Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeiro

Grupo de discussão geral sobre motos.
Allende
Mito

Re: Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeiro

Mensagem por Allende »

Kuati escreveu:Notícia boa, até pq há MUITO mais CC Honda que Kawa, como já disseram, para um mundo de gente é complicado comprar uma Kawa sem CC próxima, aí é obrigado a ir de Honda mesmo. A maioria não é questão de desinformação, e sim de logística.

Nunca vi uma Ninja 300 ao vivo.
Rapá, tava nós no cafézinho, conversa vai, vem, cheio de motoca ao redor, maioria SS, e o papo da 300 veio na roda... até que um mais antenado disse: olha ela aí (juro, não dava 1 metro de onde a gente tava :oops: ) e foi aí que fomos ver a dita cuja... A moto é linda, mais bonita que a 600 "girinal"

Ainda falamos, bah, não é que ela não é pequeninha igual a 250? Uns ainda disseram que as 600 é que diminuiram...

Enfim, ninja 300 está para ninja 600 assim como comet 250 esta para comet 600 - olhando rapidamente não da pra distinguir. :wsh:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Allende escreveu:
revit escreveu: Como tem peão desinformado por aí... puta merda.
Não é bem assim...

Semana passada estive em Santa maria do Jetiba - ES e um cidadão passou com ela, todo posudo de EBF na cabeça. Não tinha um que não olhava e tinha cc honda na cidade. Por coincidencia, parei no posto logo depois e ele estava la, com 3 atendentes ao redor.

O objetivo dele foi cumprido, era isso, exatamente isso, aposto, que ele queria.

A kawa 250 ou até mesmo a 300 não iria acrescentar absolutamente nada pra ele, ia custar mais e ia precisar viajar 150 km no meio da muvuca da capital pra fazer qualquer serviço.

Sem falar que agora, na pequena e pacata cidade onde mora, ele é rei e o dono da CC deve vir atender ele.

(e sim, nos interiores é bem assim, eu que já tive falcon, a 3a maior moto da cidade - e a maior honda! - sei do que estou falando... :-D .)

Simples assim.

Ab, Allende
Poxa vc estava relativamente perto da minha cidade. ;-)

Vou ter que mudar pra mais longe :lol: :lol: :pope: :pope:
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Bagé escreveu:Canso de dizer e não custa lembrar..

VIVA a kawasaki, que tá fazendo a Honda se mexer, pq yamapaia, suzuki, que teriam mais bala na agulha pra bater de frente com honda, essas duas aí parece serem pau mandadas da honda, mais ainda a yamapaia

.
concordo plenamente ;-)
Yamaha FZ15
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

E nao foi por pouco nao, vendeu bem mais.. E se o preço da Kawa der uma acomodada, aí sim e H. se #%$#^%%$

A Ninja 250 apesar de já ter mais desempenho que a CBR250, nao achava bonita. Mas a Ninja 300, é linda linda, montei numa e é uma delícia, levinha, painel espetacular..

Mas vamos ver o resto do ano, pois DEZ , JAN e talvez FEV são meses atipicos.

Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Jota

Mensagem por Jota »

duca escreveu:
Bagé escreveu:Canso de dizer e não custa lembrar..

VIVA a kawasaki, que tá fazendo a Honda se mexer, pq yamapaia, suzuki, que teriam mais bala na agulha pra bater de frente com honda, essas duas aí parece serem pau mandadas da honda, mais ainda a yamapaia

.
concordo plenamente ;-)
tb concordo.
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Agora imaginem a proporção de vendas por pontos de distribuição ... se for avaliar assim é um surra da Ninja... :bnnd:
De supertenere 750 ano 1997
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Allende, aconteceu coisa parecida comigo, uma "ninja 600 estava emparelhada comigo" a uns 60km/h e eu não estava entendendo o barulho dela, ou por que o cara estava tão devagar. Por coincidência ele foi estacionar no mesmo lugar que eu, e aí pude perceber que era uma 300 branca. Muito bonita a moto, e bem parruda, ao contrário da ninjinha 250, que se percebe logo ser de menor cilindrada, ou a honda 250, que parece uma bicicleta carenada.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
revit
Roda Presa

Mensagem por revit »

Bom, vou ter que discordar.

Vi a Ninja 300 pessoalmente em 2 ocasiões e não me pareceu grande coisa diferente da 250 em termos de porte, identifiquei logo de cara que não era uma moto "grande".

Provavelmente é só questão de costume, quando lançaram a 250 foi a mesma coisa.

Mas que é mto mais moto que a cbr, não há dúvidas.
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Allende escreveu:
kbça escreveu:
Allende escreveu:
revit escreveu: Como tem peão desinformado por aí... puta merda.
Não é bem assim...

Semana passada estive em Santa maria do Jetiba - ES e um cidadão passou com ela, todo posudo de EBF na cabeça. Não tinha um que não olhava e tinha cc honda na cidade. Por coincidencia, parei no posto logo depois e ele estava la, com 3 atendentes ao redor.

O objetivo dele foi cumprido, era isso, exatamente isso, aposto, que ele queria.

A kawa 250 ou até mesmo a 300 não iria acrescentar absolutamente nada pra ele, ia custar mais e ia precisar viajar 150 km no meio da muvuca da capital pra fazer qualquer serviço.

Sem falar que agora, na pequena e pacata cidade onde mora, ele é rei e o dono da CC deve vir atender ele.

(e sim, nos interiores é bem assim, eu que já tive falcon, a 3a maior moto da cidade - e a maior honda! - sei do que estou falando... :-D .)

Simples assim.

Ab, Allende
Mas isso porque só tinham 3 motos na cidade né? :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Feito!
Não zé ruela, povin da cidadezinha tinha uns pensamentos de jerico, compravam cb300 }:) NX400 >>>>> CB300

kkkkkk, pediu, levou. ;-)

Ab, Allende
:rof: :rof: :rof:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

revit escreveu:Bom, vou ter que discordar.
Anátema, morte :saw: :forc: :emo260: :emo261:

Aqui no MAD não pode isso não, ou vc concorda ou vamos te perseguir nos outros tópicos :lol: :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

outro dia vi uma cbr 250 andando devagarinho, passeando na beira da pria, motor batendo feio, não dava pra ouvir o ronco
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Achei um, mas tem que assistir em HD pra ver o velocímetro:
A motinha vai muito bem. Só fiquei decepcionado com 171 km/h sendo que em outro vídeo ela marca 185 km/h:

Em 1min 31s

Motinha massa pra carai, acho que se existisse essa 300 antes eu não teria comprado a CBRF. A única coisa que me incomoda é o estreitamento do banco com relação à 250, fico em dúvida quanto ao conforto em viagem longa (que era muito bom na 250).

[ ]'s
Imagem
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Kuati escreveu: A única coisa que me incomoda é o estreitamento do banco com relação à 250, fico em dúvida quanto ao conforto em viagem longa (que era muito bom na 250).

[ ]'s
Fizeram essa mesma MERDA com a ER6. Com certeza ficou mais desconfortável, sem dúvida.
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Kuati escreveu:Lordphoenix: O Fodão de Baraúna :-D.

Mas é isso aí, eu não compraria uma Ninja 300 na sua situação, revisão seria um transtorno sem tamanho, e perder a garantia seria complicado pois defeito em veículo novo é normal a gente ver.

Como tu faz parte do clube dos anões (eu tb), esperaria uma 300 usada, ou mesmo uma Ninjinha 250 usada.
Se moto grande não for problema pra vc, vai de Bandit ou ER6 usada, bem mais negócio.

[ ]'s
ehehehe... Eu bem que gostaria de ser o tal!

Certamente uma Babyblade ajudaria muito! :lol:
Mas sou bem informado demais pra fazer uma asneira dessas.

Praticamente só tive motos novas e gosto disso. Então pra fazer um up pra uma quatro cilindros zero ainda há um obstáculo financeiro complicado de superar. Minha meta é chegar numa moto na faixa dos 20K. E nessa faixa eu tenho a Ninja 300 Zero ou as 600cc usadas. Muito provavelmente farei meu up utilizando uma carta de crédito e pra isso, snme, a moto só pode ter no máximo três anos de uso. Minha preferência recai sobre as XJ6 ou as Bandit. As Hornets são sempre mais caras e só gosto mesmo dos modelos atuais. Tenho um ótimo relacionamento (na verdade uma parceria pra venda de motos e peças) com a concessionária Yamaha mais próxima (Mossoró-RN) e acho que prefiro uma Yamaha por essa razão.

Quanto a ser membro do clube dos anões... kkkkkk... Até que me saio bem (com meus 1,68 mts de, digamos, altura..), pois pra andar de moto alta tem certas manhas e passei sete anos com motos assim. Tenho uma grande amiga estradeira em São Paulo, a Clau Asa, que tem uma BM GS Adventure Top das Top (edição 30 anos da GS) com banco rebaixado que seria meu número... :rof:

Já pilotei V-Strom 650, XT66, por exemplo, sem nenhum pró. Acho que a moto que me deu mais medo de pilotar foi... Uma Haya zerada do meu amigo Paulo Azevedo dos Carcarás do Asfalto de Mossoró... :crazy:

Bom, caso eu não encontre uma XJ6 ou bandit em Ótimo estado acho que irei de Ninja3 zero mesmo. Mesmo que pra executar uma simples revisão de garantia eu tenha que fazer passeios de 500 kms... Se meu up depender exclusivamente de minha vontade, será pra uma XJ6. E eu adoraria se conseguisse uma "F"!

É isso. ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Revit, a ninja 600 também é uma moto pequena, mas a questão é que ela, e a 300, são mais "encorpadas" (sei lá como explicar isso) para seu tamanho, enquanto a 250, e a babyblade, são mais raquíticas.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

Por essas e outras é que fabricante vende Falcon por 22k e Ninjinha por 18k, sempre tem um cabaço que compra!!!

Hoje eu vi uma reportagem sobre o aumento do álcool em Curitiba e o sujeito lá da associação de postos (ou algo assim) justificou o aumento do preço de forma muito simples, ele disse, literalmente; "o álcool aumentou porque O MERCADO ACEITA o repasse do nosso custo, que também aumentou"

Então, cambada de fdp burro, continuem comprando essas merdas por esses preços abusivos e vejam eles subirem cada vez mais!!!! Começo a concordar com os fabricantes, tem mais é que atochar no rabo de brasileiro burro mesmo...

Esses dias uma amiga teve a coragem de pagar obscenos 39k em um xexelento de um Nissan March :pow:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Kuati escreveu:
Achei um, mas tem que assistir em HD pra ver o velocímetro:
A motinha vai muito bem. Só fiquei decepcionado com 171 km/h sendo que em outro vídeo ela marca 185 km/h:

Em 1min 31s
Kuati,

Me parece que faltou o cara se esconder mais atrás da bolha, não? Será que isso não ajudaria? De qualquer modo, 171 tá bão. Para mim, o problema da jaquinha é a falta de torque pois eu malemal passo de 140.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

helano escreveu:Por essas e outras é que fabricante vende Falcon por 22k e Ninjinha por 18k, sempre tem um cabaço que compra!!!

Hoje eu vi uma reportagem sobre o aumento do álcool em Curitiba e o sujeito lá da associação de postos (ou algo assim) justificou o aumento do preço de forma muito simples, ele disse, literalmente; "o álcool aumentou porque O MERCADO ACEITA o repasse do nosso custo, que também aumentou"

Então, cambada de fdp burro, continuem comprando essas merdas por esses preços abusivos e vejam eles subirem cada vez mais!!!! Começo a concordar com os fabricantes, tem mais é que atochar no rabo de brasileiro burro mesmo...

Esses dias uma amiga teve a coragem de pagar obscenos 39k em um xexelento de um Nissan March :pow:
Novo i30 foi recém lançado com motor 1.6 de enceradeira e ta saindo por 75 mil reais o modelo basico, a Hyundai já sacou como funciona o mercado brasileiro. KKKKK #prevejoFILAdeespera
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Ontem tive mais uma prova de que "o mercado aceita".

Passei em uma loja Honda aqui de Porto Alegre na tentativa de ver a linha 2013 da marca. Tinha mais espaços vazios do que motos, falta tudo, só tinha Lead e Bros 150 2013, motos iguais ao ano passado com exceção de cores, grafismo, ou eventualmente algum vinco ou detalhe justificando "novo design".

Aqui um exemplo de que a Honda ligou o foda-se de vez. Olhem os preços:
CB 300 2012 sem ABS: R$ 11.690
CB 300 2013 sem ABS: R$ 13.590
Diferença de 16,25 porcento >:-P >:-P >:-P
Qual o argumento da Honda? O sistema Flex? Ou a pinturinha das abas do tanque?

Outra "oferta": Bros 150 a R$ 10.950. Uma beleza, nesse preço já vem com freio a disco e emplacada!

Todos os preços acompanhados de um sorrisinho amarelo do vendedor, não sei se de vergonha ou de ironia.

Some a isso o fato de que com essas motos é obrigatório fazer um seguro porque podem passar a mão nela logo ao sair da loja...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Bros aqui é pedir pra ser roubado. Seguro certo ao sair da loja.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Responder