E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
Robson
Re: E a bolha tá começando a estourar
Gostei dessa tranca aqui:
http://www.mauroimports.com.br/motos/ads/view/1878-46
Será q me acostumaria ?
http://www.mauroimports.com.br/motos/ads/view/1878-46
Será q me acostumaria ?
Nossa. E dizer que foi vendida a mais de 60 mil 0km.
-Sem moto nenhuma
Ai juntei a "fome com a vontade de comer", não é todo dia que se compra uma bicuda 2010 muito boa por R$8,4K.......se eu vender por R$10K que já tenho oferta compro uma Cryptonzinha 2011 (tem uma aqui em frente com 1400km rodados, vermelhinha, impecável) de R$3K e me sobra R$7K.......ou seja, a Yamahinha ia me custar R$1400.......mas deixa a bicuda aqui, deixa eu com as irmãs, neguinha e negona.......EduLeitão escreveu:Também não é de minha conta... mas neste caso não seria mais legal colocar uma cg/ybr mais velhinha pra este propósito (deixar para serviços desta natureza em sua loja)??Alessio escreveu:No momento 2, a XT660 e a XRE300.......mas já tive 3, 4 sim......eclinck escreveu:Não é da minha conta mas com essa tu tem... 4 motos?
O problema que aqui na minha loja meus funcionários as vezes vão ao banco ou fazer algo parecido para mim, e não rola ficar emprestando a XT para eles, se é que me entende.....ai essa XRE caiu no meu colo na hora certa, serve para isso e ainda uso ela para dar uns passeios aqui por perto sem muita frescura de detonar a XT que é zero km, e se cair o "preço" da brincadeira fica bem mais alto.......
pô, desculpa o pitaco, tem gente que fica puto com isto.. mas já que estamos discutindo meio que papo de buteco, hehehe
Que zona que eu fiz para explicar o fogo no * para comprar outra moto......
Essa Buell você acostuma rapidin, mas o tanto que ela cozinha as pernas da gente é inadmissível!
Considerando que você vai estar parte do tempo em trânsito urbano e que metade do ano nosso clima é quente....
Eu botei a moto de lado correndo, depois de um rolé!
Eu botei a moto de lado correndo, depois de um rolé!
Robson, gostou do preço, né? Porque vou te contar... tô pra ver coisa mais feia!
Pretti, essa Firebolt aí pode ser ótima de pilotar e etc... mas é feia demais, tenho coragem não!
Pretti, essa Firebolt aí pode ser ótima de pilotar e etc... mas é feia demais, tenho coragem não!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Robson
eu nào achei feia não, pelo contrario.
Caralho... beleza de fato é relativa!
Eu acho linda a sua ZX11, e não porque é sua... mas por fotos parece ser muito bem cuidada e eu sempre curti o modelo!
O pulo de ano seria sensacional... quanto vale a Kawa hoje?
Eu acho linda a sua ZX11, e não porque é sua... mas por fotos parece ser muito bem cuidada e eu sempre curti o modelo!
O pulo de ano seria sensacional... quanto vale a Kawa hoje?
[ ]'s
Eu acho ela a Buell bonita
mas a mais bonita para mim é a 1125R, claro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06046.html
mas a mais bonita para mim é a 1125R, claro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 06046.html
-Sem moto nenhuma
Sei lá...
Curto mesmo as XB!
Curto mesmo as XB!
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
Spyder foi cruel agora!!!
Pegou o modelo mais doido das buells e na cor mais doida!!
Caramba, como acho esta moto invocada!!! kkkkkkkkkkkkkk
Pegou o modelo mais doido das buells e na cor mais doida!!
Caramba, como acho esta moto invocada!!! kkkkkkkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Robson
Essa Buell cairia como uma luva para o uso que faço de moto hoje, que é ir para o trampo em Sampa (eh menor que a ZX11), rodar em corredor, e brincar nos fds nas serrinhas da região.... sem contar que não deve chamar muito a atenção dos amigos do alheio...
Paulinhu, nego pede 16 paus em uma ZX11 pior que a minha, se eu fosse vender, ia pedir uns 14....
Paulinhu, nego pede 16 paus em uma ZX11 pior que a minha, se eu fosse vender, ia pedir uns 14....
E acham a B-King feia. 
Toledoido deve estar frenético para acabar com as srads 1000 "velhas". Todo mundo vendendo a 50% e o restante sem juros.
- EduLeitão
- Dinossauro
Evandro, eu acho ela doida demais também.. não tão invocada quanto esta buell.. mas pelo menos tem uma pitada a mais que é o 4 cilindros com força fora do normal!! kkkkkkkk
Mas tem que tirar aqueles escapes horrorosos, nao tem jeito!! hehe
Mas tem que tirar aqueles escapes horrorosos, nao tem jeito!! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Robson
no começo achava estranho, hoje eu acho os escapes da b-king massa.
Eu também... assim como acho legal quando substituem por algum mais discreto no mesmo local!Robson escreveu:No começo achava estranho, hoje eu acho os escapes da b-king massa.
[ ]'s
Eu curto muito a B-King, já essas Buell não curto não.....acho todas feias demais, com esses motores HD, nõa investiria meus cruzeiros nisso não.

Top demais.....

Top demais.....
A primeira foto é de uma R1...
[ ]'s
Tô na fila viu?Robson escreveu:Essa Buell cairia como uma luva para o uso que faço de moto hoje, que é ir para o trampo em Sampa (eh menor que a ZX11), rodar em corredor, e brincar nos fds nas serrinhas da região.... sem contar que não deve chamar muito a atenção dos amigos do alheio...
Tem como mostrar fotos?
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer