qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto

Grupo de discussão geral sobre motos.
KleberGT
Motoqueiro

Re: qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto

Mensagem por KleberGT »

Bagé escreveu:
Véio escreveu:Bagé ou Joaquim???
Imagem
:lol:

Sabe, tava pensando nos harleiros e suas aulas de história e tô concordando com eles, eu também prefiro mil vezes o 14 bis do que um boingão :roll: }:)

.
Tem coisa melhor que os dois, uma Harley.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

KleberGT escreveu: Quando a Honda nem Honda era, a Harley já era Harley.

Ae Kamerad Kleber GT:

A primeira moto grande, fabricada em série no Japão, lá no começo da década de 1930 (20 anos antes antes do Soichiro Honda lançar sua primeira moto), foi uma motoka chamada "Rikuou"... que nada mais era do que senão a Harley-Davidson Flathead VL 74" (1200cc), fabricada sob licença pela empresa Dabittoson Haarei Mootaa Saikuru Com. Ltda.. A produção durou até meados dos anos 50.

http://www.dihitt.com.br/barra/rikuou-- ... maceuticos

Imagem

Issae... gostem os xiitas de nariz torcido ou não, foi a Harley quem iniciou os japas na fabricação de motos, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

tenho orgulho do meu lado gaúcho por causa de pessoas como você
respeitador, tradicionalista, racional, personalidade formada...

ao contrário de uns aí que... tsc tsc
pe49 escreveu:
Custom escreveu:gcampos, desistaMoto custom e, principalmente Harley Davidson, é para quem tem personalidade forte, que não muda de opinião, de atitude ou de marca baseado no que os outros determinam ou dizem. Esse perfil de pessoa reflete na forma de se vestir, na música que ouve (coisa de véio, talvez), etc.experimente outros tipos de moto antesse daí ainda querer uma Harley (o que eu duvido), daí encare a jaka
buenas....heheh não abro mão dessa...
Imagem
adelante, pe49
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Robson escreveu:Se porcaria virasse mito, kasinski e dafra eram as marcas mais mitologicas do planeta...

Robis,

Eu já disse para um monte de gente que hoje fogem de moto chinesa, um dia voce vai ter moto chinesa, a galera ri.

Os japoneses só começaram a fazer alguma coisa direito de moto após a guerra, tomaram tanta porrada que foram pelo lado mais fácil, copiararam a porra toda, assim como os chineses fazem hoje.
As épocas eram outras, tecnologia não virava o quarteirão fácil.

Hoje é num estalo e o mundo já conhece a forma de se fazer ou criar algo.
Tá muito no nada se cria e tudo se copia do falecido Chacrinha, mas, iste, muitos nem sabem quem foi.

A verdade é que os japoneses tomaram conta de tudo por fazerem coisas razoáveis e por um preço muito mais barato do que as européias ou as americanas, aliás, as Indians eram melhores do que Harley, perguntem aos entendidos sobre isto e confirmarão, entretanto, marketing nunca foi o forte deles.

A Harley quase fechou as portas, na verdade foi quando ela comprou a AERMACHI italiana e se meteu a fazer o que não sabia, motos diferentes de tudo o que sempre fizeram.
Como era um ícone americano, o governo americano a ajudou com a mesma coisa que O Brasil sempre fez, impostos em cima dos importados, mas, depois, abriu o mercado para tudo.

A Harley se salvou da mesma forma que a KTM se salvou após quase quebrar, assim como a Honda já quase foi embora do Brasil, assim como a Ford também quase foi, mas, foi virar bahiana que desistiu.

A verdade é que o filme Easy Rider não tinha Hondas.
A verdade é que pizza se compra em qualquer lugar, mas, Harley, só onde vende Harley.

Motoboy anda de harley? Qual é a moto de motoboy? Honda, pois, é a que ele pode comprar e jogar no lixo e comprar outra,, depois, jogar no lixo de novo, é descartável.

Não gosto de Harley, não faz o meu gênero, mas, tenho que reconhecer que é a moto mais bem bolada que existiu ou existirá, é exatamente como um Fusca, não precisa de agua e qualquer imbecil da esquina põe para andar.
Honda, aí, já outra coisa, quebrou, nem conserta, joga fora e compra outra.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

DanielRJ escreveu:
Robson escreveu:E convenhamos, ate a Yamaha faz custom melhor q a Onda :roll:
Assim tu chuta os ovos do Bagé .. :rof:

Maldade hein chefe..
Com certeza, meu primo tem uma Sombra e eu tenho uma Virago 535, ele sempre me falou que a Sombra é melhor de andar, mais macia, com garupa vai melhor, mas, se tivesse que comprar outra, ele iria de Virago 535, é muito mais moto e tem cardã.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Custom escreveu:tenho orgulho do meu lado gaúcho por causa de pessoas como você
respeitador, tradicionalista, racional, personalidade formada...

ao contrário de uns aí que... tsc tsc
pe49 escreveu:
Custom escreveu:gcampos, desistaMoto custom e, principalmente Harley Davidson, é para quem tem personalidade forte, que não muda de opinião, de atitude ou de marca baseado no que os outros determinam ou dizem. Esse perfil de pessoa reflete na forma de se vestir, na música que ouve (coisa de véio, talvez), etc.experimente outros tipos de moto antesse daí ainda querer uma Harley (o que eu duvido), daí encare a jaka
buenas....heheh não abro mão dessa...
Imagem
adelante, pe49
Não precisa nem andar, só de olhar a foto, se vê que é melhor.
OLha quantos detalhes, até parece uma Harley, muito mais pneu.

Sai para lá com esta Sombra.

Um abraço,
Kleber

Moral da Estória; mais vale uma Yamapaia do que uma sombra furada.

The Highlander.
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

KleberGT escreveu:
Robson escreveu:Se porcaria virasse mito, kasinski e dafra eram as marcas mais mitologicas do planeta...

Robis, ............A verdade é que o filme Easy Rider não tinha Hondas.........Um abraço,Kleber
buenos dias....hehehe
estas discussoes sao sempre muito boas e divertidas...

até me lembrei: o filme do fonda nao tinha hondas...mas o seriado dos chips, tinha.

eu penso que, optei pela minha drag1998, em relação a uma hd, lá emm 2004, devido ao preço (na epoca as hd eram muito caras) mas primeiramente pelo seu desenho... a drag é uma escultura motorizada... os japas foram muito felizes.
a drag é uma copia...mas muito bem feita, bonita, e boa de mecanica.
ela tanto vira uma penteadeira de puta, qto uma chopper, ou bobber, etc... pode ser todas cromada ou preto fosco...sempre fica bem.
hoje já poderia ter trocado por uma hd...com uns 30contos encima da drag, taria fácil... os preços estao bons.

mas, um gaucho, qdo pega amor pela sua montaria... heheh não tem jeito de trocar.
salud, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

as motas do CHIPS eram kawajacas, não honda.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

b0fh escreveu:as motas do CHIPS eram kawajacas, não honda.
heh acho que tens razao,fazem décadas que olhava....mas, afinal...onda, kawa, etc... tudo japa.
adelante, pe49
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
Não tem perdão...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Na prática, só existe uma única marca de moto japa:
YAMAZUKI
:lol: :lol: :lol:

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

bueno.. esse hildo é muito bom heheheh já curtia muito esse video....
Não tem perdão...
Robson

Mensagem por Robson »

KleberGT escreveu:... assim como a Honda já quase foi embora do Brasil...

Bela lembrança !!!

E aí Bagé, conta pra gente a proteção que a Onda recebeu dos seus amados milicos durante a ditadura militar..... :roll:
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

pe49 escreveu:....mas, afinal...onda, kawa, etc... tudo japa.
adelante, pe49
pro Bagé não é
ele vai dar um jeito de explicar
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Bagé escreveu: Ooooooo....O assunto não é honda rapaiss, mas eu entendo esse comportamento, existe semelhante na vida selvagem, todos sub predadores se unem contra o leão :lol: a honda é o leão das motos :rof:
é mais prá viado do que prá leão
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Russo escreveu:Issae... gostem os xiitas de nariz torcido ou não, foi a Harley quem iniciou os japas na fabricação de motos, eheheheh...
Lembrei da piada do limpador de para-brisa ...um português o inventou e um americano o colocou do lado de fora do vidro... :rof:

Brincadeiras a parte, é sempre bom lembrar que boa parte das melhorias de qualidade existente nas Harley de hoje, foram introduzidas exatamente pelos japas quando a Harley foi comprada de volta da AMF ... pelo menos é o que diz a história da empresa...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

pe49 escreveu:
heh acho que tens razao,fazem décadas que olhava....mas, afinal...onda, kawa, etc... tudo japa.
adelante, pe49
Kawasakis e Yamahas são o suprasumo das motos japonesas, Suzuki já foi um dia, mas, aí se uniram ao JTolento de desaprenderam tudo, mas, a Honda, esta se uniu aos brasileiros e esqueceu de tudo, agora a Honda é Brasileira mesmo, aprendeu direitinho.

Mas, sejamos realistas, a Yamaha do Brasil nem parece ser uma Yamaha e a kawasaki no Brasil ainda não sabe para o que veio.

Então, quer uma moto decente e verdadeira?
Compra uma Vespa. É cara, mas, é legítima.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

KleberGT escreveu:
pe49 escreveu:
adelante, pe49
Kawasakis e Yamahas são o suprasumo das motos japonesas, Suzuki já foi um dia, mas, aí se uniram ao JTolento de desaprenderam tudo, mas, a Honda, esta se uniu aos brasileiros e esqueceu de tudo, agora a Honda é Brasileira mesmo, aprendeu direitinho.

Mas, sejamos realistas, a Yamaha do Brasil nem parece ser uma Yamaha e a kawasaki no Brasil ainda não sabe para o que veio.

Compra uma Vespa. É cara, mas, é legítima italiana feita na China.

Um abraço,
Kleber
Uma pequena ajuda elucidativa... :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Saurus escreveu:
KleberGT escreveu:
pe49 escreveu:
adelante, pe49

Compra uma Vespa. É cara, mas, é legítima italiana feita na China.

Um abraço,
Kleber
Uma pequena ajuda elucidativa... :lol:
Corrigindo, É italiana que durante um tempo foi fabricada na India, não na China e agora voltou a ser fabricada na Italia.

Um abraço,
Kleber

PS: Agora tem vendendo no Brasil a original cópia Indiana, num modelo desativado pela fábrica italiana.
LML Star 200, vende no mundo todo, é só procurar, até na Italia vende.

The Highlander.
Responder