Então, T660 ou G650GS Sertão?
Re: Então, T660 ou G650GS Sertão?
Não gosteiMarcus DT escreveu: Com XRE bombada: :
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pode fechar o tópico, eu e o Gui estivemos com o velho hoje e colocamos juízo na cabeça dele. Melhor continuar com a XTE.
Ou melhor, deixa o tópico aberto pros profissionais discutirem o sexo dos anjos...
Ou melhor, deixa o tópico aberto pros profissionais discutirem o sexo dos anjos...
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Saurus, seus problemas acabaram!!!
2 aros 21 e um bingulinho no punho pra você ficar feliz!!!

2 aros 21 e um bingulinho no punho pra você ficar feliz!!!

- Saurus
- Mito
Não tem suspensão de longo curso e o motor fica muito próximo do chão.gui dantas escreveu:Saurus, seus problemas acabaram!!!
2 aros 21 e um bingulinho no punho pra você ficar feliz!!!![]()
Bundãum.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu não tinha votado ainda. O 36º voto na XT 660Z Ténéré foi meu.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Pqp, colocar BMW em buraco e lama? A cada pedregulho q bater nela, se o cabra não for rico, vai escorrer uma lágrima.
A XT660 com akeles coletores realmente são um absurdo de burrice na minha opinião. Mesmo com protetor.
A Tenere660 pra mim é o misto de conforto, sofisticação e rusticidade mais equilibrada. E pra mim o máximo de cilindrada q uma moto com aro 21 pode ter, pra amadores. Pegar uma 800 pra subir meio-fio??? É pedir pra quebrar tudo, piloto e moto.
E com certeza só vai aproveitar a Tenere660 por aqui na serra e afins. Pq ficar com medo em cidade grande, continue com as de baixa cc q pelo menos tem uma enxurrada pros malacos escolherem.
(E assim, tmb dou uma voltinha)
A XT660 com akeles coletores realmente são um absurdo de burrice na minha opinião. Mesmo com protetor.
A Tenere660 pra mim é o misto de conforto, sofisticação e rusticidade mais equilibrada. E pra mim o máximo de cilindrada q uma moto com aro 21 pode ter, pra amadores. Pegar uma 800 pra subir meio-fio??? É pedir pra quebrar tudo, piloto e moto.
E com certeza só vai aproveitar a Tenere660 por aqui na serra e afins. Pq ficar com medo em cidade grande, continue com as de baixa cc q pelo menos tem uma enxurrada pros malacos escolherem.
(E assim, tmb dou uma voltinha)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Bem lembrado, o coletor na Tenere foi acertado (passa pelo lado do motor, não mais por baixo).
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
E você acha que a Ténéré vai ser barata? Capaz de ser mais cara. Procure por alguma peça da Ténéré e depois me conta. E o seguro? Deve ser o dobro.dbsmsx escreveu:Pqp, colocar BMW em buraco e lama? A cada pedregulho q bater nela, se o cabra não for rico, vai escorrer uma lágrima.
Sim, sofisticação! O ABS dela é maravilhoso!!! Pena que a Yamaha não trouxe pro Brasil. Total desrespeito!dbsmsx escreveu:A Tenere660 pra mim é o misto de conforto, sofisticação e rusticidade mais equilibrada.
Já andou na F800GS?dbsmsx escreveu:E pra mim o máximo de cilindrada q uma moto com aro 21 pode ter, pra amadores. Pegar uma 800 pra subir meio-fio??? É pedir pra quebrar tudo, piloto e moto.
Ténéré 660 = 186Kg
F800GS = 185Kg
Acho que roubam mais CG do Harley Davidson, não acha?dbsmsx escreveu:E com certeza só vai aproveitar a Tenere660 por aqui na serra e afins. Pq ficar com medo em cidade grande, continue com as de baixa cc q pelo menos tem uma enxurrada pros malacos escolherem
O único ponto contra e fundamental na sertão é a mecânica que tem apresentado muitos problemas. No resto a Ténéré é mais alta, mais pesada e com tanque enorme que pra quem só vai a padaria não apresenta vantagem alguma.