E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
JPaulo
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por JPaulo »

Aho que sou muito burro e nao entendi direito teu post, alem do mais estamos desvirtuando o assunto do topico pra variar eheheh

Talvez apalavra hipocrita seja muito forte, mas tenho certeza de que tu entendeu o que eu quis dizer.

Brincadeira eu aceito numa boa, fique a vontade, mas pregar moral de cueca nao da certo.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tá maneiro, dog. Sim, entendi o que tu quis dizer, assim como acredito que tu tenha entendido o que eu quis dizer. ;-)

Apenas para encerrar, concordo que a grande maioria, inclusive eu, fazem suas cagadas, mas se o cara, independente de quem seja, quer filmar e postar para o público, estará sujeito a elogios e críticas, e da mesma forma que tu acha errado pregar moral, outros tem o mesmo direito de achar o que quiser dos vídeos do cara.

Mas concordo, vou parar esta discussão aqui, já que o tópico tem outra intenção, e acredito que tenha ajudado muita gente aqui.

Abraços. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Quem tá comendo quem aí, o Klebinho ou JPaulo?

Deixa eu entrar nesse tópico do tal Kleber roda presa pra tocar o terror...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Só para não perder a oportunidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :
Imagem
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Paulinhu escreveu:Quem tá comendo quem aí, o Klebinho ou JPaulo?

Deixa eu entrar nesse tópico do tal Kleber roda presa pra tocar o terror...
Tu pode zoar a vontade pois tenho certeza de que nao comete infracoes de transito.

Nao anda!!!!

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Galera, estou com uma dúvida que acho pertinente a este tópico (por ser algo envolvendo venda)

Entrei no site do detran e infelizmente não tem como checar mais a situação de um veículo de posse somente da placa, então vou tentar dar uma resumida aqui no caso (podia até perguntar num despachante mas confesso que estou com preguiça de ir lá na muvuca pra ver isto)

Quando eu sai do país eu tinha que vender minha moto, eu tinha tomado uma multa em BH porém ela ainda estava como autuação.. então como foi combinado com a compradora (uma menina que é amiga da minha prima e que confiei pelas referências), conferimos no despachante na época e ele falou que a autuação quando transformasse em multa seria descontado os pontos em minha carteira porém ela iria para o endereço atualizado da moto para ser pago. Então como estava com pressa e não poderia esperar para acertar isto, eu descontei o valor da multa do valor total da moto e ficou pra ela pagar...

A questão que quando voltei pra cá, por curiosidade fui conferir no detran net isto (ainda dava para ver apenas com a placa), e eu vi que já tinha se transformado em multa e que não estava paga, conferi minha carteira e vi que tinha a pontuação lá... agora vem a dúvida:

- O fato dela não ter pago a multa pode acarretar algum problema para mim?
- O fato dela não ter pago pode acarretar algum problema para ela? ex: apreensão da moto, impossibilidade de regularizar o exercício 2013, etc

Não tenho como saber se ela acabou pagando, se não tiver como dar merda pra mim e sim pra ela, então eu vou deixar isto pra lá e deixa que ela se foda (aqui vive tendo blitz de motos, ainda mais chegando natal)

E minha prima ainda falou que podia confiar nela, como era a única forma teve que ser assim.. precisava vender a moto urgente antes de sair do país... mexer com povo enrolado é só dor de cabeça
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Ela sera obrigada a pagar a multa pra receber o CRLV 2013.

Teus pontos na CNH expiram em 1 ano.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Cara, antes, aqui no RJ, o não pagamento da multa, acarretava em impedimento de venda, ou seja, para transferir a moto, tinha que estar tudo ok. Mas a uns tempos atrás li ou ouvi em algum lugar que o Detran do RJ iria exigir quitação de todas as dívidas para poder fazer a vistoria anual. Não sei como está, realmente. Mas acredito que o problema está com a mulher, que se não pagar a multa, não transfere.

No site do detran não diz nada???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Acontece o que aconteceu comigo, inclusao na divida do estado... pra conseguir sair agora :(
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Smoker escreveu:Cara, antes, aqui no RJ, o não pagamento da multa, acarretava em impedimento de venda, ou seja, para transferir a moto, tinha que estar tudo ok. Mas a uns tempos atrás li ou ouvi em algum lugar que o Detran do RJ iria exigir quitação de todas as dívidas para poder fazer a vistoria anual. Não sei como está, realmente. Mas acredito que o problema está com a mulher, que se não pagar a multa, não transfere.

Sim, eh assim mesmo.

Mas no caso dele ainda nao havia virado multa, era uma notificacao de infracao em periodo de recurso de defesa.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

RAlves escreveu:Acontece o que aconteceu comigo, inclusao na divida do estado... pra conseguir sair agora :(
Não entendi... tem como ser mais claro?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

JPaulo escreveu:
Smoker escreveu:Cara, antes, aqui no RJ, o não pagamento da multa, acarretava em impedimento de venda, ou seja, para transferir a moto, tinha que estar tudo ok. Mas a uns tempos atrás li ou ouvi em algum lugar que o Detran do RJ iria exigir quitação de todas as dívidas para poder fazer a vistoria anual. Não sei como está, realmente. Mas acredito que o problema está com a mulher, que se não pagar a multa, não transfere.

Sim, eh assim mesmo.

Mas no caso dele ainda nao havia virado multa, era uma notificacao de infracao em periodo de recurso de defesa.

Abs,
Sim, era apenas aquele período para recurso e tal... tentei de tudo quanto é forma de tentar já quitar mas todo mundo dizia ser impossível e ter que esperar ela transformar em multa realmente.. e agora não tem como ver a situação do veículo apenas com a placa, não sei se tenho anotado os docs dela em algum lugar por aqui.. mas tenho 95% certeza que ela não pagou!
JPaulo escreveu:Ela sera obrigada a pagar a multa pra receber o CRLV 2013.

Teus pontos na CNH expiram em 1 ano.

Abs,
Sim, eu pensei nisto... até comentei com o velho ontem sobre isto, que provavelmente para mim não acarreta em nada, e que ela continuar querendo bancar a espertona poderia se fuder.. os caras param motos demais aqui e gostam de apreender, sem os docs 2013 ela não pode rodar na rua..

Aff, vendi a moto mais barata que em lojas, moto boa, e a menina quer bancar a esperta por causa de menos de 100 reais??? Tem gente muito otária por ai viu... agora vai perigar ter que pagar mais caro se eles pegarem a moto de 7+ mil dela... hehehe.. tem mais que se fuder!
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Aqui em sp pelo menos, a multa continua no nome de quem tomou ela, assim como a divida. Uma das motos que vendi acordei com o comprador de assumir as multas, ele nao pagou e hj to ai, com o nome incluido na divida do estado. Agora vou ter que pagar a multa pra poder me livrar do rolo, pois preciso do nome limpo.

RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

curti a pintura da roda dessa DT.

Imagem

wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

:bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd:
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Bachelor Frog
Novato

Mensagem por Bachelor Frog »

:bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd:
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Hornet 2009/2010 com ABS R$24.990,00 e aceita choro

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 69536.html
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

superagro escreveu:Hornet 2009/2010 com ABS R$24.990,00 e aceita choro

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 69536.html

a foto parece ser ilustrativa, pois na moto que está na imagem não há os componentes do ABS.
Tem lombriga aí agro? bora lá no peterle domingo?
Editado pela última vez por Fredericow em 01 Dez 2012, 17:44, em um total de 1 vez.
honda sh150i
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Pô. Tem um amigo vendendo uma Hornet 2009 dourada com 8 mil rodado por 24 mil. As que vi no moto.com.br eram todas 26 mil. Será que ta barata então essa moto?
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

por 24 está no máximo razoável, barato seria 22 com todos os impostos pagos + pneus novos.
A 09 está defasada em relação ao modelo atual e está na iminência de completar 4 anos. Essa idade não diz nada com relação ao estado da moto, mas dificulta a venda, pois vários consórcios e bancos dificultam ou restringem a aquisição de motos com esse tempo de uso. Assim, passa a ser necessário garinpar compradores com dinheiro na mão para fazer o negócio.
honda sh150i
Responder