Laguna Seca - vídeo
Laguna Seca - vídeo
Tem duas coisas legais nesse vídeo...não vi por aqui mas já foi postado, podem deletar...
1 - um visual mais realístico da pista, a imagem é boa na cara da moto, bem diferente das onboard de tv...achei até mais fácil o circuito agora que qdo vemos pela tv ...
2 - Power is nothing without control
Não deixa de ser uma dica pra quem quer iniciar....o braço vale muito ...
Abraços
1 - um visual mais realístico da pista, a imagem é boa na cara da moto, bem diferente das onboard de tv...achei até mais fácil o circuito agora que qdo vemos pela tv ...
2 - Power is nothing without control
Não deixa de ser uma dica pra quem quer iniciar....o braço vale muito ...
Abraços
Re: Laguna Seca - vídeo
que show!!!
SPYder escreveu:Se fosse tópico do pretti virava pérola
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Os jogos Tourist Trophy, GT4, Forza 3 possuem essa pista, gosto muito de jogar nela.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Show de bola! O piloto da Ninjinha manda muito bem. É uma pena que as categorias menores não participem da etapa de Laguna.
Seria muito legal ver as Moto3 nessa pista.
Nos jogos sempre foi uma das minhas preferidas. Esse videzinho é de quando eu tinha tempo pra isso...
Seria muito legal ver as Moto3 nessa pista.
Nos jogos sempre foi uma das minhas preferidas. Esse videzinho é de quando eu tinha tempo pra isso...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy