M@D (BH) - Choops
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
Vc saiu de casa antes de 6h da madrugada???Rubens Melo escreveu: Tô rachando pra BH agora pra procurar esse demônio dessa loja, chegando lá até a hora do almoço eu tô no lucro...
Qui Nov 29, 2012 5:49 am
Editado pela última vez por Lu Carvalho em 30 Nov 2012, 12:47, em um total de 1 vez.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Saí de casa 7h Lú, mas essa hora geralmente já estou acordado....
Achei o raio da loja, e só me perdi 2x
Comprei o alongador de guidão, foi plug and play, menos pelo diacho do cabe do acelerador que ficou esticado demais, tive que desmontar a bagaça e passar os cabos por outro lugar
Mas ficou ótimo, adorei a nova posição de pilotagem, ficou bem parecida com a da XT600, recomendiu!
Achei o raio da loja, e só me perdi 2x
Comprei o alongador de guidão, foi plug and play, menos pelo diacho do cabe do acelerador que ficou esticado demais, tive que desmontar a bagaça e passar os cabos por outro lugar
Mas ficou ótimo, adorei a nova posição de pilotagem, ficou bem parecida com a da XT600, recomendiu!
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Rubens Melo escreveu:Saí de casa 7h Lú, mas essa hora geralmente já estou acordado....![]()
Achei o raio da loja, e só me perdi 2x![]()
Comprei o alongador de guidão, foi plug and play, menos pelo diacho do cabe do acelerador que ficou esticado demais, tive que desmontar a bagaça e passar os cabos por outro lugar![]()
Editado pela última vez por Lu Carvalho em 30 Nov 2012, 12:47, em um total de 1 vez.
Tenere
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Tem alguma coisa estranha, cadê o Jota, o Fernando e o Baeta? 
Tenere
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Falei com o DJ ontem, disse que vai dar uma passada no Armazem...
E ainda não saí de casa viu!
E ainda não saí de casa viu!
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Lú vou fazer um caminho diferente, vê aí se não vai ser melhor...
Vou pegar a 381 e seguir nela direto, depois que passar o anel rodoviário ela vira Av. Amazonas é isso?
Daí sigo nela até a Roma Fiat (esquina com a Francisco de Sá) e pego pra esquerda, daí já to perto, assim acho que vou ter menos chance de errar....

Ah, tá chovendo granizo aqui nesse momento....
Vou pegar a 381 e seguir nela direto, depois que passar o anel rodoviário ela vira Av. Amazonas é isso?
Daí sigo nela até a Roma Fiat (esquina com a Francisco de Sá) e pego pra esquerda, daí já to perto, assim acho que vou ter menos chance de errar....
Ah, tá chovendo granizo aqui nesse momento....
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Xará teve um certo comedor de caranguejo que esteve aqui no tópico falando que o Fernando estava negociando com ele e depois sumiu ou foi preso e queFernando DJ escreveu:Hahahaha longe nada, é Grande BHfoi mal te ligar as 23H...
.
Fernando BH... Tem tempo que nao vendo nada de carro ou moto...pq?
ele corria o risco de levar o cano se enviasse $$$ para o tal Fernando.
Como não foi vc muito menos eu vou largar de lado.
Olhe 2 pag antes que vc vai entender.
Aliás, a ultima CB 500 que eu comprei minha prole se resumia a 2 filhos......................
Lu, me chama que eu vou.................
Jota tá nervosão..................calma Jota calma................
Vinicius viado, baitola, cachaceiro a Tadinha te amarrou no pé da cama ????
Se precisar de ajuda pode chamar que tb vou.................
No mais,
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Jota tá nervosão..................calma Jota calma................
hj vou mas não vou beber pq amanhã tenho que ir trabalhar muito cedo, e no final da tarde estudar com o guri.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Blz, sem destilado...................Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Jota tá nervosão..................calma Jota calma................![]()
hj vou mas não vou beber pq amanhã tenho que ir trabalhar muito cedo, e no final da tarde estudar com o guri.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
e pra mim sem suco de milho tb.Fernando - BH escreveu:Blz, sem destilado...................Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Jota tá nervosão..................calma Jota calma................![]()
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Domingo é aniversário do Jota!
falei nada!
Editado pela última vez por Lu Carvalho em 30 Nov 2012, 17:30, em um total de 2 vezes.
Tenere
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Caiu granizo ontem aqui em Sarzedo, ficamos sem anergia a noite, minha mulher não deixou eu sair até que a luz voltasse, tava com medo de ficar sozinha
Fui dormir e a luz não tinha voltado ainda, por isso não fui ontem...
Fui dormir e a luz não tinha voltado ainda, por isso não fui ontem...
-
Jota
nem chegou a ir e já começou DANDO desculpas.
fiasco...
---------
lu, não é amanhã, é dia 02. espero que o presente que vc vai me dar seja aquele que estou esperando.
fiasco...
---------
lu, não é amanhã, é dia 02. espero que o presente que vc vai me dar seja aquele que estou esperando.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Que linda declaração de amor pra Ana. E que grande consideração pela minha pessoa, fiquei emocionada!Jota escreveu:nem chegou a ir e já começou DANDO desculpas.
fiasco...
---------
Espero que o presente que vc vai me dar não seja nada comprometedor, já que sou um homem comprometido e amo a Ana. Aliás, nem precisa de presente, só a sua amizade já me basta!
Tenere
Algum mal acabado vai tomar uma cervejinha amanhã de tarde?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
Lu Carvalho escreveu:bla bla bla blaJota escreveu:nem chegou a ir e já começou DANDO desculpas.
fiasco...
---------
Espero que o presente que vc vai me dar não seja nada comprometedor, atenda às minhas expectativas, já que sou um homem comprometido e amo a Ana solteiro que tem uma eventual namorada. Aliás, é de bom tom que seja um presente bacana, simplesmente pq eu mereço: já ajudei na definição da compra de sua moto e além disso preocupo-me com suas mãos!
devidamente corrigido.
e, por favor, nada de invejinha pelo fato de eu ser livre e solteiro e vc COMPROMETIDA e submissa a um senhor absolutista.
-
Jota
amanhã estarei fora de área ou desligado.Rod escreveu:Algum mal acabado vai tomar uma cervejinha amanhã de tarde?
domingo, talvez, tome umas brejas pra comemorar os 47.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Será o fim do estoque de Citrato de sildenafila da Aninha ??????Jota escreveu:amanhã estarei fora de área ou desligado.Rod escreveu:Algum mal acabado vai tomar uma cervejinha amanhã de tarde?
domingo, talvez, tome umas brejas pra comemorar os 47.
Aguardem os próximos capítulos..............
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Amanhã tem show de rock aqui em Sarzedo, aniversário de um motoclube aqui, na quadra ao lado da prefeitura, ninguém anima não??
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Tô na área...Rod escreveu:Boa Toin...Toin escreveu:Esse findis estarei em BH.... Qual o nome do estabelecimento para apreciar um bom chopp mineiro???
Nego poderia armar um chopp sábado a tarde.
Nem que seja no Boi Prudente!
Onde fica esse boi prudente???
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan