M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
cerveja não, né, suco de milho ou pamonha líquida, vc quis dizer, rs.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Peguei aquela chuva de ontem a noite toda!Fernando - BH escreveu:Foi só a Lu comprar moto que São Pedro se animou..........................![]()
Molha ela São Pedro, molha muito.....................KKKKKKKKKKKKKK
E o medo era de parar e enfiar o pé num buraco cheio de água. Eu ia era mergulhar...
Obrigada!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Molhadinha................Hummmmmmmmmmm.................Lu Carvalho escreveu:Peguei aquela chuva de ontem a noite toda!Fernando - BH escreveu:Foi só a Lu comprar moto que São Pedro se animou..........................![]()
Molha ela São Pedro, molha muito.....................KKKKKKKKKKKKKK![]()
E o medo era de parar e enfiar o pé num buraco cheio de água. Eu ia era mergulhar...
Obrigada!
Vai São Pedro, manda chuva.
Ganhei esta semana uma geladeira, um fogão, 4 cobertores, 6 travesseiros, um monte de panelas e talheres.
Falta camas, pratos, colchão, churrasqueira, sofá, etc, etc............Quem tem tranqueira em casa sobrando favor mandar MP.
Qualquer bagulho de casa, usado. Vc compra um novo para sua casa e me doa o usado.
Cervas ainda este ano se São Pedro ajudar..................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
fernando, tenho um sofá pra doar, só dizer que dia vc quer buscar.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Hum................Tá melhorando............ tem cerveja na geladeira ????Jota escreveu:fernando, tenho um sofá pra doar, só dizer que dia vc quer buscar.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
querer ajudar taxista é pedir pra se ferrar.Fernando - BH escreveu:Hum................Tá melhorando............ tem cerveja na geladeira ????Jota escreveu:fernando, tenho um sofá pra doar, só dizer que dia vc quer buscar.
pensei que vc teria a educação de responder assim. aprende, finge que seus pais não se esqueceram:
jota, muito obrigado, quando for buscar levo umas brejas pra gente beber.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jãozinho querido................Jota escreveu:querer ajudar taxista é pedir pra se ferrar.Fernando - BH escreveu:Hum................Tá melhorando............ tem cerveja na geladeira ????Jota escreveu:fernando, tenho um sofá pra doar, só dizer que dia vc quer buscar.![]()
pensei que vc teria a educação de responder assim. aprende, finge que seus pais não se esqueceram:
jota, muito obrigado, quando for buscar levo umas brejas pra gente beber.![]()
Levo o tira pq cerva sua geladeira sempre tem...........
Só não vou hoje pq peguei uma doença que o Baeta citou aqui no M@D e tem gangorra na história................
-
Jota
blz, cagar mole na minha casa tá por fora mesmo.
e hj à noite tenho compromisso inadiável.

e hj à noite tenho compromisso inadiável.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Re: Re: M@D (BH) - Choops
Isso foi praga minha!!!Fernando - BH escreveu: peguei uma doença que o Baeta citou aqui no M@D e tem gangorra na história................
Enviado do meu tablet disfarçado de telefone
Tenere
-
Jota
hauahauahua, toma taxista.
praga de mulher bonita cola mais que superbonder.
praga de mulher bonita cola mais que superbonder.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Vê se não inventa de ser na quinta!!!Jota escreveu:blz, cagar mole na minha casa tá por fora mesmo.
e hj à noite tenho compromisso inadiável.![]()
Tenere
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vc é sócio da Pfizer ??? Hummmmmmmmm esqueci, é 0800..............Jota escreveu:blz, cagar mole na minha casa tá por fora mesmo.
Santa Aninha, vai ser canonizada em vida.....................
Bom divertimento prosseis 2 ......................
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Dois compromissos na semana.....................Lu Carvalho escreveu:Vê se não inventa de ser na quinta!!!Jota escreveu:blz, cagar mole na minha casa tá por fora mesmo.
-
Jota
Fernando - BH escreveu:Dois compromissos na semana.....................Lu Carvalho escreveu:Vê se não inventa de ser na quinta!!!Jota escreveu:blz, cagar mole na minha casa tá por fora mesmo.
Enviado do meu tablet disfarçado de telefoneNem com todo o estoque particular da Santa ele consegue................
se forem compromissos diferentes é fácil.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
KKKKKKKKKKKKKKKKK Olha, eu sou obrigado a concordar com vc................Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Dois compromissos na semana.....................Lu Carvalho escreveu:Vê se não inventa de ser na quinta!!!Jota escreveu:blz, cagar mole na minha casa tá por fora mesmo.
Enviado do meu tablet disfarçado de telefoneNem com todo o estoque particular da Santa ele consegue................
![]()
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Ainda bem que bobeira não paga imposto...Fernando - BH escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK Olha, eu sou obrigado a concordar com vc................Jota escreveu:Fernando - BH escreveu:Dois compromissos na semana.....................Lu Carvalho escreveu:Vê se não inventa de ser na quinta!!!Jota escreveu:blz, cagar mole na minha casa tá por fora mesmo.
![]()
...nem mentira!!!
Tenere
-
Jota
quer apostar 12 caixas de monasterium, lu?

- Lu Carvalho
- Roda Presa
Jota escreveu:quer apostar 12 caixas de monasterium, lu?
Eu não! Não bebo "isso"!!!
Eu tomo é suco de pamonha mesmo...
Tenere
-
Jota
toma pamonha líquida, adooooora axé...Lu Carvalho escreveu:Eu tomo é suco de pamonha mesmo...
só falta dizer agora que é torcedora fanática do cruzeiro.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Que merda é esta de pamonha liquida ???Jota escreveu:toma pamonha líquida, adooooora axé...Lu Carvalho escreveu:Eu tomo é suco de pamonha mesmo...
só falta dizer agora que é torcedora fanática do cruzeiro.