Tiger 800XC divulgado preço

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Tiger 800XC divulgado preço

Mensagem por Bagé »

Allende escreveu:
MarceloW escreveu: Essa mentalidade é uma das coisas que me faz querer ir embora daqui.

.

Mimimi de pobre que não consegue comprar o que quer e tá achando que la fora vai conseguir. :bnnd: Vai, mas os padrões são outros. Aí, vc se muda de novo. E se muda de novo. E de novo. Até aprender que o problema não é o lugar, é vc.
:rof: Isso aí.... :wsh: Pra esses eu digo o seguinte: A porta do aeroporto é a serventia do país }:)

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Eu repito o que postei em outro tópico. A BMW vai abaixar seus preços e a Triumph vai logo em seguida dar sua réplica. Tenho muita convicção que essa Tiger chegue a 37.000 nos próximos 4 meses.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

SNOWRIDER escreveu:Eu repito o que postei em outro tópico. A BMW vai abaixar seus preços e a Triumph vai logo em seguida dar sua réplica. Tenho muita convicção que essa Tiger chegue a 37.000 nos próximos 4 meses.
Existe um boato lá no F800GS Brasil no facebook que tem dono de cc BMW que é o mesmo dono da cc Triumph. :-( Aí a combinação de preços é certa. :-( Cair da frigideira no fogo. :-? Tomara que seja só boado mesmo. Tem um participante do grupo que já tá de mudança pra Yamaha Super Ténéré 1200 com kit worldcrosser.
.
DEUS abeçoe a todos
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

CARLOS-BSB escreveu:
SNOWRIDER escreveu:Eu repito o que postei em outro tópico. A BMW vai abaixar seus preços e a Triumph vai logo em seguida dar sua réplica. Tenho muita convicção que essa Tiger chegue a 37.000 nos próximos 4 meses.
Existe um boato lá no F800GS Brasil no facebook que tem dono de cc BMW que é o mesmo dono da cc Triumph. :-( Aí a combinação de preços é certa. :-( Cair da frigideira no fogo. :-?
.
Putz...Então já era....Não disse, essa duplinha tá no padrão honda yamapaia

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Não tô entendendo tanta polêmica no preço da Triumph....a situação é generalizada...

Vejam a resposta de um e-mail que fiz consulta de preços...

"boa tarde amigo Roberto , tudo bem ?
como esta Cachoeira ? estamos esperando sua visita...
sobre os valores das motocicletas :
CB 1000 R VERDE ABS 12/12 - DE : 46900,00 POR 44.490,00
HORNET ABS 2012/2013 BRANCA OU PRETA DE ; 39.250,00 POR : 37.790,00
CBR 600 F ABS AZUL 2012/2013 DE : 43.250,00 POR : 41.500,00
A CB 1000 2012/2013 DEVO RECEBER ESTA SEMANA , MAS A STD , A COM ABS AINDA VAI DEMORAR UNS DIAS
VEM NA COR VERMELHA E PRETA
ABRAÇOS"

E daí...vendo isto achei a Triumph na média....

Agora dizer que o cara comprar uma Triumph por 39.900 é ajudar inflacionar o mercado é exagerar um pouco...

Uma scooter da Suzuki passa dos 43 mil...e aí por diante...

A DL 650 aqui no sul passa dos 35 ....

Parei....

fui...
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Hoje é 9/11, mais 4 meses dá 9/03.

Aposto publicamente R$ 1000 com você que não vai ter Tiger 800 XC a 37K ou 36.999, se preferir.

Quer apostar?
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Allende escreveu:
MarceloW escreveu: Essa mentalidade é uma das coisas que me faz querer ir embora daqui.

.

Mimimi de pobre que não consegue comprar o que quer e tá achando que la fora vai conseguir. :bnnd: Vai, mas os padrões são outros. Aí, vc se muda de novo. E se muda de novo. E de novo. Até aprender que o problema não é o lugar, é vc.

Vá curtir sua Lander fio. ;-) Carpe diem. Até pq "lá fora" vc vai ter uma haya e vai continuar no mimimi, pq um outro vai ter uma melhor que sua.

Meus 2 centavos. (que la fora seria quase 30 centavos :lol: )

Ab, Allende
Bem imbecil seus 2 centavos de prosa.
Eu poderia comprar 30 Tiger 800XC a vista, se quisesse. Mas, não sei o que faria com 30 motos iguais.
Mesmo assim continuo a me achar pobre perante o bando que já esgotou a 800XC para os próximos 90 dias.
Abraços.
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Bagé escreveu: Pra esses eu digo o seguinte: A porta do aeroporto é a serventia do país.
Mas, eu vou mesmo.
Paisinho de merda esse. Nasci aqui mas aqui não é mais meu lugar faz tempo.
Só estamos nos planejando para ir com emprego, tudo bonitinho e legalizado, etc...
Para mim, trabalhando em TI é tranquilo.
O que pega é para a esposa que é dentista.
Vai a família toda e para trabalhar no mesmo que trabalhamos aqui: nada de imigrante ilegal lavando prato em lanchonete.
BMW Sertão 2012/2012
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

O problema é vc. Pode fazer a sua parte parando de reclamar do brasil e doando 29 tiger para um escola ou instituição de caridade.

Ab, Allende

Editado.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

gostei do que vi da xc800, me parece mais confortavel em todos quesitos vs gs800, bolha, banco, garupa, estrutura para malas/bagagem
Imagem
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

MarceloW escreveu:
Hoje é 9/11, mais 4 meses dá 9/03.

Aposto publicamente R$ 1000 com você que não vai ter Tiger 800 XC a 37K ou 36.999, se preferir.

Quer apostar?
Meu caro:

Não posso aceitar sua proposta , pois já tenho uma pendente com o Jota sobre a melhoria ou não se São Paulo com o novo prefeito. Estamos a procura de um parâmetro para servir como balizador. Não vou entrar em outra sem ainda não ter firmado essa primeira.

Continuo a ter convicção sobre o que eu falei.
Vc discorda, tudo bem.
O que não falta são choques de ideias e pontos de vista no M@D.

Só lhe lembro de uma coisa : tente observar o que ocorreu com o preços das BM 800GS e R após o seu lançamento, sem falar nas promoções com 50% de entrada e o restante em 12/24 sem juros , para R.

A febre de início de vendas é natural . Veja a nova ECO e o HB20, que estão sendo vendidos com ágio “camuflado”.

Não vou apostar, mas essa continua sendo minha opinião e vou torcer para vê-la concretizar-se.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MarceloW escreveu:
Bagé escreveu: Pra esses eu digo o seguinte: A porta do aeroporto é a serventia do país.
Mas, eu vou mesmo.
Só estamos nos planejando para ir com emprego, tudo bonitinho e legalizado, etc...
Vai a família toda e para trabalhar no mesmo que trabalhamos aqui: nada de imigrante ilegal lavando prato em lanchonete.
Já vai tarde :D Aqui tem que ser competente pra vencer, tem lugares que vc pode limpar latrinas e ganha para morar num quartinho e comprar um carrin e uma motin.. :roll:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

MarceloW escreveu:
Metal Command escreveu: Vao sonhando que isso e' so' no Brasil. A diferenca de um pais mais rico para um mais pobre e' simplesmente o patamar de valor que se paga. A atitude e' a mesma.
Olha, conheço alguns países (como turista) da Europa, EUA e Canadá e não é assim não.
Com a internet, podemos conhecer a cultura de um pais pela internet.
E ambas vivências me mostram que a mentalidade é outra.
Fulano trabalha, ganha seu dinheiro e é adepto de fotografia (um exemplo)?
O que se cobra numa lente pode ser caro mas é um valor pagável mesmo para nós do terceiro mundo, convertendo o dólar de 1 para 2.
Ou o cidadão é audiófilo, tem um ouvido bom? Monta um som bom por um valor também justo.
Aqui, a mentalidade é: ah, coisa boa? coisa cara? Esse trouxa ai é rico, então vamos meter a faca.
Por sorte, hoje temos compras pela internet que minimiza um pouco.
Dentro dessa ótica, a Tiger 800XC está "barata" (triste escrever isso) :grr: :grr: :grr: :grr:
O que eu quis dizer e' que, se no Brasil vc ter uma moto mais cara, como por exemplo uma MV Agusta, e' o suficiente para vc ser apontado na rua como o "tal" por ser unica e rara, em paises mais ricos isso nao funcionaria com essa moto, mas funcionaria com uma Confederate, por exemplo, que custa 3 vezes o preco de uma MV e poucas pessoas teriam essa grana para torrar numa moto. A atitude e' a mentalidade dessa turma e' a mesma.

Sobre morar fora, mais do que simplesmente dinheiro vc tem que procurar uma melhor qualidade de vida. Problema existe em todo lugar e existem coisas boas e ruins que vc deve pesar e ver o que e' mais importante para vc. Para dar um exemplo comparativo e traduzir isso para o mundo da motoca, no "breakdown" do seguro da minha esportiva 1000cc o custo do seguro por roubo e' de 38 dolares por ano. Isso da uma ideia da tranquilidade que e' andar com uma moto dessas por aqui. Qualidade de vida e' o que importa.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

O MetalComand está mais polido :roll:

Custo de seguro não quer dizer muita coisa, a última vez que fui nos alemon, tu não vê uma só moto estacionada sem um puta cadiadão, até mais que aqui(claro fora sp rio e outras) e o custo do seguro lá também era barato segundo os alemon

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Bagé escreveu:O MetalComand está mais polido :roll:

Custo de seguro não quer dizer muita coisa, a última vez que fui nos alemon, tu não vê uma só moto estacionada sem um puta cadiadão, até mais que aqui(claro fora sp rio e outras) e o custo do seguro lá também era barato segundo os alemon

.
Eu sou um cara polido. Logicamente que com quem merece. :-D

Quanto custa a parte de "furto" do seguro da sua moto ai no "sur"?
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Metal Command escreveu:
MarceloW escreveu:
Metal Command escreveu: Vao sonhando que isso e' so' no Brasil. A diferenca de um pais mais rico para um mais pobre e' simplesmente o patamar de valor que se paga. A atitude e' a mesma.
Olha, conheço alguns países (como turista) da Europa, EUA e Canadá e não é assim não.
Com a internet, podemos conhecer a cultura de um pais pela internet.
E ambas vivências me mostram que a mentalidade é outra.
Fulano trabalha, ganha seu dinheiro e é adepto de fotografia (um exemplo)?
O que se cobra numa lente pode ser caro mas é um valor pagável mesmo para nós do terceiro mundo, convertendo o dólar de 1 para 2.
Ou o cidadão é audiófilo, tem um ouvido bom? Monta um som bom por um valor também justo.
Aqui, a mentalidade é: ah, coisa boa? coisa cara? Esse trouxa ai é rico, então vamos meter a faca.
Por sorte, hoje temos compras pela internet que minimiza um pouco.
Dentro dessa ótica, a Tiger 800XC está "barata" (triste escrever isso) :grr: :grr: :grr: :grr:
O que eu quis dizer e' que, se no Brasil vc ter uma moto mais cara, como por exemplo uma MV Agusta, e' o suficiente para vc ser apontado na rua como o "tal" por ser unica e rara, em paises mais ricos isso nao funcionaria com essa moto, mas funcionaria com uma Confederate, por exemplo, que custa 3 vezes o preco de uma MV e poucas pessoas teriam essa grana para torrar numa moto. A atitude e' a mentalidade dessa turma e' a mesma.

Sobre morar fora, mais do que simplesmente dinheiro vc tem que procurar uma melhor qualidade de vida. Problema existe em todo lugar e existem coisas boas e ruins que vc deve pesar e ver o que e' mais importante para vc. Para dar um exemplo comparativo e traduzir isso para o mundo da motoca, no "breakdown" do seguro da minha esportiva 1000cc o custo do seguro por roubo e' de 38 dolares por ano. Isso da uma ideia da tranquilidade que e' andar com uma moto dessas por aqui. Qualidade de vida e' o que importa.
Fique curioso e fui ver como era essa CONFEDERATE... que desgraça de moto feia! :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Metal Command escreveu:
Bagé escreveu:O MetalComand está mais polido :roll:

.
Eu sou um cara polido. Logicamente que com quem merece. :-D
Quanto custa a parte de "furto" do seguro da sua moto ai no "sur"?
Esse tipo de coisa aqui no Brasil não tem nenhuma lógica a não ser a lógica do lucro...
Olha só..Eu tinha uma transalp e paguei 900 pila de seguro total nela, sendo que na época ela custava 35 mil a versão abs, agora fiz seguro na nc que é mais barata e o seguro foi 1.600...Onde moro não tem incidência de roubo desse tipo de moto, ok, hornet e afins até que tem, mas muito, muito longe mesmo do que é sp

Esse mercado de motos de maior cilindrada no Brasil é ´´digamos´´ recente, as seguradoras creio, não tem interesse nisso, e sem qualquer tipo de estudo botam o preço e foda-se

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Bagé escreveu:
MarceloW escreveu:
Mas, eu vou mesmo.
Já vai tarde :D Aqui tem que ser competente pra vencer, tem lugares que vc pode limpar latrinas e ganha para morar num quartinho e comprar um carrin e uma motin.. :roll:

.

Vai tomar no cu. Você nem me conhece para ter liberdade para me falar esse tipo de coisa.
Realmente não consegue manter uma discussão em alto nível, já reparei em vários outros tópicos.
O que é vencer? Qual o parâmetro para você me chamar de derrotado ou vencedor?
Você não me conhece. Eu não te conheço. Não sabe nada da minha história.
Então cala a boca e não faça esse tipo de julgamento.
E vai tomar no cu, de novo.
BMW Sertão 2012/2012
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

MarceloW escreveu:
Vai tomar no cu. Você nem me conhece para ter liberdade para me falar esse tipo de coisa.
Realmente não consegue manter uma discussão em alto nível, já reparei em vários outros tópicos.
O que é vencer? Qual o parâmetro para você me chamar de derrotado ou vencedor?
Você não me conhece. Eu não te conheço. Não sabe nada da minha história.
Então cala a boca e não faça esse tipo de julgamento.
E vai tomar no cu, de novo.
Calma :D Vc vem aqui, ofende a todos, ofende o país que vivo, vc estudou aqui, se formou aqui, pelo jeito sua esposa também, vem chamar que é um país de merda, eu moro aqui e se vc falar isso, VOCÊ ESTÁ ME DANDO A LIBERDADE DE FALAR ASSIM COM VOCÊ

Faça o seguinte, respeite primeiro para ser respeitado ;-)

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Metal Command escreveu: O que eu quis dizer e' que, se no Brasil vc ter uma moto mais cara, como por exemplo uma MV Agusta, e' o suficiente para vc ser apontado na rua como o "tal" por ser unica e rara, em paises mais ricos isso nao funcionaria com essa moto, mas funcionaria com uma Confederate, por exemplo, que custa 3 vezes o preco de uma MV e poucas pessoas teriam essa grana para torrar numa moto. A atitude e' a mentalidade dessa turma e' a mesma.
Veja para tornar seu exemplo válido você precisou "apelar" para MV Agusta e Confederate. Essa Confederate, snme, é moto de ator de cinema. Parece que o Tom Cruise tem uma. Eu me satisfaço com coisa bem menor.
Ainda dentro do mundo de motos, qualquer zé mané pode andar de BMW 1200, Suzuki esportiva, Harleys, etc... O que eu percebo é que a coisa é mais linear, com menos desnível.
BMW Sertão 2012/2012
Responder