M@D (BH) - Choops
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
Tinha me esquecido de como é ruim andar de ônibus...
Enviado usando Tapatalk!
Enviado usando Tapatalk!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
Que isso Lu. Calor hunano ali, o tempo todo. Emoção garantida
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Ninguém merece!Baeta escreveu:Que isso Lu. Calor hunano ali, o tempo todo. Emoção garantida
Alguém pode me tecer algum comentário sobre a CB500 "o retorno"?
Tenere
num tendi
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Eu quero saber o que vc´s acham da volta da CB500...Baeta escreveu:num tendi
...tendeu agora? rsrsrs
Baeta,
Melhorou mais? Quem "sifu" agora, fui eu, tomei uma ferroada de abelha no rosto (tô linda) rsrsrs.
Tenere
- Yell
- Motoqueiro
Sem fotos, sem parabéns...Lu Carvalho escreveu:Eu quero saber o que vc´s acham da volta da CB500...Baeta escreveu:num tendi
...tendeu agora? rsrsrs
Baeta,
Melhorou mais? Quem "sifu" agora, fui eu, tomei uma ferroada de abelha no rosto (tô linda) rsrsrs.
A nova CB 500 é uma moto Honda com motr de "500" cc que não tem nenhum parentesco com o motor antigo da CB 500 e deve ter como base a nova filosofia da lina NC...mais detalhes quando alguém fizer um teste de verdade nela ( ah, sim... tem a versão pelada, a versão vestida e a versão codorna, tudo com o mesmo motor...)
Baeta, vc melhorou do escaldamento???
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatá. Tendi.
Lu, fiquei com inveja da abelha
... vi voce reclamando da demora de ser atendida. Foda. Hoje, seja público ou por convenio, depender de hospital é uma merda. 2 horas de espera, uma consulta de 5 minutos com diagnóstico duvidoso é médicos que tratam mal pra baralho. Espero que esteja melhor.
Lu, Yell, etc.... o escaldamento ficou bom. No rosto do lado esquerdo está macia, igual bunda de nenem. Já a direito, tosca como antes. Acho que vou repetir o processo rsrsrs. O braço está bom, esse ainda manchado mas se recuperando bem de uma irritação alérgica. O rosto continua a merda de sempre, agora com uns pequenos caminhos de rato no lado esquerto

Lu, fiquei com inveja da abelha
Lu, Yell, etc.... o escaldamento ficou bom. No rosto do lado esquerdo está macia, igual bunda de nenem. Já a direito, tosca como antes. Acho que vou repetir o processo rsrsrs. O braço está bom, esse ainda manchado mas se recuperando bem de uma irritação alérgica. O rosto continua a merda de sempre, agora com uns pequenos caminhos de rato no lado esquerto

-
Jota
baretta, falei pra vc desencanar com essa bobagem de fazer peeling no modo ogro on.
lu, acho que esse volume, 500cc, é ideal, pq é o menor volume suficiente pra se pegar estrada com garupa tranquilamente.
aliado a esse benefício, possibilita uma motoca leve para o dia a dia. resumindo: versatilidade / multiuso
lu, acho que esse volume, 500cc, é ideal, pq é o menor volume suficiente pra se pegar estrada com garupa tranquilamente.
aliado a esse benefício, possibilita uma motoca leve para o dia a dia. resumindo: versatilidade / multiuso
ai, baeta, que alívio te ver assim. melhorou bastante, bastante mesmo. de repente nem marquinha fica. alívio mesmo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Yell
- Motoqueiro
Está bem menos duas-caras do que antes...beleza, camarada.. vai se cuidando que daqui a pouco vai estar novinho em folha (não necessariamente mais bonito).. hehehehehehehe!!!Baeta escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatá. Tendi.
Lu, fiquei com inveja da abelha... vi voce reclamando da demora de ser atendida. Foda. Hoje, seja público ou por convenio, depender de hospital é uma merda. 2 horas de espera, uma consulta de 5 minutos com diagnóstico duvidoso é médicos que tratam mal pra baralho. Espero que esteja melhor.
Yell
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Impressão minha ou o Yell chamou o Baeta de bonito? Longe de mim fazer fofoca!Yell escreveu: vai se cuidando que daqui a pouco vai estar novinho em folha (não necessariamente mais bonito).. hehehehehehehe!!!
Baeta,
Que alívio heim? Tá quase 100%. Não descuide do protetor solar!!!
Eu já tô sarando. Só fiquei com uma lado ocidental e um lado orientalYell escreveu: Sem fotos, sem parabéns!

Tenere
-
Jota
lu, pra fazer uma avaliação decente do seu estado, é necessária uma foto de corpo inteiro.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Tá.Jota escreveu:lu, pra fazer uma avaliação decente do seu estado, é necessária uma foto de corpo inteiro.
Tenere
Baeta... cê tá ficando branco?
E outra... acho que deu uma derretida na orelha.
Não era tão amassada!
E outra... acho que deu uma derretida na orelha.
Não era tão amassada!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
É a merda do protetor solar. Passo três vezes ao dia. Daí essa impressão de zumbi rsrs
A orelha sempre foi torta mesmo.
-
Jota
deve ter dormido com a orelha dobrada quando era bebê e pegou forma, rs.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Baeta escreveu:É a merda do protetor solar. Passo três vezes ao dia. Daí essa impressão de zumbi rsrs
Orelha de lutador
Tenere
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Assalto na Motostreet da Savassi:
Não venham pra região, o trânsito tá péssimo.
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... itar.shtmlA informação inicial era de que 10 bandidos armados haviam assaltado a loja e feito reféns. A polícia entrou no local, mas os criminosos fugiram. Os militares fizeram um perímetro até a Rua Antônio de Albuquerque e abordaram motociclistas e pedestres na tentativa de localizar suspeitos.
Não venham pra região, o trânsito tá péssimo.
Tenere
já ia postar isso. Ouvi na cbn
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Hoje o golo é no Odeon, em Santa Teresa.
Rua Adamina, 125, Santa Tereza. (31) 2514-8487
Chego as 19:00, vou reservar uma mesa.
Rua Adamina, 125, Santa Tereza. (31) 2514-8487
Chego as 19:00, vou reservar uma mesa.