Motoboy de Hornet (Globo.com)
-
Jota
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Ae Tiozãããão! É nóis!
x 1.000Jota escreveu:mimimi
Se não fosse a mídia de merda, merdas como o titico santa cu não estariam na mídia. Mídia de merda que convidou e ele aceitou passar dias em um reality.
Ou isso nada mais é que apenas medo de se phoder por conta das drogas e cair na boca maldita da mídia???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
x2Jota escreveu:mimimi
se não noticia que morreu, reclamam... se noticia, tem as naturais perguntas/respostas:
morreu doque ? ah... foi encontrado morto...
pow? mataram ? não.... tava sozinho...
bah... oque deu ?? tão investigando... mas tinha muita bebida e açucar numa mesa e a policia vai investigar...
pronto, qual o mimimi do "tico" ?
saudações
-
Robson
Rauber, quem lê uma noticia "chorão morreu" e fica se fazendo esse tipo de pergunta, é pq não tem muito o que fazer.
Eu concordo em partes com o mimimi do tico, a imprensa é hipócrita mesmo, não aguento a cara de desolação de apresentadores de tele-jornais ao ler uma notícia do tipo, para no minuto seguinte abrirem um sorriso largo e falarem de alguma telenovela da emissora.... Sandra Anenberg é mestre nisso...
Ontem a Record conseguiu juntar 3 matérias sobre crimes similares, o julgamento do Bruno, do namorado da tal advogada Mercia e o da mulher que picotou o marido, só faltou revisar o caso dos Nardoni e da menina que matou os pais..... bela maneira de terminar o domingo...... aliás, queria saber qual o critério para escolher certos casos para se noticiar e virar um assunto de meses.... pq o que tem pai que mata filho, filho que mata pai e não vira noticia, é incrivel.... mas parece que só vira noticia quando a classe média ou alta tá envolvida....
Eu concordo em partes com o mimimi do tico, a imprensa é hipócrita mesmo, não aguento a cara de desolação de apresentadores de tele-jornais ao ler uma notícia do tipo, para no minuto seguinte abrirem um sorriso largo e falarem de alguma telenovela da emissora.... Sandra Anenberg é mestre nisso...
Ontem a Record conseguiu juntar 3 matérias sobre crimes similares, o julgamento do Bruno, do namorado da tal advogada Mercia e o da mulher que picotou o marido, só faltou revisar o caso dos Nardoni e da menina que matou os pais..... bela maneira de terminar o domingo...... aliás, queria saber qual o critério para escolher certos casos para se noticiar e virar um assunto de meses.... pq o que tem pai que mata filho, filho que mata pai e não vira noticia, é incrivel.... mas parece que só vira noticia quando a classe média ou alta tá envolvida....
Sim, o que tem de parente se matando nas favelas por ai, faz BO na delegacia e pronto, no máximo vira noticia no jornal sanguinário local.
Mas quando acontece algo com gente de mais grana, dai é um absurdo.
Mas quando acontece algo com gente de mais grana, dai é um absurdo.
A imprensa não é hipócrita, é investidora, pois é um negócio muito lucrativo. Assim, a imprensa vende o que o povo quer comprar.
Pergunto de novo, o que seria do titico santa cruz se não fosse a imprensa e mídia???
Pergunto de novo, o que seria do titico santa cruz se não fosse a imprensa e mídia???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
Fumacinha, o que vc conhece da vida do tico ?
Robson, quero dizer que se é uma notícia a ser dada, que transmitam/respondam objetivamente o básico...
foi oq alguns fizeram: "foi encontrato morto, sozinho, tinha pó, vão investigar..."
ponto final...
sei que o presunto mal esfriou já foram atrás da familia/mulher/funcionarios... foda-se... isso meu anti spam filtra...
o "tico" deveria fazer isso... entender que é uma notícia a ser dada e não ficar de mimimimi com o pau dos outros
não gosta da "imprensa sensacionalista" (
) ?
faz igual aos racionais que não deixaram (deixam?) transmitir seus shows! kkkkk
saudações
foi oq alguns fizeram: "foi encontrato morto, sozinho, tinha pó, vão investigar..."
ponto final...
sei que o presunto mal esfriou já foram atrás da familia/mulher/funcionarios... foda-se... isso meu anti spam filtra...
o "tico" deveria fazer isso... entender que é uma notícia a ser dada e não ficar de mimimimi com o pau dos outros
não gosta da "imprensa sensacionalista" (
faz igual aos racionais que não deixaram (deixam?) transmitir seus shows! kkkkk
saudações
-
Robson
rapaz.... se fosse foto de amigo seu morto rolando na net, vc tb não ficaria indignado ???Rauber escreveu:
O cara desabafou, só isso.
Eita mundão esse, mídia sustentada por anunciantes sempre querendo faturar em cima de defunto famoso.
Da platinada Globo à enferrujada Rede TV, todos por um Ibopezinho, especiais diuturnos na MTV, reportagens sobre o músico que marcou uma geração e outros blás, entrevistas com a viúva, animadores de auditório se dizendo amigos do "Alexandre Abrahão" porque nem sabiam que o "amigo" tinha sobrenome Abrão.
E por falar em viúva, convite para a Playboy seria o próximo passo?
Não percam, algum Globo Repórter sobre o Chorão deve rolar! Com a voz de nariz entupido do velho Chapelin.
Chorão já sabia, tanto que ele dizia na música dele: "Eu quero que se foda essa sociedade!"
Da platinada Globo à enferrujada Rede TV, todos por um Ibopezinho, especiais diuturnos na MTV, reportagens sobre o músico que marcou uma geração e outros blás, entrevistas com a viúva, animadores de auditório se dizendo amigos do "Alexandre Abrahão" porque nem sabiam que o "amigo" tinha sobrenome Abrão.
E por falar em viúva, convite para a Playboy seria o próximo passo?
Não percam, algum Globo Repórter sobre o Chorão deve rolar! Com a voz de nariz entupido do velho Chapelin.
Chorão já sabia, tanto que ele dizia na música dele: "Eu quero que se foda essa sociedade!"
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
ok, entendo.Robson escreveu:O cara desabafou, só isso.
mas também interpreto que ele "espanou a rosca" para algo que ele também precisa... imprensa...
saudações
Tb achei as fotos do apê desnecessárias...Robson escreveu:rapaz.... se fosse foto de amigo seu morto rolando na net, vc tb não ficaria indignado ???Rauber escreveu:
O cara desabafou, só isso.
TDMotard 225
Carai!!! Menos, menos...helano escreveu:e mais um grande músico se foi
Nada, assim como ele não conhece nada da minha, exceto que ele participou de um reallity.Robson escreveu:Fumacinha, o que vc conhece da vida do tico ?
Só acho que, para quem precisou da mídia um dia, para chegar onde chegou, inclusive participando de reallity show, é contraditório esta choradeira e pagação de moral.
A mídia e o povo vive de desgraças e alegrias alheias, e assim ele se fez. Só.
Agora, a mídia também vai ser culpada porque o chorão caiu com uma over???
Da mesma forma, como dito acima, muitos morrem e não aparecem nos jornais, mas muitos, muitos aparecem, e eu nunca vi o tico se manifestar como no caso do chorão. Só porque o falecido era artista???
Simples.
B12S
B12S
-
Robson
ôw fumacinha, lê direito o texto dele...rs
ele critica a hipocrisia da imprensa que mostra um cara famoso mortão e faz entender que foi por uso de drogas e no momento seguinte mostra lá os sertanejos do camaro amarelo dizendo que vão beber até cair...... não tem nada de contraditório defender o estilo de vida de um colega que se foi....
acho o tico uma espécie de rebelde em falta no mundo artistico hoje, fala muito o que pensa, e talvez ele estivesse bem melhor de vida se realmente tivesse se rendido à mídia, como fez o Marcelo D2, João Gordo e o Gabriel, vulgo o Pensador.....
ele critica a hipocrisia da imprensa que mostra um cara famoso mortão e faz entender que foi por uso de drogas e no momento seguinte mostra lá os sertanejos do camaro amarelo dizendo que vão beber até cair...... não tem nada de contraditório defender o estilo de vida de um colega que se foi....
acho o tico uma espécie de rebelde em falta no mundo artistico hoje, fala muito o que pensa, e talvez ele estivesse bem melhor de vida se realmente tivesse se rendido à mídia, como fez o Marcelo D2, João Gordo e o Gabriel, vulgo o Pensador.....
Tb achava as letras dele muito boas...mamm2 escreveu:Carai!!! Menos, menos...helano escreveu:e mais um grande músico se foi
Mammmmmm, vc ouve qual tipo de musica? Já ouviu um CD dele?
TDMotard 225
Robson escreveu:ôw fumacinha, lê direito o texto dele...rs
Mas os caras morreram por suspeita de overdose???
Repito, rebelde ou não, só está sendo ouvido porque apareceu na mídia.
Não se vendeu???? Pô, peraí, chefe, o que foi então a participação dele na Fazenda??? Se isso não é se vender, no pior estilo, diga-se de passagem, é o que???
Eu li, e contino achando que não passa de um mimimi.
E o Chorão só foi mais um, dentre vários "famosos" que se foram pelo caminho das drogas.
Veja bem, não estou criticando diretamente o tico, mas sim o mimimi, pois não passa disso.
B12S
B12S
Não só ouvi, como também tive que tirar algumas músicas. Fui obrigado, pois eu era músico de bar/baile nos anos 90/00.tuty escreveu:Tb achava as letras dele muito boas...mamm2 escreveu:Carai!!! Menos, menos...helano escreveu:e mais um grande músico se foi
Mammmmmm, vc ouve qual tipo de musica? Já ouviu um CD dele?
As letras são boas, eu curto demais...
Falar que o cara não era bom, não dá...
Falar que o cara não era bom, não dá...
TDMotard 225