E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Tu achas pouco para vender por que zero km era já era meio mico de mercado. 24 é preço de Z750. Se tu olhar bem por tu achas Z750 por 22 mil. Para ficar de acordo com a diferença de moto a ER sem abs teria que custar 19.Vicentini escreveu:caramba! vendeu segunda? pqp...
pagava os 21 facil... procedencia e tal... tem umas lojinhas em sampa que num da pra botar uma fé....
agora to na busca aqui... pior que se eu oferecer uns 21 o cara vai achar que to zuando com a cara dele... igual eu achei quando ele pediu 24...
a strom num é meu estilo e nem poderia pagar tudo isso...rs...
fui em algumas lojas... os caras falam que essa moto é ruim de comercio, que é 2 cil e bla bla bla.... só num entendo se é tão ruim pq eu num acho nenhuma pra vender por aqui???
-Sem moto nenhuma
Vi um anúncio no Digus aqui em Brasilia de uma 750F 99 por 12k. Tá bom o preço, né?
HIRA®
Modelo Monica ou Mickey?
Se for Monica ta bom sim, caso não ta no preço
Se for Monica ta bom sim, caso não ta no preço
99 é monica. 98 é mickey.
Ontem vi uma 2000 que o cara faz 12.000,00, a moto está linda, mas quem entende vê que é maquiada, já foi pintada, pisca traseiro de fazer 250, escape não original.
O preço acho que é esse mesmo. Pois comparativamente se for mais que isso dá para pegar moto bem mais nova.
Ontem vi uma 2000 que o cara faz 12.000,00, a moto está linda, mas quem entende vê que é maquiada, já foi pintada, pisca traseiro de fazer 250, escape não original.
O preço acho que é esse mesmo. Pois comparativamente se for mais que isso dá para pegar moto bem mais nova.
-Sem moto nenhuma
Problema dessas moto 750f aqui na minha região e encontrar uma boa, o povo "esquela" demais devido o ronco ser chamativo e a moto e refrigerada a AR.
Essas 750F não tem corte de giro?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Acho que não por causa do carburador, quem corta é a IE. Eu acho...
Cdi corta, mas mesmo a 6000 rpm constante se uma moto refrigerada a ar parada vai superaquecer.
Se bem que esses motor são bem duráveis, aqui sempre foi mais moto de véio que não entende de moto que compra do que de guri que vai cortar giro em encontro.
Se bem que esses motor são bem duráveis, aqui sempre foi mais moto de véio que não entende de moto que compra do que de guri que vai cortar giro em encontro.
-Sem moto nenhuma
Aqui já é meio ao contrário, SPYder.
Mas fiz essa pergunta porque dia desses cidadão passou aqui perto acelerando até o talo, moto em movimento com embreagem acionada, e ela não cortou!
Mas fiz essa pergunta porque dia desses cidadão passou aqui perto acelerando até o talo, moto em movimento com embreagem acionada, e ela não cortou!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Por enquanto, é a única ressalva que faço dos Sacs, não que vão trancar, mas em trânsito pesado e engarrafamentos, haja perna para aguentar o calorão.SPYder escreveu:Cdi corta, mas mesmo a 6000 rpm constante se uma moto refrigerada a ar parada vai superaquecer.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
edgard
- Motociclista
tenho um consórcio do BB e quero uma er6-n 11/12 mas pelo preço que estão pedindo, acho que vou para uma z750 2010/11, mesmo sem querer querendo.
moto atual cb500f 2014, branca
seu consorcio nao "limita" o ano??? o meu só pode ser bens de até 3 anos, contando o ano corrente...edgard escreveu:tenho um consórcio do BB e quero uma er6-n 11/12 mas pelo preço que estão pedindo, acho que vou para uma z750 2010/11, mesmo sem querer querendo.
ou seja... 2011 pra mim... nesse caso a Z750 2010 sem chance... alem do que o seguro é astronomicamente mais alto!
GSX 650F
se for 3 anos 2010 está dentro, né?
2010 3 anos
2011 2 anos
2012 1 ano
2013 0.
Claro que não pode ser 09-2010, tem que ser 2010, 2010.
2010 3 anos
2011 2 anos
2012 1 ano
2013 0.
-Sem moto nenhuma
Aqui é moto de boy, acredite que a turma aqui paga 20k numa moto dessa 2008(ultima) e não paga os mesmo 20k numa bandit 650s 2009/10 injetada, um m@diano aqui de Aju Afonso passou um tempão para vender a dele 1250s e vendeu a uns 2 an os ou mais por 21k.SPYder escreveu:Cdi corta, mas mesmo a 6000 rpm constante se uma moto refrigerada a ar parada vai superaquecer.
A moto e carenada, encorpada, chama atenção, as mina pira mano
tbm pensei assim, mas liguei no consorcio pra perguntar e me explicaram que é a partir do ano vigente: 2013 (1) - 2012 (2) - 2011 (3)SPYder escreveu:se for 3 anos 2010 está dentro, né?
2010 3 anos
2011 2 anos
2012 1 ano
2013 0.
segundo a minazinha que me atendeu falou que é pelo banco central essa regra... nao por eles.... dai eu já num sei... no contrato fala em 3 anos...
GSX 650F
mais de 300 motos z750 anunciadas no bolha.com
tudo isso é medo da renovação do seguro ??
saudações
saudações
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Moto saindo de linha, Z800 chegando com mais torque, mais potência na roda e tudo revisado.Rauber escreveu:mais de 300 motos z750 anunciadas no bolha.com
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Esse consórcio é Honda?Vicentini escreveu:tbm pensei assim, mas liguei no consorcio pra perguntar e me explicaram que é a partir do ano vigente: 2013 (1) - 2012 (2) - 2011 (3)SPYder escreveu:se for 3 anos 2010 está dentro, né?
2010 3 anos
2011 2 anos
2012 1 ano
2013 0.
segundo a minazinha que me atendeu falou que é pelo banco central essa regra... nao por eles.... dai eu já num sei... no contrato fala em 3 anos...
Pra mim isso é balela de quem não quer que você pegue moto usada. Por que eu nunca vi disso, já coloquei uma pá de consórcio e sempre consegui sem dificuldade pela minha lógica. Aliás uma vez no Banco do Brasil consegui até mesmo fazerem uma excessão e colocaram um veículo com 2 anos mais do limite.
-Sem moto nenhuma
Não é Honda não, é de um grupo aqui da região (Maggi - Itu)
Como estou pesquisando ainda não vou discutir agora... se aparecer alguma moto boa 2010 eu tento... vejo no que dá!
Como estou pesquisando ainda não vou discutir agora... se aparecer alguma moto boa 2010 eu tento... vejo no que dá!
GSX 650F
Aqui o meu consorcio era moto de ate 5 anos
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250