoal que anda lá em cima e tudo junto a ponto de um ver o painel do outro (p. cagada), diz que as Gixxer 1000 sempre marcam uns 10 km/h mais que as Fireblades.
Lembro quando alguém do M@D foi testar o painel da Comet GTR, famoso por ser o mais otimista de todos, de Bandit, a GTR marcava uns 15 km/h a mais que a Band, imagine como esse painel era mentiroso... mas no caso da Comet era pro cabra fazer test-ride e exclamar "caraca, a moto anda muito, uma aceleradinha já estava a 160!"
[ ]'s