Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Sir Camelot
Motociclista

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por Sir Camelot »

Ele também foi a última pessoa a conversar com Hugo Chaves.
Bruno Camelo
Versatile System
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Smoker escreveu:Será que o Klebão ligou para o Samu e disse:

"- salve salve, rapaziada".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

ESSE BIXO PRECISA DE UM BANHO DE SAL GROSSO
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Pelo "life style" do cara, pensa que vai ter o que de retorno na vida? Só pau na cabeça mesmo.
Robson

Mensagem por Robson »

que cara cagado, tá loko !!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Robson escreveu:que cara cagado, tá loko !!
sem contar os antecedentes de dorgas né ?! :pope:

saudações
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O bicho vai pegar fama de urukubaca, caronte, sei lá... por onde vai a morte ronda.

[ ]'s
Imagem
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Lelo escreveu:Pelo "life style" do cara, pensa que vai ter o que de retorno na vida? Só pau na cabeça mesmo.
disse tudo! ;-)
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

É a velha história..."diga-me com quem andas que eu te direi quem és"...

A esposa já afirmou (e pra todo mundo saber,no Fantástico), que amigos próximos ajudavam o Chorão a conseguir as drogas e a polícia já está investigando... já já teremos notícias de quem são os "amigos traficantes"...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por Joel »

Véio escreveu:É a velha história..."diga-me com quem andas que eu te direi quem és"...

A esposa já afirmou (e pra todo mundo saber,no Fantástico), que amigos próximos ajudavam o Chorão a conseguir as drogas e a polícia já está investigando... já já teremos notícias de quem são os "amigos traficantes"...
Tiozão ta numa maré braba. É a tal colheita. Cara semeia, um dia colhe.....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

e o mais legal é que os árduos defensores do super tiozão agora estão quietinhos quietinhos ... coincidência?
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Não tenho nem coragem de Zuar o Klebão mais, já ta igual chutar cachorro morto, :lol: :lol:

Como diz o pessoal aqui, "esse cara ta cagado de urubu" :lol: :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

superagro escreveu:Não tenho nem coragem de Zuar o Klebão mais, já ta igual chutar cachorro morto,...

Mas e a viúvas do Klebão, podemos zoar??? }:)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Smoker escreveu:
superagro escreveu:Não tenho nem coragem de Zuar o Klebão mais, já ta igual chutar cachorro morto,...

O ruim é que tem que ficar zuando pelas costas deles né, já que eles sumiram daqui, e eu não acho isso muito justo. }:)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

superagro escreveu:
Smoker escreveu:
O ruim é que tem que ficar zuando pelas costas deles né, já que eles sumiram daqui, e eu não acho isso muito justo. }:)
Nada, tenho certeza que as viúvas dão uma lidinha no tóxico, só para saber se o "atestado" ainda está valendo. }:)

Mas talvez a vergonha seja maior..... :roll:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

O "tiozão" passou até no fantastico ontem.

Esse pode se enrolar bonito, como disseram, está colhendo o que plantou.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

e mais um grande músico se foi por causa das malditas drogas

a respeito do kle621, o cara tá andando de moto de uma maneira quase "normal" e tirou o escapamento barulhento.... coincidência? tá virando bom moço? agora? estranho...

helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

‎"Quero dizer uma coisa aqui a respeito dessa hipocrisia ridícula que está circulando entre comentários de redes sociais e por uma pequena parte da imprensa sensacionalista.
Primeiro que acho uma falta de respeito não só com o artista, mas com a família, com o filho, com os fãs do Chorão, esta exposição desnecessária de fotos do apartamento e de seu corpo! Isso que se faz para vender notícias e gerar acessos em sites, me desculpem, não é informação útil, é morbidez e falta de compaixão.
Segundo, é que gostaria de saber que moral que tem uma sociedade tabagista, alcoólatra, que consome remédios ( DROGAS ) de todos os tipos - para dormir, para emagrecer, anabolizantes, estimulantes vendidos em farmácias e mais um monte de porcarias legalizadas - para falar do que o cara fez ou deixou fazer. Isso não é problema de ninguém!
O nosso problema deveria ser relativo a dar assistência a quem é dependente químico, tratar com respeito estas pessoas que por ventura se encontram doentes ou em dificuldades, ajudá-las a se recuperar, oferecer informação e conhecimento aos jovens para que eles possam entender as consequências do uso de qualquer tipo de substância química, legal ou não. Prevenir ao invés de ficar fazendo julgamentos tolos.
Terceiro é que estão repetindo um monte de baboseiras com relação a questão do "Sexo, drogas e Rock n' roll" - mas quando eu ligo rádio e a TV escuto o tempo inteiro um monte de artistas de outros gêneros estimulando bebedeira, sacanagem, vulgaridade e putaria para todo tipo de público incluindo crianças. Ou as letras desses Sertanejos e outros estilos estão tratando de assuntos sérios e eu sou surdo e nunca ouvi?
As drogas estão inseridas na sociedade desde que o homem é homem e devemos tratar esta questão com responsabilidade e não com mais preconceito e estupidez.
Por conta dessa postura é que acabamos criando uma nuvem de ignorância e falta de conhecimento que prejudica mais do que salva.
Chorão era adulto, maior de idade, pagava suas contas e fez suas escolhas na vida. Erradas ou certas, devemos procurar entender a situação antes de sair julgando e usando um problema sério para fazer piadinhas e sensacionalismos.
De modo que o mínimo que se espera de um SER HUMANO que tem amor por outro ser humano é que exista sensibilidade e se mantenha o respeito e a solidariedade para com seus entes queridos, amigos e fãs.
Hipocrisia FUDIDA ficar jogando pedra em quem não pode se defender como se a vida de todos que estão desferindo golpes fosse um santuário de bons exemplos.
Reflitam!
Abraços."

Tico Santa Cruz!!
Responder