M@D (BH) - Choops
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Re: Re: M@D (BH) - Choops
Um amigo meu que vai cantar...Rubens Melo escreveu:Amanhã tem show de rock aqui em Sarzedo, aniversário de um motoclube aqui, na quadra ao lado da prefeitura, ninguém anima não??
Enviado usando Tapatalk!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Av. Prudente de Morais ao lado do MC Donalds.Toin escreveu:Tô na área...Rod escreveu:Boa Toin...Toin escreveu:Esse findis estarei em BH.... Qual o nome do estabelecimento para apreciar um bom chopp mineiro???
Nego poderia armar um chopp sábado a tarde.
Nem que seja no Boi Prudente!
Onde fica esse boi prudente???
Eu saio cedo e só volto no final do dia.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Desisto!
Ainda bem que estarei bem acompanhado...

Ainda bem que estarei bem acompanhado...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Aí a oportunidade pra tomar umas...Anima ae cambada!Lu Carvalho escreveu:Um amigo meu que vai cantar...Rubens Melo escreveu:Amanhã tem show de rock aqui em Sarzedo, aniversário de um motoclube aqui, na quadra ao lado da prefeitura, ninguém anima não??
Enviado usando Tapatalk!
Se alguém vier me avisa, vou estar lá.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Re: Re: Re: M@D (BH) - Choops
Rubens,Rubens Melo escreveu:Aí a oportunidade pra tomar umas...Anima ae cambada!Lu Carvalho escreveu:Um amigo meu que vai cantar...Rubens Melo escreveu:Amanhã tem show de rock aqui em Sarzedo, aniversário de um motoclube aqui, na quadra ao lado da prefeitura, ninguém anima não??
Enviado usando Tapatalk!
Se alguém vier me avisa, vou estar lá.
Já tomei um café lá na Motostreet e agora vou cuidar das tarefas domésticas e do filhote.
A turma do m@d não curte motoclubes. Acho difícil alguém daqui ir.
Enviado usando Tapatalk!
Tenere
até toparia ir, apesar de não ter interesse de participar, gosto de ir nesses encontros de motoclube. Só fico entediado quando toca born to be wild
. MAs uma desgraça de sinusite resolveu me pegar justo esse fim de semana. Tá foda. Desde que a bandit ficou pronta, sempre tem uma zica no fim de semana para ferrar. Quando não é chuva, é braço e cara queimada, ou festa da família ou doença.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Pois eu sou o mais novo integrante do motoclube Trem Fantasma!
Essa receptividade e espírito de grupo do motociclismo é uma das coisas que mais curto!
Essa receptividade e espírito de grupo do motociclismo é uma das coisas que mais curto!
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Ontem fui no Jack Rock Bar, depois passei em um buteco que não sei o nome... Cheguei no hotel nem sei que horas, bêbado que só uma cabaça...
Dei um rolê no Parque Municipal pra curar da ressaca... Hoje à tarde vou dar uma passada na Pampulha e à noite num bar chamado Collins...
PS: adorei a noite BHzense, nem se compara com a brasiliense....
Dei um rolê no Parque Municipal pra curar da ressaca... Hoje à tarde vou dar uma passada na Pampulha e à noite num bar chamado Collins...
PS: adorei a noite BHzense, nem se compara com a brasiliense....
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Rubens Melo escreveu:Pois eu sou o mais novo integrante do motoclube Trem Fantasma!![]()
Rubens,
Já que vc gosta, vou convidar-lhe no próximo Point mensal dos MC's do Barreiro. No bar do Rock.
Enviado usando Tapatalk!
Tenere
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Toni, prepare o bol$o. O Collins é o$$o.
Patati Patatá Talk
Patati Patatá Talk
To no Adriano Imperador da Cerveja, no Sto. Antônio !
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Bom, não? Morri numas onças aí ontem.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Prove a Anderson Valley Summer.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Lu Carvalho escreveu:Rubens Melo escreveu:Pois eu sou o mais novo integrante do motoclube Trem Fantasma!![]()
Rubens,
Já que vc gosta, vou convidar-lhe no próximo Point mensal dos MC's do Barreiro. No bar do Rock.
Enviado usando Tapatalk!
só tenho mais essa semana de aula. Depois me fala donde é.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
A propósito Lú, muito bom o som da banda do seu amigo, pena que a acústica do ginásio não ajudou nem um pouco, só do lado de fora que se escutava com nitidez.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Rubens,Rubens Melo escreveu:A propósito Lú, muito bom o som da banda do seu amigo, pena que a acústica do ginásio não ajudou nem um pouco, só do lado de fora que se escutava com nitidez.
Vc entrou mesmo pro Trem Fantasma?
Tava tomando uma com meu amigo cachorrão/abutre, agora e ele falou que tava vindo de Sarzedo batizar o trem fantasma...
Enviado usando Tapatalk!
Tenere
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Entrei sim Lu,
Nunca fiz parte de motoclube nenhum, onde eu morava (em Juiz de Fora) os motoclubes eram muito fechados, uma panelinha do caramba, então nem fazia questão disso, tinha um grupo de amigos que fazíamos passeios juntos mas era só.
Agora resolvi fazer essa experiência, conhecer mais como é a convivência em um motoclube, mas principalmente no intuito de fazer amigos pois não conheço (conhecia) ninguém aqui em Sarzedo.
Motoclube novo, poucas pessoas ainda, acho que assim fica mais tranquilo de entrar. Gostei bastante da galera que me receberam bem demais!
Nunca fiz parte de motoclube nenhum, onde eu morava (em Juiz de Fora) os motoclubes eram muito fechados, uma panelinha do caramba, então nem fazia questão disso, tinha um grupo de amigos que fazíamos passeios juntos mas era só.
Agora resolvi fazer essa experiência, conhecer mais como é a convivência em um motoclube, mas principalmente no intuito de fazer amigos pois não conheço (conhecia) ninguém aqui em Sarzedo.
Motoclube novo, poucas pessoas ainda, acho que assim fica mais tranquilo de entrar. Gostei bastante da galera que me receberam bem demais!
- Lu Carvalho
- Roda Presa
No bar do Rock não vai mais ter Point esse ano.Baeta escreveu:só tenho mais essa semana de aula. Depois me fala donde é.
Dia 14 tem o último BH Moto Point do ano, na Babita Camargos (entre as Praças da Cemig e dos Trabalhadores).
Tenere
-
Jota
bh lato sensu, né?Lu Carvalho escreveu:Dia 14 tem o último BH Moto Point do ano, na Babita Camargos (entre as Praças da Cemig e dos Trabalhadores).