Opinião da rapaziada quanto a pilotar com phones de ouvido
Re: Opinião da rapaziada quanto a pilotar com phones de ouvido
uso um ipod com controle remoto no guidão da moto
penso em comprar um gerenciador de som do tipo do baher
www.baehr.net após a introdução clique START, depois clique me PRODUKTE, então terá flyers em inglês, espanhol, francês, etc.
só não tive coragem pelo preço $$$$$
mas com esse vc escuta som cristalino há mais de 20 e conversa com Deus até no celular
tadeu.com.som.sem.barulho
obs escapamento aberto dá surdez
e tenho bronca de radar seja fixo ou móvel principalmente se sou fotografado a revelia
penso em comprar um gerenciador de som do tipo do baher
www.baehr.net após a introdução clique START, depois clique me PRODUKTE, então terá flyers em inglês, espanhol, francês, etc.
só não tive coragem pelo preço $$$$$
mas com esse vc escuta som cristalino há mais de 20 e conversa com Deus até no celular
tadeu.com.som.sem.barulho
obs escapamento aberto dá surdez
e tenho bronca de radar seja fixo ou móvel principalmente se sou fotografado a revelia
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Bira
falando de ipod, na dealextreme já tem um adaptador bluetooth para ipod, para não precisar usar fones com fio. de repente é uma de usar um daqueles minifones bluetooth em apenas uma orelha, escondido e sem aquela encheção de saco de fios.
bluetooth para ipod não ficou legal, voltei para os fios
tenho um capacete com auto-falante embutido que tb é muito bom
tenho um capacete com auto-falante embutido que tb é muito bom
1 2 3 e agora vô
- Raphafernandes
- Roda Presa
Bluetooth eu acho meio complicado pq normalmente eles são meio grandes pra ficar entre o capacete e a orelha... eu uso os phones originais do Iphone que ficam perfeitos, mas achei esse esquema do capacete que tu mandou o link bem maneiro também... queria ter entendido melhor qual é o esquema da tecnologia deles, mas em alemão eu sou uma negação.
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Por que não faz uma enquete?!?
Quem usa e quem nao usa, ou quem acha peligrosso e quem não acha, sei lá... inventa aí!
Quem usa e quem nao usa, ou quem acha peligrosso e quem não acha, sei lá... inventa aí!

uso fones intraauriculares com muito boa qualidade da sony, melhor que os originais do i-podreRaphafernandes escreveu:Bluetooth eu acho meio complicado pq normalmente eles são meio grandes pra ficar entre o capacete e a orelha... eu uso os phones originais do Iphone que ficam perfeitos, mas achei esse esquema do capacete que tu mandou o link bem maneiro também... queria ter entendido melhor qual é o esquema da tecnologia deles, mas em alemão eu sou uma negação.
ingles ajuda
http://www.baehrusa.com/
obs. há outros gerenciadores de som, como os que vem nas hargleys com preço parecido e qualidade menor
há uns bem baratos mas são amplificadores e não são bons nem para falar nem para escutar
há um que dizem ser usado por pilotos mas não tiram o barulho do vento,
ltadeu.atrás.de.um.bom.e.barato
1 2 3 e agora vô
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Som de qualidade por som de qualidade, tira o morcego do bolso e pega um Koss. Os The Plug são excepcionais e isolam tanto quanto aqueles protetores da 3M, além de ter um volume ótimo e graves que eu nunca ouvi em nenhum outro.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
O FONE DE OUVIDO MACHUCA MEUS OUVIDOS PRINCIPALMENTE NA HORA DE TIRAR O CAPACETE PARA RESOLVER ISSO EU ADAPTEI UM PAR DE AUTO FALANTES NO MEU CAPACETE, ENTÃO, EU PLUG O MP3 E VOU CURTINDO UM SOM NA BOA, É UMA MARAVILHA NAS VIAGENS, O ÚNICO PROBLEMA QUE EU CONSIDERO É QUE DEPENDENDO DA MÚSICA EU EMPOLGO NO ACELERADOR.
P.S. TEM UM TÓPICO COM TODA ADAPTAÇÃO COM O NOME "COMUNICAÇÃO ENTRE CAPACETES"
P.S. TEM UM TÓPICO COM TODA ADAPTAÇÃO COM O NOME "COMUNICAÇÃO ENTRE CAPACETES"
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Ouvir música na moto
- Tirei e coloquei os fones várias vezes pra comparar, verifiquei que a música não interfere na minha audição/percepção do entorno e eu (eu) não senti nenhuma diferença.Mas não recomendo a ninguém.
Ouvir música no carro
- quando entro no carro da minha esposa (vidro fechado, só dirijo assim), é que percebo uma perda considerável dos sons do entorno.É como se eu estivesse hermeticamente encapsulado.
No carro é que ouço muito pouco do que está fora.
Se essa perda fosse na moto, aí sim seria inviável ouvir música (na minha opinião).
Manejo de celular (e outros gadgets) no carro/moto
- me conheço ha mais de 40 anos e sei que isso eu não posso fazer, pois é risco de zebra.
Quando o celular toca eu busco logo um lugar pra parar e atender.
No carro quase sempre é simples, na moto é que complica por causa da luva e do cap.
Óculos escuros na moto
- depois que passei pelo túnel Zuzu Angel de óculos escuros, nunca mais usei isso na moto, não dava pra ver absolutamente nada da pista, prefiro o incômodo do sol.
Birita na moto ou carro
- pra mim não faz diferença, só bebo água, mate leão, del vale etc.. (mas não critico a quem aprecie o seu drink com moderação).
Viajar na moto ou no carro
- só viajo andando, correndo, nadando ou de camelo.
- Tirei e coloquei os fones várias vezes pra comparar, verifiquei que a música não interfere na minha audição/percepção do entorno e eu (eu) não senti nenhuma diferença.Mas não recomendo a ninguém.
Ouvir música no carro
- quando entro no carro da minha esposa (vidro fechado, só dirijo assim), é que percebo uma perda considerável dos sons do entorno.É como se eu estivesse hermeticamente encapsulado.
No carro é que ouço muito pouco do que está fora.
Se essa perda fosse na moto, aí sim seria inviável ouvir música (na minha opinião).
Manejo de celular (e outros gadgets) no carro/moto
- me conheço ha mais de 40 anos e sei que isso eu não posso fazer, pois é risco de zebra.
Quando o celular toca eu busco logo um lugar pra parar e atender.
No carro quase sempre é simples, na moto é que complica por causa da luva e do cap.
Óculos escuros na moto
- depois que passei pelo túnel Zuzu Angel de óculos escuros, nunca mais usei isso na moto, não dava pra ver absolutamente nada da pista, prefiro o incômodo do sol.
Birita na moto ou carro
- pra mim não faz diferença, só bebo água, mate leão, del vale etc.. (mas não critico a quem aprecie o seu drink com moderação).
Viajar na moto ou no carro
- só viajo andando, correndo, nadando ou de camelo.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
-
GoGoBoy
- Mito
eu ia escrever aquela parada de corno mas tem muito @migo então deixa pra lá hehehehe
opinião é opinião po... cada um tem a sua
aliás fone de ouvido é como rádio no carro... você tá com ele ligado, porém não volta sua atenção pra ele, é como um "som ambiente", ele entra pelos seus ouvidos mas você não está com a atenção voltada praquele som, salvo quando rola aquele solo do Slash em "always on the run" do Lenny Kravitz kkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?