E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Paulinhu
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Paulinhu »

chalbuque escreveu:
Robson escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_k_1200_s-575506.html

Vou esperar cair mais uns 10 mil.... rs..
Acho linda demais essa motoca. ;-)

Abs
X2! ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

StvRacer escreveu:
EduLeitão escreveu:Paulinnnnnn... quando eu for ter uma moto deste padrão (500+) com certeza boa parte de peças vou acabar importando, a não ser que tenha boas opções aqui no Brasil por preço competitivo! Fazer que nem muitos ai, que deixam algumas peças sobressalentes guardadas, hehehe

A manutenção dela deve ser no mesmo nível que as 4 cilindros médias hoje, não?
Permita-me responder,

não sei quanto é a manutenção de uma 4 cilindros, mas sem dúvida a manutenção de uma moto destas segue um padrão de preço elevado. São motos que hoje estão sendo vendidas por preço baixo, mas não deixam de ser motos de padrão 40-50 mil quando zero km.
Posso dizer que as peças dela são bem mais baratas que as equivalentes da BMW.
Se você consegue comprar fora, aí fica ridiculamente mais barato. Um pisca custa US$ 13, uma correia US$ 150, o módulo da injeção eletrônica, que deve ser uma das coisas mais caras, custa US$ 308. Isto tudo peça original. Pastilha de freio traseira EBC sinterizada eu comprei por US$ 33,00, na amazon. A bateria, aqui em SP, custa R$ 280,00. Pneus são nas medidas dos da Hornet. A mão de obra deve ser o mesmo preço que as 4 cilindros. O regulador de voltagem agora tem um fornecedor nacional que o pessoal já testou e aprovou, compararam por R$ 120,00. Agora estão desenvolvendo discos de freio nacionais.
No caso das Buell também às vezes uma pessoa empresta um sobressalente para outra até que a outra faça a importação e devolva a peça.
;-)

Valeu por compartilhar!

Pareceu ser o padrão mesmo, sabendo utilizar a internet a favor não fica absurdamente cara!! O mesmo vale para as outras opções!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Putada, tem um cara da bahia querendo a placa e renavam para fazer consulta no banco santander. Procede isso?
Robson

Mensagem por Robson »

Ele quer fazer cotação de seguro.... sei lá, se ele comprar teu carro terá o renavan e a placa... rs
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Baeta faz a consulta VC mesmo e manda o s
Print da tela pra ele ocultando alguns dados Cada estado é de um jeito mas em sp só com o renavam já consulta pelo banco, no Detran dai pede.placa e CPF tb, já no RS só com a placa já consulta (ate q com isso desmascararam o proprietário la da Ferrari do telexfree hehe)
Sei lá vcs mas eu tb tenho costume de pegar esses dados pra ver antes principalmente se não esta alienado ou com sinistro assim nem perco o meu tempo indo ver o veiculo, o cara demostrou bastante interesse tipo ligou de lá pra vc ou só pediu por email? Se for a 1a opção não veria problema nenhum em passar esses dados se for a 2a opção VC pode mandar so o print suprimindo seus dados pessoais e parte da placa e do renavam na consulta. Ou só fale pra ele vir ver a moto pessoalmente que VC passa todos os dados que precisar.
Tem seguradora que pede ate no do chassi pra VC fazer uma simples cotação.

Enviado por Telepatia.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Baeta escreveu:Putada, tem um cara da bahia querendo a placa e renavam para fazer consulta no banco santander. Procede isso?

Vacile sacana com baiano... :lol: :lol: }:)

Olha que aconteceu com meu Primo em Feira de Santana-BA
Comprou uma estrada zera, foi no detran emplacar e achou uma despachante muito prestativa e resolveu tudo para ele, sai já com placa tudo certinho.

2 meses depois foi no centro e achou uma estrada igual, mesma placa e o lesado não acreditou foi pegar o doc e esperou o dono chegar, disse que os caras entraram no carro e sairam rapido que ele nem percebeu.

Foi na delegacia e os "poliça" mandaram ele voltar no dia seguinte, mas antes pegou o endereço da residencia dele que fina no inteior da bahia a 20km de Feira de Santana (no doc o endereço dele é de feira de santana), ele faz entraga de mercadorias para mini mercados no interior, e não tinha como ninguém ta seguindo ele, qd foi chegando em casa, tinha dois caras esperando, armados madou sair do carro, ajudou a descarregar as compras e sempre pedia o doc do carro...

para mim, os Puliça, junto com a despachante que mandou pegar o carro.
Mito

Mensagem por Gelous »

Qual o problema em fornecer estes dados?
Beto Neto
Roda Presa

Mensagem por Beto Neto »

Acredito que nenhum.

A Placa não precisa,só precisa do Renavam e do código de segurança.
Maxsym 400

A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta escreveu:Putada, tem um cara da bahia querendo a placa e renavam para fazer consulta no banco santander. Procede isso?
Provavelmente se eu for no camelódromo do RJ, eu acho um CD com uns 200.000 CPF´s, inclusive com o seu, Vera. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

:lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

rsrssr, estou por fora. Como fico com carro/moto por muito tempo, não tenho essas malícias de compra/venda....

nego não vende moto porque não quer. Nessa aqui ofereci 24k e assumia a dívida

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 67611.html

e ficou chateado. Falou que o mínimo é 27k
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rapá, isso é um sinal para tu largar mão da jaca masterblastóide e pegar uma ogra mais nova.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:nego não vende moto porque não quer. Nessa aqui ofereci 24k e assumia a dívida
nego não compra moto pq não quer. aceito os 24k, fica zero de dívida, a moto ainda vem recheada dos melhores opcionais e documento 2013 na mão.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Fumaça, estou quase fazendo isso.

Xota, qual moto vc quer 24k? A DL ou a CB?
Jota

Mensagem por Jota »

a CB pensei em vender no meio do ano.

mas se vc quiser comprar a CB te faço a 26. é uma pechincha. só vendo a esse preço pra vc.

comprei por 27, troquei TODOS os flúidos, coloquei 2 pneus PR3 novos, tá com k&n e iridium, protetor de motor e suporte de baú, ambos givi.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta escreveu:Fumaça, estou quase fazendo isso.

Xota, qual moto vc quer 24k? A DL ou a CB?

Daviuzzzz.000,00 na CBomba tá valendo, vale perder a semi carenagem. ;-)

B12S

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Baeta escreveu:rsrssr, estou por fora. Como fico com carro/moto por muito tempo, não tenho essas malícias de compra/venda....

nego não vende moto porque não quer. Nessa aqui ofereci 24k e assumia a dívida

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 67611.html

e ficou chateado. Falou que o mínimo é 27k
É burro. Teria se livrado da dívida (que enquanto ele não vende a moto, terá que continuar pagando) e a moto, à medida que o tempo passa, vai desvalorizando, tendo gasto com impostos, manutenção, etc.

Tua oferta foi altamente aceitável. E acho que ele ainda sairia no lucro.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Poise saurus. Ofereci sem poder, pois ainda não vendi a b12. Mas se aceitasse, me desdobrava para cobrir a oferta. Enquanto isso, vamos tentando vender o mamute
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Jota, vamos vendo. Vou esperar vender a b12. Qualquer coisa, negociamos a cb13. É uma moto que me dá o maior tesão. O que me desanima são as pedaleiras mais recuadas que na bandit. Mas nisso a gente se acostuma.
Responder