Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Grupo de discussão geral sobre motos.
gusmano
Motoqueiro

Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por gusmano »

Não matam ninguem Speed? fala sério...

Todos nós que nos aventuramos no transito estamos sujeitos a matar ou morrer, uns se arriscam mais e outros menos. Uns acham que disputar motoGP na fernão dias é a mesma coisa que andar a 60kmh na marginal, não...não é.

-----
Já sobre o homicidio, é simples... eu sei que a policia/justiça no Brasil são/é um lixo, mas nem por isso vou sair por ai matando/estuprando/roubando etc etc.. a lógica é simples. Se vc quer andar igual a um retardado a 200 na fernão dias beleza, mas não reclame se a policia te tratar como bandido.
[]´s
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

O mimimi e aplausos das focas habituais, nada estranho no topico

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Gusmano,
Morrem,no Brasil,cerca de 50 mil pessoas por ano,no transito.(O numero atualizado já é menor,mas dá pra ter uma ideia da tragedia).
Em SP só na capital,são cerca de 400 motociclistas,maioria motoboys,mortos ao ano.
Acidentes com esportivas em alta velocidade,com fequencia matam seus pilotos.
Esses mesmo acidentes que matam terceiros(foi o que eu disse),não constam nem em estatiscas,pelo numero obviamente baixo.
É claro que se uma unica morte pode ser evitada,algo tem que ser feito,mas tem TANTA morte,dos proprios motociclistas,pedestres e motoristas em geral que não são evitadas,mas nosso poder publico está procupado com o motogp nas ruas...

A proposito,"disputar motogp na fernão",é MUUUUUUUUUITO mais seguro que andar a 60kmh na marginal,terra dos malacos.

Outra coisa,excesso de velocidade por si só,é infração,não é crime.
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Speed,

Andar a 60km/h no que diz respeito a segurança de quem pilota e de quem esta na via (no tocante a transito/carros/pedestres) é muito mais seguro do que a 200 na fernão.

E excesso de velocidade é infração de transito que te dá uma multa e talvez um suspensão da habilitação, já disputar "motoGp" com nego a 3 metros da tua moto a 200 é cadeia (6 meses a 2 anos) e aprensão da cnh.

Veja, não estou defendendo que todos tem que andar no limite da via, todos como cordeirinhos prontos para sofrer o bote de assaltantes ou de ser um frustado com uma moto de sei lá quantos cvs embaixo da bunda andando a 60, não é isso... o ponto é o mimimi "A policia nos pegou a 200, em 10 mtos andando juntas mas não pega bandido que rouba a minha moto" foda-se, uma coisa é uma coisa outra é outra coisa.
Se querem fazer mimimi e usar este argumento, que se unam então e parem a marginal numa sexta a 6 da tarde para protestar contra o roubo de motos...

Quer andar a 200 com 10 machos brincando de motoGp.... ok sem problemas! Mas não reclama de sair na tv como bandido, e ter que ir buscar a moto no patio.

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

speed escreveu:
E digo mais,isso é pura BALELA.Os Jaspions estão errados,sim,mas não matam é NINGUÉM,se for colocar nas estatísticas de morte no transito.
Jáspion mata Jáspion... quando cai com a motoka e encomenda uma carenagem (ou qq outra peça) "novinha", baratinha, nas bocas da GO...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Bando de policial sem noção, isso sim.
Viva os Jaspions \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lugar de correr é no asfalto, seja ele onde for }:)
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER
Mito

Optimus Leo escreveu:O mimimi e aplausos das focas habituais, nada estranho no topico

Imagem
Freiras, sempre freiras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

speed escreveu:
SPYder escreveu:
gusmano escreveu:usando a lógica de alguns, eu posso matar qualquer um por ai! já que a policia só resolve 10% dos casos de homicídio mesmo.
E tu achas que os bandidos pensam o quê? :lol:

E digo mais,isso é pura BALELA.Os Jaspions estão errados,sim,mas não matam é NINGUÉM,se for colocar nas estatísticas de morte no transito.
Lembrei na hora do caso de uns jaspions em uma rodovia de SP, onde em uma curva aberta, acertaram uns policiais que estavam socorrendo uma mulher que havia passado mal. Isso sem contar nos que não são noticiados.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu:
speed escreveu:
Jáspion mata Jáspion... quando cai com a motoka e encomenda uma carenagem (ou qq outra peça) "novinha", baratinha, nas bocas da GO...
;-)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Jota

Mensagem por Jota »

SPEED RACER escreveu:Bando de policial sem noção, isso sim.
Viva os Jaspions \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lugar de correr é no asfalto, seja ele onde for }:)
:lol:
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Smoker escreveu:
speed escreveu:
SPYder escreveu:
gusmano escreveu:usando a lógica de alguns, eu posso matar qualquer um por ai! já que a policia só resolve 10% dos casos de homicídio mesmo.
E tu achas que os bandidos pensam o quê? :lol:

Lembrei na hora do caso de uns jaspions em uma rodovia de SP, onde em uma curva aberta, acertaram uns policiais que estavam socorrendo uma mulher que havia passado mal. Isso sem contar nos que não são noticiados.

1,2,3,4,5,6.. casos em 50 mil,o percentual é proximo de zero.Sobre isso eu ja falei...
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Russo escreveu:
speed escreveu:

Quam gosta de acelerar é jaspion,quem compra peça de procedencia duvidosa é bandido.
E os bandidos que lá compram andam em todos os tipos de motos,pelo que se ve ofertado.
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

gusmano escreveu:Speed,

Andar a 60km/h no que diz respeito a segurança de quem pilota e de quem esta na via (no tocante a transito/carros/pedestres) é muito mais seguro do que a 200 na fernão.

E excesso de velocidade é infração de transito que te dá uma multa e talvez um suspensão da habilitação, já disputar "motoGp" com nego a 3 metros da tua moto a 200 é cadeia (6 meses a 2 anos) e aprensão da cnh.

Veja, não estou defendendo que todos tem que andar no limite da via, todos como cordeirinhos prontos para sofrer o bote de assaltantes ou de ser um frustado com uma moto de sei lá quantos cvs embaixo da bunda andando a 60, não é isso... o ponto é o mimimi "A policia nos pegou a 200, em 10 mtos andando juntas mas não pega bandido que rouba a minha moto" foda-se, uma coisa é uma coisa outra é outra coisa.
Se querem fazer mimimi e usar este argumento, que se unam então e parem a marginal numa sexta a 6 da tarde para protestar contra o roubo de motos...

Quer andar a 200 com 10 machos brincando de motoGp.... ok sem problemas! Mas não reclama de sair na tv como bandido, e ter que ir buscar a moto no patio.

abs

Nós estamos falando quase a mesma coisa,só coloquei a tese que acredito ser óbvia.Em termos de prioridade,a vida está em primeiro lugar,portanto,as baterias do nosso glorioso paisinho tem que estar voltadas pra outros locais,que estão vendo muito mais vitimas fatais que as causadas pelos irresponsaveis nessas motos.
Abçs!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

no começo: "se reunem apostar corrida na rodovia"

no final: "nós não estamos falando que eles cometeram crimes"

mas é um pateta esse inspetor... :frt:

saudações
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Bom..

Eu sou totalmente cético com relação a estas ações...realmente o caminho mais facil e lucrativo para a polícia e para o estado...Mesma babaquice da lei seca...Dar segurança para a população é prioridade zero do estado brasileiro...Colocar helicóptero?? piada de mau gosto. Triste esse país...Quanto a não precisar ser um OU outro, eu discordo. Em primeiro lugar o estado deve dar condições a sociedade de respeitar as leis. Se elas não existem, cobrar que o cidadãos as sigam é piada...Assim, primeiro teríamos que resolver problemas fundamentais da nossa sociedade antes de fazer megas operações de lei seca em saídas de bares e ações contra os Jaspions, que aliás, nem me parece ser o caso das motos (afinal 160 km/h não é coisa de Jaspion). Enquanto temos as mega operações da lei seca nas saídas de bares das grandes capitais, tem muita gente por aí matando completamente bêbado, cheirado, fumado, etc...sem que haja qualquer punição e para as demais drogas nem controle. Isso para não falar dos bandidos que fazem o que querem em SP, RJ e por aí vai...

Muitos aqui já falaram, o casal que morreu de repsol na bandeirantes pediu pra morrer, andando passeando de SS na bandeirantes...haha...eles tinham que estar pelo menos a 300 km/h para sonhar sobreviver a uma ida a Bandeirantes...É isso aí...vamos prender Jaspions a 160 km/h e deixar matar a vontade nas nossas cidades e estradas.
SPEED RACER
Mito

por speed » Ter Dez 04, 2012 7:10 pm
Quam gosta de acelerar é jaspion,quem compra peça de procedencia duvidosa é bandido.
E os bandidos que lá compram andam em todos os tipos de motos,pelo que se ve ofertado.
Boa xará ;-)
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Augusto Intruder escreveu:Bom..

Eu sou totalmente cético com relação a estas ações...realmente o caminho mais facil e lucrativo para a polícia e para o estado...Mesma babaquice da lei seca...Dar segurança para a população é prioridade zero do estado brasileiro...Colocar helicóptero?? piada de mau gosto. Triste esse país...Quanto a não precisar ser um OU outro, eu discordo. Em primeiro lugar o estado deve dar condições a sociedade de respeitar as leis. Se elas não existem, cobrar que o cidadãos as sigam é piada...Assim, primeiro teríamos que resolver problemas fundamentais da nossa sociedade antes de fazer megas operações de lei seca em saídas de bares e ações contra os Jaspions, que aliás, nem me parece ser o caso das motos (afinal 160 km/h não é coisa de Jaspion). Enquanto temos as mega operações da lei seca nas saídas de bares das grandes capitais, tem muita gente por aí matando completamente bêbado, cheirado, fumado, etc...sem que haja qualquer punição e para as demais drogas nem controle. Isso para não falar dos bandidos que fazem o que querem em SP, RJ e por aí vai...

Muitos aqui já falaram, o casal que morreu de repsol na bandeirantes pediu pra morrer, andando passeando de SS na bandeirantes...haha...eles tinham que estar pelo menos a 300 km/h para sonhar sobreviver a uma ida a Bandeirantes...É isso aí...vamos prender Jaspions a 160 km/h e deixar matar a vontade nas nossas cidades e estradas.

x10!!

Quando vivi fora do brasil, tinha jaspion do mesmo jeito, mas como o país era primeiro mundo (italia), não têm mortes por acidentes como tem aqui.
Se o jaspion era pego correndo em lugar errado, era punido com uma multa e ponto final. Detalhe é que existiam estradas para alta velocidade.
Se parasse sua SS na rua com a chave na ignição ninguém roubava.

Aqui no brasil quem compra um veículo que ande acima de 80kmh está correndo um sério risco de perder a cnh com tanto radar e operações deste tipo.
E quem anda abaixo disso de ser roubado! Deviam proibir a venda de motos acima de 150cc e carros limitados em 100kmh.
O que um cara com uma porche, camaro, audi, bmw... faz??????? Compra aquela barca pra que????? andar a 80kmh?????
É o mesmo que um cara de SS faz...

Eu ando em uma média de velocidade de 120kmh em vias expressas (onde o trânsito permite) na cidade do RJ.
Só freio nos radares.
Puro medo de ser roubado.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Augusto Intruder escreveu: Muitos aqui já falaram, o casal que morreu de repsol na bandeirantes pediu pra morrer, andando passeando de SS na bandeirantes...haha...eles tinham que estar pelo menos a 300 km/h para sonhar sobreviver a uma ida a Bandeirantes...É isso aí...vamos prender Jaspions a 160 km/h e deixar matar a vontade nas nossas cidades e estradas.

É a velha troca de valores, mas como o cara tinha comprado a moto no dia anterior, ele não "manjava da putarias".

Estranho como não é o ladrão que tem que se preocupar em morrer em um assalto pela polícia, mas sim o dono de um carro ou moto.

Esse é o bom e velho Lisarb. :frt:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Augusto Intruder escreveu:Bom..

Desculpe, Augusto, piada é o Estado ter que cobrar que o cidadão (E EU ESTOU DEIXANDO CLARO QUE FALO DE MIM TAMBÉM) siga a lei. A lei existe, tem placa lá na estrada estipulando a velocidade, pouco importando se você, eu, a Mullabêbadafrouxaanalfabeta, o Papa, a mãe Dinah ou quem quer que seja ache que seja inferior que nossos veículos podem andar, inclusive em termos de segurança.

Deixar de fazer Leis Secas só vai aumentar o número de bêbados, cheiradores, maconheiros, etc... nas ruas, e sim, vai dar dura nos caras onde, quando eles sairem das garagens para ir a noitada???

Quanto ao combate a criminalidade, ok, concordo, nem tem como discordar, mas aí o problema é mais em cima, e, inclusive passa por nossas mãos, pois nós elegemos aqueles que serão os responsáveis pela nossas segurança. O pior de tudo, como eu vejo, é que NÓS permanecemos inertes, totalmente anestesiados, discutimos aqui, expomos nossas opiniões, e, e, e, e, e, e.....???? Logo em seguida voltamos para TV, para conversar com amigos, esposa, tocamos nossas vidas normalmente, esperando um milagre, um alinhamento de planetas, etc.....que resolva tudo. Nós estamos habituados a carregar a cruz do Estado. Até mesmo quando temos que, em segundos, julgar se vamos ou não ajudar aquela pessoa que te pediu um troco para comer, se ela é ou não merecedora da nossa ajuda, enquanto esta ajuda é dever do Estado ao todo, União, Estados e Municípios, que limpam uma grana da gente nos impostos.

Na boa. ;-)

Abraço.

Ah, e temos que parar de chorar as merdas que fazemos, no caso aí, os caras estavam batendo pega, o que é proibído POR LEI, a qual devíamos respeitar sem reclamar, mas não fazemos. ;-)

Obs:. para quem leu tudo, e chegou aqui :lol: , tentei usar a 1ª pessoa do plural porque é assim que eu vejo o país em um todo, sem direcionar nada a ninguém.

Antes que vire pancadaria :-D . :rof:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

brasilsão véi sem jeito >:-P
F800GS
Responder