Motoboy de Hornet (Globo.com)
- Eudy
- Motoqueiro
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
Que nem os escapamentos barulhentos dele: "é noise"SPEED RACER escreveu:Mandei um email pra ele, dizendo que "tamo junto nessa" !
[ ]s
- SPEED RACER
- Mito
Provavelmente o final desse nhenhenhe seja algo do tipo..."Salve salve rapaziada, mifu...ponto"
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
SPEED, fala sério, vc vende os escapes do tiozão na sua loja né? 
- SPEED RACER
- Mito
Na verdade não, aqui é a sede do FAN Clube, fazemos distribuição de adesivos, camisetas, tem roupas usadas por ele, fios de cabelo etc
Manda o endereço por MP que te mando uma cueca com "freada" pra vc
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Na verdade não, aqui é a sede do FAN Clube, fazemos distribuição de adesivos, camisetas, tem roupas usadas por ele, fios de cabelo etc
-
Jota
cueca com 'borrachão' foi de lascar, rs.
Speed, o que precisamos fazer pra aparecer ao lado dele nos vídeos?
TDMotard 225
- SPEED RACER
- Mito
Me paga uma taxa simbólica de R$ 300,00 que vc vai aparecer nos videos
Pode depositar nessa conta:
Fan Clube do Tiozão
Banco Brasil
Ag:1234
Cc:456-7
Fan Clube do Tiozão
Banco Brasil
B-King Of The Urban Jungle
Tem um tempo que não acesso o M@d mas quando vi essa materia no Globo.com eu pensei na hora.
Aff!!1 Aquele tópico deve estar massa vou la dar uma conferida.

Aff!!1 Aquele tópico deve estar massa vou la dar uma conferida.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
SPEED RACER escreveu:Me paga uma taxa simbólica de R$ 300,00 que vc vai aparecer nos videos![]()
Fan Clube do Tiozão
Banco Brasil
Não confiaria numa agencia que se chama 1234
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
A novela continua, Tiozão indiciado por Homicídio CULPOSO E APOLOGIA AO CRIME :
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... crime.html

Vai ter cara saindo no braço por uma dessaSPEED RACER escreveu:Na verdade não, aqui é a sede do FAN Clube, fazemos distribuição de adesivos, camisetas, tem roupas usadas por ele, fios de cabelo etc
Jesuis, homicídio culposo no Brasil é quase indolor, mas apologia ao crime... acho que vão pegar pesado com o tiozão para ele servir como exemplo.
Tiozão vai ter que vender muito escape e talvez até a CBzona amarela para pagar advogado e indenização.
Tiozão vai ter que vender muito escape e talvez até a CBzona amarela para pagar advogado e indenização.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- helano
- Roda Presa
- Contato:
eu quero é mais.... como já dissseram aí, estou torcendo para ele se fuder de verde e amarelo... desejando o mal do cara? não, desejando o bem, que ele pare de fazer merda e incentivar outros a fazerem também....piccoli escreveu:Jesuis, homicídio culposo no Brasil é quase indolor, mas apologia ao crime... acho que vão pegar pesado com o tiozão para ele servir como exemplo.
e que o próximo seja o mike9mmm.... tomara que pelo menos esse aprenda antes de matar alguém
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
Puma
helano escreveu: eu quero é mais.... como já dissseram aí, estou torcendo para ele se fuder de verde e amarelo... desejando o mal do cara? não, desejando o bem, que ele pare de fazer merda e incentivar outros a fazerem também....
x2
fui.................
Peraí .. independente do fato ocorrido com esse marginal, faço aqui uma pergunta:medeirix escreveu:A novela continua, Tiozão indiciado por Homicídio CULPOSO E APOLOGIA AO CRIME :
Estou eu andando de carro numa via onde o semáforo está verde para veículo (não há sinal para pedestre), sigo então em velocidade adequada a via, quando surge um pedestre correndo atravessando na faixa. Atropelo o cara. Quem é o culpado?
A reportagem do G1 (que é uma bela bosta) diz o seguinte:
"A faixa fica no cruzamento da via com a Rua Barão de Campinas. Não há placas proibindo a conversão, mas tampouco há semáforos para pedestres, o que indica que o pedestre tem a preferência para atravessar. O semáforo para veículos estava verde."
Culpa exclusiva da vítima. Você diligenciou, estava na velocidade adequada, no sinal aberto para o seu veículo.DanielRJ escreveu:Peraí .. independente do fato ocorrido com esse marginal, faço aqui uma pergunta:medeirix escreveu:A novela continua, Tiozão indiciado por Homicídio CULPOSO E APOLOGIA AO CRIME :
Estou eu andando de carro numa via onde o semáforo está verde para veículo (não há sinal para pedestre), sigo então em velocidade adequada a via, quando surge um pedestre correndo atravessando na faixa. Atropelo o cara. Quem é o culpado?
Diferentemente de você atropelar alguem alterando bruscamente de pista (e não de simples faixa) em uma manobra proibida, num dia chuvoso e numa velocidade claramente incompatível com o local.
Ressalto novamente aqui a IMPREVISIBILIDADE. O pedestre atravessou com o sinal aberto? ok, falhou, mas alguém aqui, em sã conscienência imaginaria que um veículo poderia realizar uma manobra tal qual a que o Kleber fez?
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
Jota
penso do mesmo modo. aquele nó cego ali só é permitido no need for speed. mesmo assim, no jogo, vem um carro da polícia atrás de vc.fellipão escreveu:Culpa exclusiva da vítima. Você diligenciou, estava na velocidade adequada, no sinal aberto para o seu veículo.DanielRJ escreveu:Peraí .. independente do fato ocorrido com esse marginal, faço aqui uma pergunta:medeirix escreveu:A novela continua, Tiozão indiciado por Homicídio CULPOSO E APOLOGIA AO CRIME :
Diferentemente de você atropelar alguem alterando bruscamente de pista (e não de simples faixa) em uma manobra proibida, num dia chuvoso e numa velocidade claramente incompatível com o local.
Ufa! Que bom, cheguei a pensar em voltar pra auto-escola.fellipão escreveu:Culpa exclusiva da vítima. Você diligenciou, estava na velocidade adequada, no sinal aberto para o seu veículo.DanielRJ escreveu:Peraí .. independente do fato ocorrido com esse marginal, faço aqui uma pergunta:medeirix escreveu:A novela continua, Tiozão indiciado por Homicídio CULPOSO E APOLOGIA AO CRIME :