ZX10r X Audi RS6 preparado

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: ZX10r X Audi RS6 preparado

Mensagem por zulay »

Baeta mas é engraçado a mesma butina que os golzinho dão em Ferrari eles levam tb de qualquer V8 aspiradao. Da época de carro turbo o cara que preparava meu carro tinha um maverick aspirado com uns 450cv "apenas" mas que já eram suficientes pra dar benga em golzinho de 700cv nos 400m hehe o cara de carro turbo ate desanimava enquanto tava cantando pneu na saída o maverick já dava um pulo igual um sapo hehe.potencia não é nada sem controle.
Quanto ao video na NET tem aquele tb da Hayabusa a 320km/h e o Skyline passa. Aquele seria um carro interessante pra emparelhar com esse audi.:evil:

Enviado por Telepatia.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

O audi e fuçado, seria justo se fosse contra uma zx 10 fuçada tambem :-D
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Brochante ver a ZX10 limitada eletronicamente a 299.
Impressionante a estabilidade e como anda nos trilhos a quase 300 por hora.
Não vibra, não pula, não trepida.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Pode fuçar a zx que ela ainda vai tomar naba de final.

De final não dá pra moto nenhuma. Carro wins.
Editado pela última vez por jsamuel em 29 Jan 2013, 09:00, em um total de 1 vez.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Eu concordo, pra arrancar é mto mais fácil movimentar 200Kg da moto, com a relação de 1 cv por kg, agora depois que o bicho embala, como diz na minha terra, aí complica.
Tem vários videos de super esportivas contra super esportivos.. se tiver espaço não pega não..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

zulay escreveu:Baeta mas é engraçado a mesma butina que os golzinho dão em Ferrari eles levam tb de qualquer V8 aspiradao. Da época de carro turbo o cara que preparava meu carro tinha um maverick aspirado com uns 450cv "apenas" mas que já eram suficientes pra dar benga em golzinho de 700cv nos 400m hehe o cara de carro turbo ate desanimava enquanto tava cantando pneu na saída o maverick já dava um pulo igual um sapo hehe.potencia não é nada sem controle.
Quanto ao video na NET tem aquele tb da Hayabusa a 320km/h e o Skyline passa. Aquele seria um carro interessante pra emparelhar com esse audi.:evil:

Enviado por Telepatia.

vero. A desvantagem dos turbos caseiros, por assim se dizer, é que perdem muita tração. Aqui era a mesma coisa. Eu adora ver um opala/maverick/dodge dar coro nos AP´s turbos, apesar de ser doido para montar um :-D

Voltando ao assunto, então é verdade que a ninja tem limitador?
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Baeta escreveu: Voltando ao assunto, então é verdade que a ninja tem limitador?
Só pode.
Você vê a moto querendo crescer motor e o velocímetro cravado sem mexer em 299.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

jsamuel escreveu:Pode fuçar a zx que ela ainda vai tomar naba de final.

Fala isso pra todos os donos de Supra, Corvette, Viper, Ford GT e mais que levaram naba de Busas turbo...por algo eles ficam putos porque seu carro de "so 900hp" nao deu conta do servico, e gastam mais 80 mil $ para levar o carro a +1200 HP

Busa de 400 HP tem relacao peso potencia incrivel. E claro, muito mais culhoes de pilotar que qualquer carro.
acecanho escreveu:Eu concordo, pra arrancar é mto mais fácil movimentar 200Kg da moto, com a relação de 1 cv por kg, agora depois que o bicho embala, como diz na minha terra, aí complica.
Tem vários videos de super esportivas contra super esportivos.. se tiver espaço não pega não..
E TOTALMENTE ao contrario. Arrancar uma moto e muito mais dificil do que arrancar um carro. Mais ainda se o carro tiver AWD.

Acelera muito e termina empinando, acelera pouco e a moto termina morrendo, tem que lutar para manter a roda dianteira no chao, etc, etc, etc...

Arrancar carro e moleza comparado com moto.
Baeta escreveu: vero. A desvantagem dos turbos caseiros, por assim se dizer, é que perdem muita tração. Aqui era a mesma coisa. Eu adora ver um opala/maverick/dodge dar coro nos AP´s turbos, apesar de ser doido para montar um :-D
Entao o Gol tem uma merda de chassis, ou o dono gasta toda a grana em motor e zero em suspensao e pneus. Mesmo que um FWD tenha desvantagem na traccao vs um RWD, nao e complicado fazer um FWD I4 despachar um RWD V8, ate mesmo o I4 sendo aspirado.

Ate aqui, que as pistas sao mesmo uma MERDA (o trap speed e altissimo para o ET que o carro faz, sinal de que nao tem traccao suficiente, especialmente nos primeiros metros), da para ver muito FWD (turbo e NA) dando coro em carros RWD e AWD...combinacao de piloto, acerto de suspensao e saber o que fazer.

Na rua sim vale o que for. Tem tantas variaveis que fica dificil predecir.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Optimus Leo escreveu:
jsamuel escreveu:Pode fuçar a zx que ela ainda vai tomar naba de final.

Fala isso pra todos os donos de Supra, Corvette, Viper, Ford GT e mais que levaram naba de Busas turbo...por algo eles ficam putos porque seu carro de "so 900hp" nao deu conta do servico, e gastam mais 80 mil $ para levar o carro a +1200 HP

Busa de 400 HP tem relacao peso potencia incrivel. E claro, muito mais culhoes de pilotar que qualquer carro.
acecanho escreveu:Eu concordo, pra arrancar é mto mais fácil movimentar 200Kg da moto, com a relação de 1 cv por kg, agora depois que o bicho embala, como diz na minha terra, aí complica.
E TOTALMENTE ao contrario. Arrancar uma moto e muito mais dificil do que arrancar um carro. Mais ainda se o carro tiver AWD.

Acelera muito e termina empinando, acelera pouco e a moto termina morrendo, tem que lutar para manter a roda dianteira no chao, etc, etc, etc...

Arrancar carro e moleza comparado com moto.
Baeta escreveu: vero. A desvantagem dos turbos caseiros, por assim se dizer, é que perdem muita tração. Aqui era a mesma coisa. Eu adora ver um opala/maverick/dodge dar coro nos AP´s turbos, apesar de ser doido para montar um :-D
Entao o Gol tem uma merda de chassis, ou o dono gasta toda a grana em motor e zero em suspensao e pneus. Mesmo que um FWD tenha desvantagem na traccao vs um RWD, nao e complicado fazer um FWD I4 despachar um RWD V8, ate mesmo o I4 sendo aspirado.

Ate aqui, que as pistas sao mesmo uma MERDA (o trap speed e altissimo para o ET que o carro faz, sinal de que nao tem traccao suficiente, especialmente nos primeiros metros), da para ver muito FWD (turbo e NA) dando coro em carros RWD e AWD...combinacao de piloto, acerto de suspensao e saber o que fazer.

Na rua sim vale o que for. Tem tantas variaveis que fica dificil predecir.

Busa turbo meu ovo, me mostra video aí dessa tua Busa turbo ganhando dos carros de final. :lala: :ewj:
Optimus Leo
Mito

jsamuel escreveu:Busa turbo meu ovo, me mostra video aí dessa tua Busa turbo ganhando dos carros de final. :lala: :ewj:

E uma simples GSX-R quase stock vs um 911 modificado de fabrica (9ff)

O resto, imagino que voce e inteligente o suficiente para saber usar Youtube.
kinder
Roda Presa

Mensagem por kinder »

Que maravilha de ver... me lembrou 7-8 anos atrás quando se encontrava gente por ai afim de andar rápido. Muito bom arrumar companhia pra andar forte. Os caras não costuram, não fazem (muita) merda, não ameaçam os outros motoristas, simplesmente andam (muito, de novo) forte. Hoje em dia não se acha mais gente assim... os últimos que topei pra andar forte fizeram tanta merda em poucos metros que eu tirei o pé e esperei sumir da minha vista...

Ah, claro, isso com o quadrado né.

Fazia um tempo que não via o Optimus Leo por aqui. E não mudou nada... :ewj:
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Optimus Leo escreveu:
jsamuel escreveu:Busa turbo meu ovo, me mostra video aí dessa tua Busa turbo ganhando dos carros de final. :lala: :ewj:

E uma simples GSX-R quase stock vs um 911 modificado de fabrica (9ff)

O resto, imagino que voce e inteligente o suficiente para saber usar Youtube.

Sem mais. Põe a tua Busa turbo aí agora.

Carro = 400+ km/h :roll:

Bonus:

Alpha 12 com 400cv a mais, esse GT-T tá fazendo de 100 a 240 em 3.8seg ... e ainda cabe mais preparação.
Optimus Leo
Mito

Coloca um video de um GT-R preparadissimo contra uma Busa basicamente stock? :-?

Se fizer uma racha "de verdade" (pra mim roll e racha de covarde, homen de verdade faz desde 0), a moto devora QUALQUER carro ate no primeiro kilometro. Depois disso, ja e vantagem aerodinamica pro carro. Seu ponto? Como disse, na rua qualquer coisa pode acontecer.

Eu digo porque ja acompanhei em outros forums preparacao de Ford GT, Viper, Supra e tals que os donos ficavam chateados porque achavam que seu carro de 800, 900, 1000 RWHP eram super fodasticos, ate que aparece alguma moto turbo e os caras tem que engolir o ego, e depois ir meter mao na carteira e gastar de 80 mil $ pra cima para trocar bloque do motor, strokear, turbos maiores, etc, etc, etc para fazer o carro passar de 1200, 1300 RWHP.

E um negocio sem final, SEMPRE vai ter alguem mais rapido que voce ;-)

E aqui uma Busa que "so" chega a 448 km/h no espaco de 1 milha, cade o Lambo hein? :roll:

Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

kinder escreveu: Fazia um tempo que não via o Optimus Leo por aqui. E não mudou nada... :ewj:
X2
;-)
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

:kkk:

Cara só video TOOOOPPP!!!!
Muito bom!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Optimus Leo escreveu:Coloca um video de um GT-R preparadissimo contra uma Busa basicamente stock? :-?

Se fizer uma racha "de verdade" (pra mim roll e racha de covarde, homen de verdade faz desde 0), a moto devora QUALQUER carro ate no primeiro kilometro. Depois disso, ja e vantagem aerodinamica pro carro. Seu ponto? Como disse, na rua qualquer coisa pode acontecer.

Eu digo porque ja acompanhei em outros forums preparacao de Ford GT, Viper, Supra e tals que os donos ficavam chateados porque achavam que seu carro de 800, 900, 1000 RWHP eram super fodasticos, ate que aparece alguma moto turbo e os caras tem que engolir o ego, e depois ir meter mao na carteira e gastar de 80 mil $ pra cima para trocar bloque do motor, strokear, turbos maiores, etc, etc, etc para fazer o carro passar de 1200, 1300 RWHP.

E um negocio sem final, SEMPRE vai ter alguem mais rapido que voce ;-)

E aqui uma Busa que "so" chega a 448 km/h no espaco de 1 milha, cade o Lambo hein? :roll:

Já mudou a conversa né? :fuck: :kkk: Carro é foda, mas isso não quer dizer que não goste de moto, e olhe que de 0 a 100 é brincadeira (racha de sinal), se for pra um circuito mesmo não dá pra motoca.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Perai, vcs tão medindo pinto com o vídeo do carro dos outros?

:rof:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Allende escreveu:Perai, vcs tão medindo pinto com o vídeo do carro dos outros?

:rof:

Ab, Allende
Eu ia dizer exatamente isso.

Porém ia usar um tempo um pouco pior. }:)
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Calma meninas tem pinto pra vocês também. :lol: :lol: :rof:
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Muito show os vídeos!

Gosto muito mais de carro do que de moto, só ando de moto pela praticidade, economia de combustível e porque conseguir o desempenho de uma moto forte e acessível é muito mais fácil do que um carro.

Se vivesse em uma época em que não tivesse trânsito, gasolina fosse barata e tivesse facilidade de estacionar em qualquer lugar, eu nem teria moto...Era só banda de V8 :pnk: Sonho meu! :-D
Responder