E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Allende
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Allende »

Gelous escreveu:
Allende escreveu:Pra mim, quer quer de fato vender faz um anúncio decente, não essa merda ali.

Enfim, cadum cadum..

Ab, Allende
Filhote de cruz credo :lol: , isso é um anúncio de JORNAL IMPRESSO!
Porra, mas não tem na net em lugar nenhum?

1) não quer vender.
2) picaretagem.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Minha gorda é a segunda mais barata do moto.com. Por foto tá melhor que outras mais caras.
zulay
Mito

Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

Allende escreveu:
Gelous escreveu:
Allende escreveu:Pra mim, quer quer de fato vender faz um anúncio decente, não essa merda ali.

Enfim, cadum cadum..

Ab, Allende

1) não quer vender.
2) picaretagem.
Em muitos lugares os anúncios em jornal impresso ainda é bem.mais eficiente que em sites.da internet pra quem quer vender.rápido.e.jogar no jornal de.domingo.com preço bom assim e na 2a feira.esperar a porrada de ligações e na hora do.almoço.estar com o dinheiro.na conta, já aconteceu comigo de.perder negócio assim, os que anunciam na internet é pq já.levaram na feira e não.conseguiram vender pq provavelmente o preço pedido não estava tão bom assim hehe dai tem que anunciar lá sem pressa e.esperar...
Um exemplo já vendi.um uninho de um parente em 2horas com anúncio tosco assim porém.com preço abaixo do mercado. Recebi umas 40ligações o 1o que foi lá ver comprou. Iria gastar 30 com o anúncio na internet gastei metade.com o anúncio no jornal.

Enviado da minha maquina de escrever.
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

o preço ate espanta um pouco, mas moto anunciada(moto que nao vende) é 25 pra mais rs
tu abre negociaçao com alguem que pede 25, vai pagar o que o cara pede? nao vai chorar nada?
o cara colocou preço pra vender, simples, se ta bichada ou nao so olhando

CB13 25k
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

um anúncio completo e com fotos seduz muito mais que um texto de jornal. Contudo, são públicos bem diferentes. Enquanto pela internet você está exposto à todo tipo de curiosos, crianças, barganhadores e etc. Garimpar um comprador real na net é muito mais difícil, ainda mais se o veículo preço não for baixo. No jornal o público é mais seleto, só lê a parte de motos de maior cilindrada quem tem algum interesse, e só liga e vai ver a moto quem realmente quer. O cara pode até ir, olhar pechinchar e não levar... só do cara precisar ligar, de ter um gasto de franquia de minutos ou créditos, já elimina 90% de curiosos. Entretanto, o jornal só tem abrangência local.
honda sh150i
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Essa CB13 por 23 aí tá no preço, o cara tá com pressa é isso aí mesmo.
Eu sei o quanto CB13 é ruim de comércio. Fiquei vendendo a minha por uns 2 meses ou mais, a maioria das anunciadas acho que estavam por 33 salvo engano. O foda é que nem me lembro por quanto consegui vender, só sei que foi bem abaixo do que todos do motobolha.com pediam.

Inclusive a que eu vendi foi fazendo sacanagem de anunciar a CB13 como Hornet, o cabra tava procurando Hornet e se lembrou que a CB1300 existia... o compradores nem procuram pela moto. Aí uma vantagem de jornal, o cara olha tudo quanto é moto, não vai seco procurar por Rornéti ou ISRRÉDI nos sites de internet.

[ ]'s
Imagem
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

zulay escreveu:
Allende escreveu:
Gelous escreveu:

Enfim, cadum cadum..

Ab, Allende

1) não quer vender.
2) picaretagem.
Em muitos lugares os anúncios em jornal impresso ainda é bem.mais eficiente que em sites.da internet pra quem quer vender.rápido.e.jogar no jornal de.domingo.com preço bom assim e na 2a feira.esperar a porrada de ligações e na hora do.almoço.estar com o dinheiro.na conta, já aconteceu comigo de.perder negócio assim, os que anunciam na internet é pq já.levaram na feira e não.conseguiram vender pq provavelmente o preço pedido não estava tão bom assim hehe dai tem que anunciar lá sem pressa e.esperar...
Um exemplo já vendi.um uninho de um parente em 2horas com anúncio tosco assim porém.com preço abaixo do mercado. Recebi umas 40ligações o 1o que foi lá ver comprou. Iria gastar 30 com o anúncio na internet gastei metade.com o anúncio no jornal.

Entendo que em Sp ou grandes cidades é mais fácil, perfeitamente. ;-)
O jornal da cidade aqui tem 6 paginas, sai 1x por mês, não tem classificados kkk.
Agora, pagar 30 pila de anúncio... cê é tosco hein? Já ouviu falar de moto.com?

Mas ainda acho que net é bem mais fácil, fotos, mais dados, etc.
Duvido que haja alguem que SÓ veja jornal e não vá na net dar uma caçada...

E compreendo e concordo com os anúncios de jornal, ligar e ir atrás ver, elimina os curiosos... mas é com eles que eu me divirto :bnn:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Kuati escreveu:Inclusive a que eu vendi foi fazendo sacanagem de anunciar a CB13 como Hornet, o cabra tava procurando Hornet e se lembrou que a CB1300 existia... o compradores nem procuram pela moto. Aí uma vantagem de jornal, o cara olha tudo quanto é moto, não vai seco procurar por Rornéti ou ISRRÉDI nos sites de internet.
Comigo já aconteceu exatamente a mesma coisa.

Anunciei a FZR1000 na internet, mas acho que ninguém conhecia a moto auhsuahsuahs não tive nenhum retorno.

Passado 1 mês, botei ela anunciada como CBR1000: váááááárias propostas, mas não fechei com nenhuma (a maioria queria me dar na troca motos com menos mercado que a FZR!)

2 meses depois joguei um anúncio no jornal "Zero Hora" de domingo, sem nenhum retorno. Eis que uns 10 dias depois um cara me ligou dizendo que tinha visto o anúncio e guardado pra ligar depois... foi lá ver e ficou com a moto!

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Venda de moto é engraçado..

em 1995, ou seja, não existia mercado de anúnicios na internet...

eu tinha uma nx 150 que me acidentei..., troquei piscas , guidon, e pintei uma parte do quadro, como tinha ganhado o dinheiro do seguro do cara que me derrubou, peguei o valor que recebi para o conserto, a diferença do valor por que eu mesmo fiz e economizei mais da metade... , peguei os preços medios é reduzi o valor ,

Em resumo o preço médio éra 3.200,
anunciei por 2.900, simplesmente ninguém se interessou...,
duas semanas depois , anunciei de novo com preço BOLHUDO, 3.900, era a mais cara, 5 me ligaram pela moto no primeiro dia.., o primeiro que foi ver me ofereceu 3.700 para fechar o negócio, ADIVINHA..., tive que me conter para não dar uma gargalhada e ficar sério...kkkk
ele ainda levou a moto na revenda de motos para o pessoal checar a mesma, apesar de que a moto realmente não tinha nenhum problema...

Vai entender.....

Isso é que nem eu ouvi falar sobre adulteração de combustível... que para ninguém desconfiar é so colocar preço alto no combustível..... enfim a velha história do se é caro é bom, não vale para tudo não...
De supertenere 750 ano 1997
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Caraca,surreal esse relato...O ser humano é um bixo burro mêmo rsrsrs
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

eclinck escreveu:Minha gorda é a segunda mais barata do moto.com. Por foto tá melhor que outras mais caras.
neste momento, é a primeira.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

E tá vendida (ao menos até amanhã às 14 horas) por menos do anunciado.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Voltando, cb13 é mico 2007 25 mil é bem pago, pagar 23 é bom, mas nenhum negocio da china.
-Sem moto nenhuma
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Spyder, existe de fato restrição dos bancos a motos com mais de 4 anos?
honda sh150i
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Allende escreveu: Agora, pagar 30 pila de anúncio... cê é tosco hein? Já ouviu falar de moto.com?
30conto é até barato, vai ver qt custa um anuncio "ouro" no webmotors.

no mais enquanto no motobolha.com tinha umas 30bandits anunciadas, anunciei a minha nesse site da região de 30conto só tinha a minha e mais umas 3,4 de lojas, anunciei a minha + barato que essas respectivas até que vendi e menos de 1semana tb.

o astra preto que vc me mandou e-mail tb aquela vez, foi vendido por esse site.

mas a regra é simples mesmo, enquanto mais meios tiver pra anunciar melhor, mas cada meio tem o seu nicho... eu olho bastante anuncio de jornal até pq as "boiadas" sempre vem deles... ;-) ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bem, é isso que estou dizendo. A moto tá num preço PRA VENDER RÁPIDO!

E o cara fez anúncio no jornal de quinta-feira, que é o dia em que saem anúncios de veículos aqui em brasília. Melhor dia pra anunciar e MUITO melhor que internet.

Pra terem uma ideia, o Fox da minha esposa estava anunciado no Webmotors (anúncio TOP) há uma semana. Anunciei no Jornal de quinta, a primeira ligação que recebi o cara veio, olhou, levou o mecânico de confiança, fomos no banco e no cartório pela manhã e às 12h eu estava com 32700,00 na minha conta. O anúncio foi com preço de 33500,00.

Jornal, aqui em brasília pelo menos, ainda é o melhor meio de vender veículos.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Aqui em soro tb Gelous se tiver.preço bom vai rapidinho mas o melhor dia aqui é domingo que o povo vai na feira mas com o jornal debaixo do braço tb.

MacGyver
Roda Presa

Mensagem por MacGyver »

Saiu no mesmo jornal de ontem que o Gelous comentou da CB 1300.

Texto publicado: CB-600 HORNET/08 cor preta, com 17.000 km rodados,R$ 21.500 Tr: 9964-8592

Link: http://correiobraziliense.vrum.com.br/A ... RAZILIENSE

Mas pra aqueles que acham que tá muito barato, que é bucha, salva de seguro e afins basta é só oferecer uns R$3.000,00 a mais pro vendedor que acho que ele aceita, aí sai todo mundo feliz... :pow:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

MacGyver escreveu:Saiu no mesmo jornal de ontem que o Gelous comentou da CB 1300.

Texto publicado: CB-600 HORNET/08 cor preta, com 17.000 km rodados,R$ 21.500 Tr: 9964-8592

Link: http://correiobraziliense.vrum.com.br/A ... RAZILIENSE

Mas pra aqueles que acham que tá muito barato, que é bucha, salva de seguro e afins basta é só oferecer uns R$3.000,00 a mais pro vendedor que acho que ele aceita, aí sai todo mundo feliz... :pow:
Hauhauahauahaa

Boto fé!!

Só falar "Cara, sua moto está muito barata, fiquei com a pulga atrás da orelha. Será que não dá pra me vender por 26 não? Assim fico mais tranquilo"! :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Óia, se eu não receber até hoje às 14 horas vou aumentar o anúncio da B-King e botar num jornal. :lol:

Ser a mais barata pelo visto não ajuda a vender.
Responder