Motoboy de Hornet (Globo.com)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Eudy
Motoqueiro

Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)

Mensagem por Eudy »

bkm, se a coisa fosse simples assim, esse país seria o paraíso:
todos que violassem a lei seriam punidos.

Meu ponto: o Kleber estava errado.
Minha observação: não me supreenderei se ele se safar com o mínimo de estrago pro lado dele.

[ ]s
Editado pela última vez por Eudy em 10 Fev 2013, 21:55, em um total de 1 vez.
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Eudy escreveu: Meu ponto: o Kleber estava errado.
Minha observação: não me supreenderei se ele se safar com o mínimo de estrago pro lado dele.

[ ]s
Eudy, disso nao tenho duvida.

Ele so vai se ferrar se o promotor denunciá-lo por homicidio doloso. Do contrário, nada muda.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

fellipão escreveu:
Eudy escreveu: Meu ponto: o Kleber estava errado.

[ ]s
Eudy, disso nao tenho duvida.

Ele so vai se ferrar se o promotor denunciá-lo por homicidio doloso. Do contrário, nada muda.
Com certeza qualquer promotor que pegar o caso vai denunciar o cara por homicídio doloso, ele junta uma meia dúzia dos videos do cara no youtube e qualquer juiz faz a pronuncia do cara como homicídio doloso. Tomara que ele fiquei uns bons anos na companhia dos manos dele lá de Tremembé. :lol:
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Duvido que na cabeça do Kleber tenha passado o pensamento:
"ah, aqui eu posso entrar, a placa só proíbe vir de esq pra direita"

O cara deve adotado a postura (mais que comprovada nos vídeos dele)
de "Opa, uma brecha, é aqui que vou. Sou malandrão. É nóis :pnk: "

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

O pior é ele tentando agora pagar de freira.......

O pedestre jamais poderia imaginar que ele faria a barbeiragem......

No suzukionline tem cara defendendo o krebis.....

Daqui a pouco vão até fazer vaquinha para pagar o advogado do krebão.....
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Vai ver que pra eles a culpa é 100% do cara que morreu, onde já se viu alguém ter a cara de pau de entrar na frente do tiozão da hornetí
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

zer0code escreveu:
Padumi escreveu:Bom, antes de qualquer coisa, lamentável pela vítima e pelo Klebão.

Em segundo, estamos no Brasil. Não vai dar nada...

Terceiro: o pedestre assumiu o risco.

Quarto: o Kléber não fez uma "manobra proibida", como disse o repórter. O Kléber saiu da direita pra esquerda, mas no local só há sinalização proibindo a troca de pistas da esquerda pra direita.

Vejam:
Esta é a placa que está no local.
Imagem

Só que o Kléber trocou de faixa da direita pra esquerda. Ou seja, esta é a placa que o complicaria.
Imagem

Abs
^ Isto, sem tirar nem por!

Como eu disse no facebook, o que vai fuder o cara da cabeça aos pés são TODOS os vídeos q ele produziu (também conhecidas agora como PROVAS) contra si mesmo, andando em alta velocidade bla bla bla
Ele ta na merda, mas o pedestre é o mais errado ali no meio

Cara sem noção, 53 anos nas costas e não PODERIA AGUARDAR O SINAL FECHAR?

Não, tinha q sair PULANDO igual um macaco no meio das faixas...taí o resultado. Vai rolar um homicídio culposo no Kleber e tá de boa (se o advogado for bom, talvez nem isso)
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Tem ainda quem consegue ate prever o desfecho do processo.....rsrsrs

kivim escreveu:VOU FALAR ONDE VÃO PEGAR O KLEBER E PORQUE ELE VAI SER CONDENADO POR HOMICÍDIO CULPOSO (EXEMPLARMENTE):

1) As autoridades estão no mínimo taradas pra FERRAR com ele por causa dos vídeos e isso não é novidade pra ninguém;

2) O Acidente ocorrido dará meio propício pra que esse FERRO seja dispensado diretamente na cabeça do KLEBER pelas Autoridades, através do processo que será iniciado e instruído com os vários vídeos que ele já tem;

2) A Placa lá existente (Proibido mudar de direção) não vai determinar a culpa do KLEBER, até porque ela não foi desrespeitada, mas o que vai pegar é a perícia técnica que vai concluir sem sombra de dúvidas que o carro de KLEBER vinha em no mínimo 50% acima da máxima permitida para o local.

Se vinha ou não... isso não sabemos, mas que a Perícia vai dizer isso... eu tenho certeza!

Então, na minha humilde opinião, depois que terminar a perícia o delegado vai concluir o inquérito e indiciar o KLEBER por homicídio culposo na direção de veículo automotor Artigo 302 do CTB;

O Promotor vai receber esses Autos de Inquérito e vai denunciar o KLEBER pelo dito Homicídio Culposo 302 CTB e vai fazer de tudo pra CRUCIFICÁ-LO EXEMPLARMENTE, para que sirva de lição pelos vários vídeos já postados, na sua maioria desafiando as autoridades competentes.

O Juiz vai receber a denúncia e depois de intruido o processo vai condenar o KLEBER pelo crime capitulado e com certeza não lhe dará nenhum tipo de benefício.

Então essa hipótese de "cesta básica" pena alternativa, dado o ocorrido, esquece... pois agora KLEBER tem a atenção de todos aqueles que querem o simplesmente o seu pescoço.

E com certeza eles desempenharão bem o seu trabalho!

Até porque a mídia e a família do falecido, vai exigir essa postura da Justiça.

Bom isso é o que eu vejo, mas vai depender de várias coisas pra tudo isso acontecer, mas que tem essa possibilidade.. ahh se tem.

:roll:

* Ahhh, antes que me esqueça... o fato do pedestre ter passado com o sinal verde.. isso também será irrelevante para a Condenação ou Absolvição de KELBER.. sabe porque?

Porque se a Perícia concluir que ele vinha acima da velocidade permitida no trecho, não interessa se ele fez a conversão corretamente e se o pedestre atravessou na faixa com o sinal aberto, pois mesmo assim haverá a chamada CULPA CONCORRENTE, ou seja, KLEBER também contribuiu para o desfecho e assim, responderá pelo crime capitulado no 302 do CTB.
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Duplicado
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

MarceloW escreveu:
Anubis escreveu:Esqueci.

No incío do "vídeo de explicação" ele esta com a moto sobre calçada e depois para a moto na faixa da esquerda.

PORRA, NÃO DAVA PARA FAZER O VÍDEO A PÉ? Até para isso ele comete infrações.

É muito, mas muito burro.
Ele é inocente, sem estudo, sem preparo, chegando a ser ignorante.
Só que carismático e uma boa pessoa.
Só faltou dizer que ele é bom de cama.

Eu o considero idiota, narcisista e egocêntrico, não se preocupando com os outros, Como disse acima, até para tentar se explicar faz cagada, ou seja, é burro também.

Tendo placa ou não ali não é lugar para trocar de faixa. Se fosse, seria como alguns metros atrás ou adiante, devidamente sinalizado. O problema é que o cara não tem bom senso e nem se preocupa com os outros.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Anubis escreveu:Só faltou dizer que ele é bom de cama.
:rof: :rof: :rof:

saudações
Robson

Mensagem por Robson »

Eudy escreveu:
bkm_br escreveu: Eudy, vai no CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO, disponível em qualquer livraria ou no site do Palácio do Planalto e acha a placa r8a e r8b, te pago uma cerveja se você achar NA LEI, não estou falando de apostila nem de site aimore.net. ;-)
Cara, as placas estão lá, as duas.
Pode ser um erro da CET, usar uma placa que não existe.
Prato cheio pros advogados de defesa: alegarão que o fato
de num ponto da avenida haver as duas placas e em outro ponto haver só uma,
induziu o "excelente motorista e bom cidadão" a achar que a manobra não constituiria uma infração.

[ ]s
Que isso Eudy, não tem como interpretar outra coisa a não ser que a manobra eh proibida, mesmo com uma placa só....

Ainda quero ver o gênio que vai explicar pq um cruzamento antes não pode mudar de pista, e no outro, exatamente qual, pode..... só pq um tem 2 placas e o outro 1 só?
Padumi
Roda Presa

Mensagem por Padumi »

Existem duas placas. Ponto.

Só é proibida a manobra que corresponder à placa instalada no local. Ponto.

Se não tem placa, não é proibido. Ponto.

Se ambas as placas deveriam estar lá, são outros 500. O fato é que não estão e ponto.

Não existe isso de "intuitividade", a sinalização tem que ser clara e objetiva.

Dizer que a troca de faixa é proibida de qualquer lado, apenas com uma placa instalada....é o mesmo que dizer que uma placa de "Curva à esquerda" também pode sinalizar uma curva à direita. Me poupe...

Agora, o motivo de em certos pontos da avenida termos duas placas e em outro apenas uma....ah, isso só os "gênios" da CET saberão responder.

Pq podemos subir a Imigrantes a 100km/h e pra descer o limite é 80km/h?

Pq na Pe. Manoel da Nóbrega, no trecho concessionado (com asfalto bom, sinalização ótima, etc) o limite é de 80km/h...e no trecho administrado pelo DER (asfalto ruim, sem sinalização...) o limite é de 110km/h??

Pois é. São coisas que os "gênios" dos órgãos de trânsito sabem (será??) responder....

Abs
Caio
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Pois eh, tambem acho q o fato de ter apenas uma placa ali (e não as duas) não eh mera coincidencia.

Sinalizaçao de transito não pode ser subjetiva, deixar pro condutor interpretar, tem que ser direta.
Imagem
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Anubis escreveu:Esqueci.

No incío do "vídeo de explicação" ele esta com a moto sobre calçada e depois para a moto na faixa da esquerda.
Tú viu 2 e eu ví 4 infrações em 5 minutos de vídeo:
-Iniciou o vídeo estacionado sobre a calçada;
-estava pilotando com um a só mão;
-parou sobre a faixa de segurança; e
-parou e desceu da moto no meio da via pública pra ficar comentando o fato ocorrido.

Sem falar que enquanto ele fazia o vídeo, gesticulando, comentando e filmando, ele estava concentrado em tudo, menos no principal que era o trânsito de veículos e pedestres...

Ter que ouvir que o falecido entrou a milhão na rua e que atropelou o carro dele, além das ameaças que faz a quem discorda dele, como diria um amigo meu, "epasilascation"...só dando com um gato morto seco na cabeça de um porra loca desses pra ver se ele se manca... :x

Pior que acho que ainda apelou para um recado dado ao homem invisível ..."pera aí que tô fazendo minha defesa e já volto"...no vídeo, não ví ninguém prestando atenção no "hiperultrasuperfodão"....hehehehe ...será???

É uma figuraça esse cara...tem um histórico de só fazer merdas no trânsito, sabe disso, e agora tá com o cú cortando alfinete e apelando para esses vídeos mesquinhos para tentar ganhar votos...

Mas, pelo que vi no google, no local do acidente não há semáforo para pedestres...portanto, com uma placa ou com duas placas placas ou sem nenhuma placa de proibido mudar de faixa, a preferência é sempre do pedestre...é isso que está no CNT e ponto final...
Aliás, como já foi comentado aqui, mesmo que houvesse o semáforo para pedestres, a preferência ainda continua sendo dos pedestres....os veículos em resumo serão sempre os últimos a ter preferência de transitar em vias urbanas ...
Foi uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um de nós???....foi
Ele está errado???....sim
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

não precisa nem ver o vídeo todo... no lugar onde ele começa o vídeo já tem uma faixa enorme branca no chão, indicando local apropriado (e permitido) para mudar de faixa

não precisa ser nenhum gênio para concluir que onde não tem essa faixa, não pode mudar

além disso ele está focando no fato da conversão ser permitida ou não, quando na verdade o mais grave é que ele atropelou um pedestre em cima da faixa.... os Artigos 29 e 70 do CTB já acabam com ele....
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Se alguém acha que faz sentido uma troca de faixa naquele local... é melhor eu entregar minha habilitação, pois não há mais esperança de segurança no trânsito.

Imagine o coitado do pedestre tendo de se atentar às faixas da via antes do canteiro e ainda ver/prever o sujeito que vem do outro lado do canteiro... Noção é algo que aparentemente falta para muitos.

O sujeito se queima sozinho... moto na calçada, parada na via... só aberração.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Sempre achei uma estupidez e irresponsabilidade o que esse cara fazia, ainda mais com o agravante de divulgar e incentivar muito carinha inexperiente a fazer o mesmo.

Tomara que se foda com F maiúsculo!
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Que ele vai se foder, eu não tenho muitas duvidas.
Tem muita gente querendo a cabeça dele, a Record e o SBT por exemplo, são duas emissoras que não simpatizam com ele.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 12 Fev 2013, 21:05, em um total de 1 vez.
B-King Of The Urban Jungle
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

hawk escreveu:Se alguém acha que faz sentido uma troca de faixa naquele local... é melhor eu entregar minha habilitação, pois não há mais esperança de segurança no trânsito.

Imagine o coitado do pedestre tendo de se atentar às faixas da via antes do canteiro e ainda ver/prever o sujeito que vem do outro lado do canteiro... Noção é algo que aparentemente falta para muitos.

O sujeito se queima sozinho... moto na calçada, parada na via... só aberração.
2x
Responder