E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Gelous »

eclinck escreveu:Óia, se eu não receber até hoje às 14 horas vou aumentar o anúncio da B-King e botar num jornal. :lol:

Ser a mais barata pelo visto não ajuda a vender.
Faz o teste!

Mete lá assim: "65mil, mais cara que zero km, mas é porque a placa I e a zero km não tem placa"!
Kuati
Mito

Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Kuati »

zulay escreveu:...
mas a regra é simples mesmo, enquanto mais meios tiver pra anunciar melhor, mas cada meio tem o seu nicho... eu olho bastante anuncio de jornal até pq as "boiadas" sempre vem deles... ;-) ;-)
Isso aí, o máximo de exposição possível. Principalmente se a moto não for Hornet ou CBR600RR.

Mercado Livre dá uma semana grátis, tem o tal do OLX, o Webmotors, jornal da cidade, site regional, deixar em consignação em alguma loja de conhecido pra ficar em vitrine... quanto mais gente souber da existência da moto, mais chances.

Para evitar desconfianças se o preço estiver abaixo das outras, o negócio é ser bem claro se a moto estiver mesmo inteira - "nunca caiu, chave reserva, manual, perfeitamente alinhada, fica na garagem guardada em plástico bolha à vácuo, nunca pegou chuva, pneus ainda têm pelos... :lol:.

[ ]'s
Imagem
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Compreendo que barato demais o santo desconfia...

Quando vi o preço da minha FZ6 no moto.com, perguntei se estava tudo ok de documento (não estava, aquela novela, mas ele achou q estava, pagou tudo) ou se tinha algo "que a desabonasse.

Olha a resposta:
Prezado Sr. Allende,
Muito obrigado pelo seu contato. Pois me faz rever minha opção de preço para venda.
veja só o dilema: o preço MÉDIO da tabela Fipe para esta moto é R$ 25.850,00
Acontece que a Fipe não compra a moto e o mercado está bem parado. Logo, já experimentei pedir 25 mil e 24 mil e o número de interessados foi muito baixo e quase sempre oferecendo uma moto menor no negócio.
Agora, realmente DECIDI VENDER e baixei o preço, aí o que acontece? as pessoas acham muito abaixo do preço e pensam que a moto tem algo que a desmereça. Já sei, vou alterar o preço e voltar a pedir os 24 mil.
Esta moto é filé, pão de ló, muito pouco usada, toda original, não tem um arranhão e inclusive já está com a revisão dos 10km feita.
Estou reajustando o valor da moto para os 24 mil para não prejudicar o mercado e não gerar desconfianças.

Att,
Cachorro mordido por cobra tem até medo de linguiça. eheehhe

Eu mais que ligeiro liguei pra ele e disse que ia ver a moto pelo preço antigo :-D

Mas deu tudo certo e era de fato o combinado - alias, mais ainda - ganhei slaider, capa e tanque cheio. :dce: gentalha mode on!

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Fredericow escreveu:Spyder, existe de fato restrição dos bancos a motos com mais de 4 anos?
Sim e não. Cada local os bancos tem uma política. Aqui taxa boa só no bradesco e motos acima de 400 2005 e acima. Moto menor 2010 pra cima.
Tem bancos com taxas maiores que financiam de 1990, pede uma entradinha, mas financia.
eclinck escreveu:Óia, se eu não receber até hoje às 14 horas vou aumentar o anúncio da B-King e botar num jornal. :lol:

Ser a mais barata pelo visto não ajuda a vender.
Acho que tem outros fatores envolvidos como por exemplo o mercado para a sua moto não ser muito grande na região. Pelo que vejo, quem resolve ir buscar uma moto a mais de 100km é exceção. Se o mercado é pequeno não adianta ter preço, tem que ter comprador interessado em buscar.

Pegamos a tua Bking, é a mais barata do moto.com.br, mas no que isso ajuda na venda? O comprador dificilmente iria buscar a segunda mais barata em MG, ou a 3ª, 4 a 5 ª SP e RJ. Aliás, só a 6ª é no Sul, no PR. Uma 2010 por 36. Se um cara daqui (SC) quiser comprar não tem nenhuma moto anunciada, um cara aí no RS quiser a sua é a única. Não adianta querer bater preço de cabeça com o Brasil inteiro, é outro mercado.
A minha varejeira que tenho a venda, quando anunciei a 29900 há mais de mês era a mais barata, nunca tinha visto uma abaixo de 30 no moto.com.br, agora tá cheio. até em SC, mas a única mais barata (27900) com dobro de km é de um cara carimbado por recuperar motos, mas ainda assim na descricao fala que é um preço mais alto que no anuncio (29800 a vista). Até aumentei o preço em mil, só aparece troca no negocio, assim pelo menos tenho mais mil para valorizar. Nego vê a moto a 3500 abaixo da fipe e quer que pague fipe na troca com base no , vê se alguém aceitou ou gosto da proposta quando ofertei fipe x fipe. :lol:
-Sem moto nenhuma
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Allende escreveu:
Prezado Sr. Allende,
Muito obrigado pelo seu contato. Pois me faz rever minha opção de preço para venda.
Acontece que a Fipe não compra a moto e o mercado está bem parado. Logo, já experimentei pedir 25 mil e 24 mil e o número de interessados foi muito baixo e quase sempre oferecendo uma moto menor no negócio.
Agora, realmente DECIDI VENDER e baixei o preço, aí o que acontece? as pessoas acham muito abaixo do preço e pensam que a moto tem algo que a desmereça. Já sei, vou alterar o preço e voltar a pedir os 24 mil.
Esta moto é filé, pão de ló, muito pouco usada, toda original, não tem um arranhão e inclusive já está com a revisão dos 10km feita.
Estou reajustando o valor da moto para os 24 mil para não prejudicar o mercado e não gerar desconfianças.
Cara, exatamente o que o tiozinho que me vendeu a 12 falou.

Paguei 4k abaixo da Fipe na moto, com 9.700 km´s rodados. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Smoker escreveu:
Allende escreveu:
Prezado Sr. Allende,
Cara, exatamente o que o tiozinho que me vendeu a 12 falou.

Paguei 4k abaixo da Fipe na moto, com 9.700 km´s rodados. ;-)

To falando... o fator psicológico do brasileiro como motos e carros é que faz isto... :pow:
De supertenere 750 ano 1997
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Jota

Mensagem por Jota »

se o preço está bom eu não sei, mas nunca vi uma f800 tão bolhuda quanto essa. :-D
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Hauahauahauhauahaaua
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

ER-6 e ninja 650 A PARTIR R$ 22.990

http://www.k-dealer.com.br/
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Bruno-SE escreveu:ER-6 e ninja 650 A PARTIR R$ 22.990

http://www.k-dealer.com.br/
A ninja 650 a este preço é um bom negócio.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Alguém sabe de alguma CB500 em bom estado a preço de pinga?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
zulay
Mito

Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

Paulinhu escreveu:Alguém sabe de alguma CB500 em bom estado a preço de pinga?
Não existe né pois é Rondaaa. As em ótimo estado pedem o preço de uma Bandit.
Melhor e mais facil vc caçar uma GS500.;-)

Enviado da minha maquina de escrever.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Paulinhu escreveu:Alguém sabe de alguma CB500 em bom estado a preço de pinga?
Quer pagar 9 na minha com 2 pneus novos, slider e bolha fumé. O resto vc já conhece :lol: :lol:

Imagem
Imagem

Moto famosa já sai em vários sites... :lol: :lol:
Imagem

E vc conhece muito bem, já até montou nela... :roll:
Imagem
Editado pela última vez por Bruno-SE em 31 Out 2012, 09:47, em um total de 2 vezes.
Mito

Mensagem por Allende »

Acredite, não existe mesmo. Eu procurei muitas, cheguei a ir olhar umas 3, mas nada que fosse comprável pelo preço...
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

GS500 aqui é bucha, ninguém quer... e a de um amigo que eu compraria de olho fechado, ele pede muito caro ou não quer vender, não entendo muito bem!

Essa CB5 de Bruno é uma boa...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Essa Cb5 por 9k AKI na cidade estaria com preço bom, pedem 12k 14k

Nego é louco, e tem uns mais louco que pagam
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Porra... hoje sei que a moto que me atenderia melhor seria a CBR600F, mas pelo preço cobrado e seguro praticado é froids... Iria fácil fácil nesta daqui, mesmo não sendo o mesmo propósito, parece ser um CxB muito melhor que uma XJF!!!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 63730.html
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Dr.Jekyll
Novato

Mensagem por Dr.Jekyll »

Pessoal, achei uma moto muito, mas MUITO BO"lh"A de preço, olhá só!

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-446404133-ducati-848-igual-0km-_JM

Na FIPE:

Mês de referência: Novembro de 2012
Código FIPE: 808026-7
Marca: DUCATI
Modelo: 848
Ano Modelo: 2010
Preço médio: R$ 37.633,00
Data da consulta: quarta-feira, 07 de novembro de 2012 16:24

E aí pergunto, a moto vale a pena?
“Só uma consciência culpada pode ser tão inimiga do descanso” Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Cara, moto 2010 mil japa usada 45 mil já é cara.

848 é mico e sempre vai valer bem menos que um mil japa.

37 mil já é caro , se fosse usada valeria 34.

Para ter ideia há 2 meses vendi uma R1 2012 com 400 km por 49 mil.
-Sem moto nenhuma
Responder