qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto
Re: qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto
é o contrário. vira mito porque tem uma legião de fãsJoaquim escreveu:Engraçado que toda porcaria que vira mito tem uma legião de fãzocas.
É assim com jipe CJ da Willys, com Land Rover e com Harley.
o problema é a honda, tem fãs mas não vira mito por causa da qualidade
-
Robson
Se porcaria virasse mito, kasinski e dafra eram as marcas mais mitologicas do planeta...
´´Nem tudo que é porcaria é mito, mas tudo que é mito, quase sempre é porcaria´´ (By Bagé)
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Robson
Citaram ai os willys, os land rovers e as harleys...
O q eles tem em comum??
Simplicidade, robustez, facilidade de customizacao....
Por isso sao mitos.
Coitada da Onda, eh a fast food das motos.... Caro, ruim de material, mas mata a fome de ter uma moto...
O q eles tem em comum??
Por isso sao mitos.
Coitada da Onda, eh a fast food das motos.... Caro, ruim de material, mas mata a fome de ter uma moto...
Agora que o rio Robs falou, pensando bem o maior fenômeno de marketing é a honda mesmo, uma bosta de prástico, ruim mas se tornou o maior fabricante de motos do mundo, engana bem essa porcaria
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Rapaz... ta aí uma colocação que faz sentido.Robson escreveu:Citaram ai os willys, os land rovers e as harleys...
O q eles tem em comum??
Por isso sao mitos.
Muito mimimi....aqui no Brasil, os únicos veículos que realmente se tornaram mitos foram o Fusca, o Opalão 6 canecos, a F1000, o Maverick, a CG, a CB400/450, a RD350 e a 7Galo...
Esses todo mundo sabe quem são ou foram, o resto só com ajuda da internet pra lembrar...

Esses todo mundo sabe quem são ou foram, o resto só com ajuda da internet pra lembrar...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Bagé Mythbuster
É óbvio... durante anos, graças aos milicos amigos do Bofe, essas tranqueiras eram praticamente as únicas coisas disponíveis na terra bananiense, eheheheh...Véio escreveu:Muito mimimi....aqui no Brasil, os únicos veículos que realmente se tornaram mitos foram o Fusca, o Opalão 6 canecos, a F1000, o Maverick, a CG, a CB400/450, a RD350 e a 7Galo...
PS.
Tive fusca, tive Maveco, tive Opalão e ainda tenho CB400, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
milicos amigos do bagé, protecionistas-nacionalistas 
os meus amigos milicos eram os que perseguiam e desciam porrada nos VERMElhinhoS rebeldes.
os meus amigos milicos eram os que perseguiam e desciam porrada nos VERMElhinhoS rebeldes.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Sim, já derrubei alguns, como hayabusa bater ssDanielRJ escreveu:Bagé Mythbuster
Outro dia tava lá na tenda, tinha um harleiro, o peão era muito divertido, daí começaram a falar nos problemas de motos que essa tem aquilo, aquela outro problema e bla bla, a mais comentada foi a bm
Por isso que eu tenho harley, ninguém pode falar nada, pq ela dá problema em tudo, solta tudo
.

Bagé@tchê.rs
Então.. eu ainda uso a bandeja de plástico, mas é ruim pois tenho que coar o óleo num paninho antes de devolvê-lo para reservatório:Bagé escreveu:...mas derrubar mitos como harley é difícil, eles mesmo sabem que não prestam mas gostam![]()
Outro dia tava lá na tenda, tinha um harleiro, o peão era muito divertido...Daqui a pouco o loco chega e larga...
Por isso que eu tenho harley, ninguém pode falar nada, pq ela dá problema em tudo, solta tudo![]()

Mas assim que sobrar uma grana vou comprar uma bandeja coletora de óleo mais adequada, da própria Harley, que já vem com um coador embutido no centro...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- pe49
- Roda Presa
buenas....heheh não abro mão dessa...Custom escreveu:gcampos, desistaMoto custom e, principalmente Harley Davidson, é para quem tem personalidade forte, que não muda de opinião, de atitude ou de marca baseado no que os outros determinam ou dizem. Esse perfil de pessoa reflete na forma de se vestir, na música que ouve (coisa de véio, talvez), etc.experimente outros tipos de moto antesse daí ainda querer uma Harley (o que eu duvido), daí encare a jaka

adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Taí óh, desde a pré história do MAD o meu amigo Pe tem essa japa que segundo os madianos harleiros, quem compra uma moto dessas vai se arrepender, ao que parece o Pe não tá nada nada arrependido, a bronca é que ele nunca me emprestou pra dar uma voltinha que nem o tio Russóvski me emprestou o trem dele
.
.

Bagé@tchê.rs
E quase quebrou o "MITO" no final dos anos 70, início dos 80.Bagé escreveu:Agora que o rio Robs falou, pensando bem o maior fenômeno de marketing é a honda mesmo, uma bosta de prástico, ruim mas se tornou o maior fabricante de motos do mundo, engana bem essa porcaria![]()
.
Não fosse o Governo americano aumentar o imposto de importação das japas, a porcaria do "MITO" teria ido pro vinagre.
Sério isso???? BofhhhhhhhhhhJoaquim escreveu:E quase quebrou o "MITO" no final dos anos 70, início dos 80.Bagé escreveu:Agora que o rio Robs falou, pensando bem o maior fenômeno de marketing é a honda mesmo, uma bosta de prástico, ruim mas se tornou o maior fabricante de motos do mundo, engana bem essa porcaria![]()
.
Não fosse o Governo americano aumentar o imposto de importação das japas, a porcaria do "MITO" teria ido pro vinagre.
.

Bagé@tchê.rs
-
Robson
Bage, o Pe nunca teve duvidas de que moto ele quis.....
Se tivesse, entre uma HD e uma Drag, provavelmente estaria arrependido....
E convenhamos, ate a Yamaha faz custom melhor q a Onda
Se tivesse, entre uma HD e uma Drag, provavelmente estaria arrependido....
E convenhamos, ate a Yamaha faz custom melhor q a Onda
.

Bagé@tchê.rs
Tá aí, veja como era e continua uma porcaria:
http://www.oocities.org/wallstreet/exch ... harley.htm
http://www.oocities.org/wallstreet/exch ... harley.htm
-
Robson
Assim como vc nao entende de jaka, tb nao entende os jakeiros...... KkkkkkBagé escreveu:Todo jakeiro tem essa dúvida, quanto a yamapaia fazer melhor custon que a porcaria da honda, não duvido, afinal é uma jaka né
![]()
.