E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Tá num preço razoável.
Conheço um camarada que pegou uma cb13 std e pegou R$26k, com 8 mil km rodados. Esse mesmo camarada anunciou a moto por R$31500.
Conheço um camarada que pegou uma cb13 std e pegou R$26k, com 8 mil km rodados. Esse mesmo camarada anunciou a moto por R$31500.
honda sh150i
-
Jota
lembrando que eu paguei 27 mas tinha que trocar os pneus. é como se pagasse 28 (com abs)eclinck escreveu:Dei uma sapeada agora no ML e no moto.com. Considerando o valor que o Jota pagou em BH e as ofertas em SP, mantenho minha proposição de pagar 29 numa moto 2008 ABS aqui pelo RS mesmo.
2k a mais que SP/RJ/BH pra mim tá valendo.
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Explica aí a fixação do povo do Sul com as letras das placas, porque aqui pra riba não tem disso.eclinck escreveu:29 com placa I.
-- Tapatalk / Defy+
Pura e simples baitolagem. Segundo as frangas, eles tem dificuldades para legalizar e vender veículos de outro país. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu postei brincando com o Joel. Mas isso dá uma falsa ideia de procedência aqui no mercado de usados.
Em épocas passadas, quando o gravame não era online.
Ocorria com frequência a importação de carros exteriorânos ao RS com pendências judiciais não atualizadas nos seus prontuários médicos.
E assim, cidadãos ditos........ "de bem", eram pegos de surpresa, ou nem tanto, por oficiais de justiça cumprindo mandados de busca e apreensão de suas viaturas em suas garagens.
Destarte, surgiu a lendária valorização da placa I e, por consequencia, desvalorização das placas de outros estados.
Era uma vez.
Sdds
Ocorria com frequência a importação de carros exteriorânos ao RS com pendências judiciais não atualizadas nos seus prontuários médicos.
E assim, cidadãos ditos........ "de bem", eram pegos de surpresa, ou nem tanto, por oficiais de justiça cumprindo mandados de busca e apreensão de suas viaturas em suas garagens.
Destarte, surgiu a lendária valorização da placa I e, por consequencia, desvalorização das placas de outros estados.
Era uma vez.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Entendi. Mas vejo vários anúncios daí, acho q + no PR, e falam muito em placa com letra "A". Qual a diferença?
-- Tapatalk / Defy+
-- Tapatalk / Defy+
Mesma coisa, A é PR e I e alguns Js são daqui.
Se não em engano no RS as J e´até D, ou seja, JD..... .
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- wcarlete
- Motoqueiro
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Tá cara, amigo meu pago 20 numa laranja com 22 mil km,s ...
Claro que pego o cara aperto, ele queria 22 ...
Mas dinheiro na mão, calçinha no chão!
FLWs

baitolagem !? os veiculos do RJ são todos oxidadosSmoker escreveu:Pura e simples baitolagem. Segundo as frangas, eles tem dificuldades para legalizar e vender veículos de outro país.
o pré conceito com placa "A" do PR é o mesmo da placa "H" de minas gerais: possibilidade carro de locadoraXTman escreveu:Entendi. Mas vejo vários anúncios daí, acho q + no PR, e falam muito em placa com letra "A".
saudações
ajudinha do pessoal da bolha, é justo propor troca de uma GSXR1000 2007 por Hornet 2009 (sem ABS) usando Fipe x Fipe?

Lesminha 25i
Toda troca é justa pela fipe no meu entendimento. Nesse caso melhor ainda pois a h6 tem mais liquidez.
Resumo da placas aos olhos de.possíveis compradores de outros estados.
placa de sp = carro de enchente
Placa de pr = carro de.locadora ou empresa
Placa de mg = idem de cima
Placa do Rj = corroido pela maresia ou se for moto é de bonde de favela
Placa de qualquer outra cidade litorânea = corroido.
Placa de Sp no sul = carro de pt recuperado
Por esses motivos que só sobram as placas I.que são os melhores carros / motos do país ou seja se tiver essa placa automaticamente a.fipe aumenta em 20,30% pra mais.
Enviado da minha maquina de escrever.
placa de sp = carro de enchente
Placa de pr = carro de.locadora ou empresa
Placa de mg = idem de cima
Placa do Rj = corroido pela maresia ou se for moto é de bonde de favela
Placa de qualquer outra cidade litorânea = corroido.
Placa de Sp no sul = carro de pt recuperado
Por esses motivos que só sobram as placas I.que são os melhores carros / motos do país ou seja se tiver essa placa automaticamente a.fipe aumenta em 20,30% pra mais.
Enviado da minha maquina de escrever.
- wcarlete
- Motoqueiro
Fusoya eu disse preção realmente por está cara, fiz na brincadeira.FuSoYa escreveu:Tá cara, amigo meu pago 20 numa laranja com 22 mil km,s ...
Mas dinheiro na mão, calçinha no chão!![]()
FLWs
Vai vender nesse preço sabe quanto né
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- EduLeitão
- Dinossauro
Vende e rápido... sabe como é né?? asinha no tanque!!! 20 mil eu ainda acho caro pra esta moto, não sei onde povo vê tanta qualidade assim nela!wcarlete escreveu:Fusoya eu disse preção realmente por está cara, fiz na brincadeira.FuSoYa escreveu:Tá cara, amigo meu pago 20 numa laranja com 22 mil km,s ...
Mas dinheiro na mão, calçinha no chão!![]()
FLWs
Vai vender nesse preço sabe quanto né
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
Edu, a Órnétchi é uma excelente moto. As 2008 (NH6) em diante são melhores que as 2005~2007 (OH6) pois tem chassis de alumínio forjado, que dá mais rigidez e leveza ao conjunto da moto. Mas as OH6 não são ruins, são boas/ótimas/excelentes motos também (mesmo carburadas). Mas preço é aquela história, né!? Tem gente que acha que vale e tem gente que acha que não vale. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
Saurus, boa moto ela é sim, mas carburada, com o quadro e suspensão que ela tem e o famoso problema de shimi que TODOS não fanáticos já reportaram... eu não acho que o preço cobrado seja justificado!! as 2008 em diante já são outra coisa, I.E, quadro atendendo a proposta da moto, suspensão melhor, problema da ciclística resolvido... ai sim!!Saurus escreveu:Edu, a Órnétchi é uma excelente moto. As 2008 (NH6) em diante são melhores que as 2005~2007 (OH6) pois tem chassis de alumínio forjado, que dá mais rigidez e leveza ao conjunto da moto. Mas as OH6 não são ruins, são boas/ótimas/excelentes motos também (mesmo carburadas). Mas preço é aquela história, né!? Tem gente que acha que vale e tem gente que acha que não vale.
Poxa, todo mundo que vejo vendendo as hornets carburadas querem acima de 20 mil... vários cobram 25 mil se tiver um slider ou algum adesivo de roda... ahhh para né?? ai é pedir demais!!! Bom, não sei, talvez até vale isto mesmo (principalmente para os donos), mas na minha opinião ela não entra em minha lista de motos preferidas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N