E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por EduLeitão »

eclinck escreveu:Não deveria mas como tô aqui coçando as bolas sem vontade de botar a mão no TCC: Allende x Zulay, Edu rondando o tópico a meses ou anos, análises CSI de anúncios,...

Nada contigo se essa era a dúvida. :-D
kkkkkkkkkk

Evandro, pior que já não deve ser meses mais, provavelmente encho o saco do pessoal aqui tem mais de 1 ano viu...

kkkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Peço desculpas. Pensei que minha penúria-motociclística já estava ficando engraçada para o pessoal... :oops:

Eu ficaria com aquela da foto, mas sou um apaixonado pelas motos carenadas, como a Hayabusa e a ZX-14. Mas, como bom mão-de-vaca, estou resistindo, e acho que vou recomeçar com uma B1250S. ;-)
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

eclinck escreveu:Não deveria mas como tô aqui coçando as bolas sem vontade de botar a mão no TCC: Allende x Zulay, Edu rondando o tópico a meses ou anos, análises CSI de anúncios,...

:rof: Allende agora ele está bem montado :beer:

agora vamos aguardar o Edu desencantar e eu mesmo sair do mesmo tb. :lala: }:) }:)
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

zulay escreveu:Allende agora ele está bem montado
e finalmente tá curtindo/andando uma motoca ;-)

saudações
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

zulay escreveu:

agora vamos aguardar o Edu desencantar e eu mesmo sair do mesmo tb. :lala: }:) }:)
Você vendeu a fazer 250??

Vejo a minha ex-ys250 de vez em quando na rua... a atual proprietária detonou com a moto, judiação demais! hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

O que me desencanta da B1250S é o estilão dela. Cada vez que eu chego perto meio que desanimo. Frescura, mas pra mim moto tem um que disto.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

eclinck escreveu: Allende x Zulay,

Faço por esporte! :-D }:)
Rauber escreveu:
zulay escreveu:Allende agora ele está bem montado
e finalmente tá curtindo/andando uma motoca ;-)

saudações
:beer:

Impressionantemente, tive 3 propostas no moto.com essa semana, e uma delas eu até ganhava dinheiro. E então.... ARREGUEI :bnn:
Não tive coragem de entregar... essa moto é boa demais mesmo!

Vou ficar mais um tempo. ;-) (mas sempre de olho nas Xts... )

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Alf escreveu:O que me desencanta da B1250S é o estilão dela. Cada vez que eu chego perto meio que desanimo. Frescura, mas pra mim moto tem um que disto.

Vai usar pra lazer? Sim, então pegue uma que te anime, pegar moto racionalmente aqui no RS (pouco roubo) e com grana a disposição é furada pois logo vai querer trocar.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

a b1250s é difícil abaixar preço né? aliás... ela abaixa mas os anúncios continuam altos, principalmente no estado de SP, algo assim né?

b650s já vi várias vezes as 2011+ (modelo que acho muito bonito, muito mais que o antigo ou a atual 1250s) por 22 mil e com um ou outro mimo interessante (escape bacana, rack givi, bolha maior, etc)
zulay
Mito

Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

EduLeitão escreveu:
zulay escreveu:

Você vendeu a fazer 250??

Vejo a minha ex-ys250 de vez em quando na rua... a atual proprietária detonou com a moto, judiação demais! hehehe
Vendi não, mas está não me anima:cry: em passear/viajar coisa que fazia muito.de bandit.

Enviado da minha maquina de escrever.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Alf escreveu:O que me desencanta da B1250S é o estilão dela. Cada vez que eu chego perto meio que desanimo. Frescura, mas pra mim moto tem um que disto.
Esquece a Bandit então.

A birra é só visual, ou já andou na bruta e não gostou???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

fiquei na dúvida se postava aqui ou no bizarro

http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/c ... s.facebook
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Smoker escreveu:
Esquece a Bandit então.

A birra é só visual, ou já andou na bruta e não gostou???
É só com o visual. Nunca andei em moto maior do que 450cc. Descontando dois curtos test-rides... ;-) (em Harleys :-XX)

Acompanho o mercado a pouco mais do que 1 ano e confesso que me surpreendi com a disparada dos preços das motos e dos seguros. Ex.: a ZX-14 que eu estava mirando era cerca de 50mil antes deste modelo, que passou para 62mil. E o seguro duma ZX-14 ou Haya varia muito, entre 5 e 10mil.

Aí que entra a razão, modulando, e trazendo para a equação do divertimento coisas como o custo de um possível tombo, etc.

Aqui em Porto Alegre não costumam ter a Bandit 1250S no mostruário das lojas, senão eu já teria arranjado uma voltinha, o que com certeza me induziria a levá-la para casa.

Levar a Haya seria um sonho também; só que eu fixei arbitrariamente que daria 50mil por uma zero. Qualquer coisa a mais, já me valeria a pena a ZX-14, com sua tecnologia.

Todos estes fatores tentando decidir a questão no nível mental, é claro, pois acho que bastaria uma voltinha em qualquer uma delas, e estariam desfeitas quaisquer dúvidas, e decidido o "jogo". ;-) }:)
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-459 ... t-traz-_JM

50 km daqui... pessoal tem uma preferência grande por motos trails pela enorme quantidade de atrativos deste tipo na região... alguém sabe que balança é esta? Lander mesmo?

Obs: não vou comprar, estava olhando por curiosidade, vendi minha última moto muito bem aqui, mas ela era street, estou vendo que se fosse trail dava pra tirar mais cobre ainda...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Bom no começo eu tb não gostava.muito.do visual.das Bandit S mas a seguradora falava que eu não.podia ter outro modelo de moto.com carenagem, se.colocasse.um simples pedaço a mais(gsx650F) o seguro já triplicava. resultado fui de cabeçuda.depois.me acostumei e ate começei a gostar.do visual.
Bandit 650 ou 1250 realmente é o equilíbrio entre razão.x emoção acho que você.deveria.ir de 1250S e depois futuramente upa para a Haya ou a Zx quando já estiverem mais desbolhadas.

Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

zulay escreveu:Bom no começo eu tb não gostava.muito.do visual.das Bandit S mas a seguradora falava que eu não.podia ter outro modelo de moto.com carenagem, se.colocasse.um simples pedaço a mais(gsx650F) o seguro já triplicava. resultado fui de cabeçuda.depois.me acostumei e ate começei a gostar.do visual.
Bandit 650 ou 1250 realmente é o equilíbrio entre razão.x emoção acho que você.deveria.ir de 1250S e depois futuramente upa para a Haya ou a Zx quando já estiverem mais desbolhadas.

2x ;-)
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

É o que a razão vive me dizendo. Ruim é que ela também vem dizendo que posso não ter muito tempo para esperar o "desbolhamento", aos 52 anos de idade.

O pessoal da concessionária daqui me diz que a linha não vai mudar em 2013, mas que eles não têm certeza absoluta. E no site da Suzuki não há nada muito claro sobre a linha 2013, se permanece ou não a 1250S, ou se terá novidades.

Simulei o seguro e a 1250S fica em torno de 4k, o da ZX-14 em 5k. E o da Haya em 5,5k. Então este fator teria um peso menor no conjunto.

Em novembro, perdi a chance de pegar uma 1250S preta com 400km aqui na concessionária, por indecisão.

Mas é quase certo que vou de 1250S. Ela me parece inclusive uma boa "plataforma" para pequenos upgrades, como muito bem menciona o pessoal do forum (Minholi e outros). Uma coisa estética que eu trocaria logo, se possível, seria o velocímetro digital por um analógico, com ponteiro. Acho que ficaria muito bacana.

Estou me programando para encerrar o assunto até março, o mais tardar. Vamos ver...

É bom contar com as opiniões e vivências dos colegas de forum! Valeu! ;-)
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Sem alteração de preço nas BMW para 2013, mas nada barato: http://www.motoadventure.com.br/motoadv ... 01b9cfb860
.
DEUS abeçoe a todos
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

EduLeitão escreveu:http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-459 ... t-traz-_JM

50 km daqui... pessoal tem uma preferência grande por motos trails pela enorme quantidade de atrativos deste tipo na região... alguém sabe que balança é esta? Lander mesmo?

Obs: não vou comprar, estava olhando por curiosidade, vendi minha última moto muito bem aqui, mas ela era street, estou vendo que se fosse trail dava pra tirar mais cobre ainda...
Essa moto eu penso em ter como 2 moto.

Depois das Er-6 a YBR está tão fraca e desanimadora rsrsrs
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Moto aqui na cidade dos meus pais é muito cara.... lembro que vendi a minha depois de 1 ano de uso por 500 reais mais caro com 1 dia anunciado (a única coisa que gastei com ela foi óleo e gasolina)....

As vezes dá vontade buscar umas motos em BH (350km) pra vender por aqui!!! kkkkk... Se for trail então (preferida do pessoal e bolhuda), acho que dá pra tirar uns mil reais em cima de cada, hehehe

Mas ai entra outras despesas como ter que dar garantia, preocupar com clientes (uma merda lidar com compradores), despesa pra ir buscar, capital parado, tempo investido....

Bom, realmente, deixo isto pro Spyder, não é minha praia... kkkkk
Responder