Mais um video impressionante de roubo de moto em SP
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Mais um video impressionante de roubo de moto em SP
E não ??? Bater o joelho dói mais que bater o saco, quando muito tá 45% da dor !Smoker escreveu:Rapá, ia deixar um puta hematoma no joelho do cabra.Osama B Laden escreveu:Ùnica ocasião em que eu fatalmente reagiria seria se eu estivesse com a patroinha e o(s) ladrão(ões) falasse(m) que a mulher iria junto com eles... ai não..., ai pulava pra cima mesmo,
Deixa ver se entendi:
- cidadão chega em casa, vindo do futebol, de motoca, com o filho na garupa;
- dois malacos armados chegam numa segunda motoca, aplicam um "perdeu" e levam embora a motoca do cidadão;
- cidadão tem a brilhante idéia (a primeira de várias) de entrar em casa, pegar o carro, mandar o filho entrar e sair em perseguição aos malacos armados;
- cidadão decide dar um totó na motoca recém-roubada (estragando a motoca que era dele mesmo);
- filho (que, como todo moleque de 15 anos, se acha indestrutível) sai do carro, parte pra briga, malacos começam a atirar no filho - e o cidadão fica só olhando, de dentro do carro;
- depois do filho cair em consequência dos disparos recebidos, cidadão decide dar mais um totó nos malacos;
- policial passa pelo local, desce do carro e troca tiros com os malacos;
- cidadão decide dar a ré no carro e atingir o carro do policial (e quase o próprio policial);
- malacos fogem um pra cada lado e cidadão decide manobrar o carro e perseguir um deles, deixando o filho agonizando na calçada.
Saldo da empreitada: duas motocas destruídas (a do cidadão e a dos malacos), dois carros danificados (o do cidadão e o do policial bom-samaritano) e filho morto.
Foi isto mesmo?
Mas que incrível a capacidade deste tal cidadão de tomar decisões, hein...
- cidadão chega em casa, vindo do futebol, de motoca, com o filho na garupa;
- dois malacos armados chegam numa segunda motoca, aplicam um "perdeu" e levam embora a motoca do cidadão;
- cidadão tem a brilhante idéia (a primeira de várias) de entrar em casa, pegar o carro, mandar o filho entrar e sair em perseguição aos malacos armados;
- cidadão decide dar um totó na motoca recém-roubada (estragando a motoca que era dele mesmo);
- filho (que, como todo moleque de 15 anos, se acha indestrutível) sai do carro, parte pra briga, malacos começam a atirar no filho - e o cidadão fica só olhando, de dentro do carro;
- depois do filho cair em consequência dos disparos recebidos, cidadão decide dar mais um totó nos malacos;
- policial passa pelo local, desce do carro e troca tiros com os malacos;
- cidadão decide dar a ré no carro e atingir o carro do policial (e quase o próprio policial);
- malacos fogem um pra cada lado e cidadão decide manobrar o carro e perseguir um deles, deixando o filho agonizando na calçada.
Saldo da empreitada: duas motocas destruídas (a do cidadão e a dos malacos), dois carros danificados (o do cidadão e o do policial bom-samaritano) e filho morto.
Foi isto mesmo?
Mas que incrível a capacidade deste tal cidadão de tomar decisões, hein...
Editado pela última vez por mamm777 em 03 Abr 2013, 17:14, em um total de 1 vez.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Fecha.
Carro troca, moto troca, e mulher.... Não? Hoje em dia ta + facil trocar de mulher do que de carro/moto.
Carro troca, moto troca, e mulher.... Não? Hoje em dia ta + facil trocar de mulher do que de carro/moto.
-
Criamangostas
- Mito
X2. Muita violência e brutalidade.Jota escreveu:fiquei com o estômago embrulhado só de ver o vídeo.

pra comecar o pai tinha q vir a 140km/h em cima dos malas....uma pena essa história
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Complicado... Nunca passei por uma situação de assalto, imagino que não reagiria diante de uma situação assim. Mas nessas horas cada um reage de uma forma e muitas vezes não reage como o previsto e/ou indicado.
Foda que as consequências e o fardo ficam.
Foda que as consequências e o fardo ficam.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Robson,Robson escreveu:bom, tirando o sentimentalismo......
moleque de 15 anos, desce do carro daquela maneira e sai dando voadora em ladrão armado....
pensou o que ?? que é super-homem ??
que educação teve um moleque desses ?
Falou pq meu filho tem 14 anos, e juro, não consigo imaginá-lo em uma perseguição de ladrões e saindo com essa coragem toda do carro.....
Darwin atuou com força para esse aí.
A gente que é pai, sabe que nossos filhos costumam seguir o nosso exemplo.
Do jeito que o garoto foi, foi exatamente como o pai fez, estava preocupado em manter a posição de macho todo poderoso e somente depois foi olhar o filho, ou seja, ir atrás dos ladrões era mais necessário do que olhar o filho no chão.
Coisa louca, não recomendo a ninguém, perdeu, perdeu, coisas da cidade grande.
Mas ainda foi procurar o que não deveria ter ido ao invés de dar Graças a Deus de que tinha sido só a moto, mas, não, tinha que ainda ir atrás. E agora? Ficou com a bosta da moto e o filho se foi.
Triste. apenas 15 anos de vida.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Na boa, não sei se é porque eu não tenho filho, mas antes de criticar o pai eu só consegui sentir RAIVA, MUITA RAIVA. Me coloquei no lugar do cara, se roubam a minha moto e eu tenho a chance de ir atrás de carro, JAMAIS eu perderia a oportunidade. O resto, sim, o pai errou MUITO...
Caralho, revoltante esse vídeo.... pena demais do pai do menino.
Caralho, revoltante esse vídeo.... pena demais do pai do menino.
- SPEED RACER
- Mito
Deixa eu ver se entendi.Ulisses Barros escreveu:Fecha.
Vc ta dizendo que, se supostamente num assalto, levam sua mulher, tudo bem pq é mais fácil trocar de mulher do que de carro, é isso ou eu viajei na maionese?
B-King Of The Urban Jungle
-
Jota
sr, reagir contra um cabra armado, mesmo que pela nobre causa de defender a mulher, servirá pra que?
tomar um tiro e se sentir bem com sua consciência?
bobagem. contra uma pessoa armada, não há razão pra virar herói.
tomar um tiro e se sentir bem com sua consciência?
bobagem. contra uma pessoa armada, não há razão pra virar herói.
- SPEED RACER
- Mito
Blza, mas aí falar que mulher se troca mais facil que carro e moto?
Se foi isso que entendi...acho estranho.
Tenho outro modo de pensar, qto a esse casos.
Se foi isso que entendi...acho estranho.
Tenho outro modo de pensar, qto a esse casos.
-
Jota
rs, óbvio que o cabra tá brincando.
(mas dependendo da mulher, vale bem menos que uma biz, rs)
(mas dependendo da mulher, vale bem menos que uma biz, rs)
- SPEED RACER
- Mito
Aí concordo, tem umas que não valem nada rsrs
Não senti muita brincadeira não, mas depois ele fala se tava de zueira.
Mas vamos polemizar rsrs, e se for sua filha, vc deixa os malas levarem?
Supondo que ela tenha 15 anos.
Não senti muita brincadeira não, mas depois ele fala se tava de zueira.
Mas vamos polemizar rsrs, e se for sua filha, vc deixa os malas levarem?
Supondo que ela tenha 15 anos.
concordo, seria outro papo....Cleber T. escreveu:pra comecar o pai tinha q vir a 140km/h em cima dos malas....uma pena essa história
Num pais séri em que as pessoas podem andar armadas a historia tb seria outra...
Está começando a ficar muito mais comum as notícias de reação. Era o caminho natural pra situação, visto as 'autoridades' nada fazem, não só para roubo de motos, mas para qualquer crime. O triste disto tudo é que sendo preparado ou não, algum cidadão iria se dar mal, foi o caso desse. Pelo que vejo, a situação vai cada vez ficar pior, mais gente reagindo aos assaltos, mais gente matando bandido, mais gente morta por bandidos.....
Triste termos chegado a esse ponto....
Triste termos chegado a esse ponto....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Realmente era só pra passar por cima dos malas com o carro e ir embora se o muleke nao tivesse descido do carro poderia estar vivo. Complicado mesmo.
Enviado por Telepatia.
Enviado por Telepatia.
Creio que um curso de tiro (pelo menos o basico) deveria ser "obrigatorio" para um cidadão do bem, mudei muito o jeito de pensar em situações como esta.
Pegaram ele na porta de casa, mesmo se não tivesse acontecido a merda com o filho ele teria que por "obrigação" ter matado os 2 vagabundos e não somente "assustado" como fez, pq com certeza eles voltariam para acertar as contas. Se for reagir, tem que fazer o serviço bem feito e ate o fim.
Pegaram ele na porta de casa, mesmo se não tivesse acontecido a merda com o filho ele teria que por "obrigação" ter matado os 2 vagabundos e não somente "assustado" como fez, pq com certeza eles voltariam para acertar as contas. Se for reagir, tem que fazer o serviço bem feito e ate o fim.
Isso é foda...imaginei duas coisas: A cabeça do Pai e a educação q este molque teve.Robson escreveu:bom, tirando o sentimentalismo......
moleque de 15 anos, desce do carro daquela maneira e sai dando voadora em ladrão armado....
pensou o que ?? que é super-homem ??
que educação teve um moleque desses ?
Falou pq meu filho tem 14 anos, e juro, não consigo imaginá-lo em uma perseguição de ladrões e saindo com essa coragem toda do carro.....
Darwin atuou com força para esse aí.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
Em outro pais ou outro estado, treinamento aqui é na academia e depois se passar para alguma outra arma (12,carabina etc).Robson escreveu:tava comentando isso com um colega aqui no trampo, ontem....SPEED RACER escreveu: Esses lixos não morrem tão facil, nem com um PM atirando....
o policial treina, atira toda semana, e não consegue matar esses malas com facilidade.
os malas, apesar da suposta falta de treinamento, não erram uma.... pow, atirar com a moto em movimento e acertar outro motoqueiro deve ser foda de acertar....
Dá para ver que o malaco passa a menos de 10 metros do pm (que deve ser honesto, afinal tá de fusca) e o cara não acerta ao menos dois tecos no filho da puta. Segurança publica sucateada mesmo, o RIO que é RIO tá melhor que esta bosta de sp.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
olha pelo menos este policial fez a lição de casa direitinho, resta só comemorarmos.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html