Jaquetas: Tópico Único
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Jaquetas: Tópico Único
A jaqueta vannuci parece ser bonita, o que matou é esse nome de instrumentos musicais na jaqueta uahauaha
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quem usa vannucci faz bafômetro?Fabio Ninja escreveu:A jaqueta vannuci parece ser bonita, o que matou é esse nome de instrumentos musicais na jaqueta uahauaha
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Após 3 anos de uso, chegou a hora de aposentar a Tutto ventilada.
Alguém conhece essa?
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54350
Alguém conhece essa?
Anubis, so nao comprei essa ai pq a Riffel summer tava bem mais barata. Essa ai e muito bonita e veste muito bem, agora nao sei falar com relacao as protecoes.
Ralves, e sse Riffel, é boa? Tá gostando?RAlves escreveu:Anubis, so nao comprei essa ai pq a Riffel summer tava bem mais barata. Essa ai e muito bonita e veste muito bem, agora nao sei falar com relacao as protecoes.
Cara, eh boa sim. Antes dela eu tinha uma joe rocket ventilada, mas n tem como comparar, a joe rocket custa 4x o preco, e claro q eh absurdamente melhor.
A riffel tem ventilacao boa nos bracos e no peito, MAS, pras nossas motos com bolha e protetores de mao, pega pouco vento apesar de ser toda ventilada... pelo menos eu achei. a Joe rocket tinha menos mesh mas mesmo assim era mais ventilada.
A ventilacao da riffel e parecida com essa da racetech. Quando a bolha joga o vento no capacete, sobra pouco vento no peito. A joe rocket tinha entradas de ar perto do ombro que faziam toda a diferenca. No braco o ventilado e so na parte interna, bom pelo lado da protecao, na joe rocket toda a area que nao era em cima do protetor era de mesh, parecia que estava de camisa.
Mas claro que perto de uma impermeavel e outro mundo... Muito melhor.
Ah, paguei R$300 na riffel aqui. mas acho q n tem mais.
Uma muito bonita e a Ixxon ventilada.
A riffel tem ventilacao boa nos bracos e no peito, MAS, pras nossas motos com bolha e protetores de mao, pega pouco vento apesar de ser toda ventilada... pelo menos eu achei. a Joe rocket tinha menos mesh mas mesmo assim era mais ventilada.
A ventilacao da riffel e parecida com essa da racetech. Quando a bolha joga o vento no capacete, sobra pouco vento no peito. A joe rocket tinha entradas de ar perto do ombro que faziam toda a diferenca. No braco o ventilado e so na parte interna, bom pelo lado da protecao, na joe rocket toda a area que nao era em cima do protetor era de mesh, parecia que estava de camisa.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tô esperando chegar o conjunto Race Tech ou Apex de verão no meu tamanho pra substituir a velha zebra de guerra. Essa Race Tech é boa sim, bom custo/benefício.Anubis escreveu:Após 3 anos de uso, chegou a hora de aposentar a Tutto ventilada.
Alguém conhece essa?
Putz acabei de comprar uma dessas por 399 no site da riffel!!!RAlves escreveu:Cara, eh boa sim. Antes dela eu tinha uma joe rocket ventilada, mas n tem como comparar, a joe rocket custa 4x o preco, e claro q eh absurdamente melhor.
Produto:
Jaqueta RIFFEL SUMMER (Verão) Masculina de Motociclista Impermeável com Tecido Mesh - PRETO - 3XL (Cor = PRETO)(Tamanho = 3XL)
Disponibilidade:Imediata
Quantidade:1
Valor unitário:
De R$ 420.00 Por R$ 399.00
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Essa da Riffel me interessa e pelo que o Ralves disse, o custo benefício é bom. Vou xeretar na GO esse fim de semana, mas devo comprar só em janeiro. Como vou comprar um capacete novo para a patroa, quero ver se pego uma liquidação e compro tudo junto.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Com é uma jaqueta de verão impermeável?
Fiquei curioso.
Vcs que já utilizam essas jaquetas de verão, elas são boas mesmo, cumprem?
Tava quase comprando um macacão, pq cordura ta osso de usar nesse calor.
Eu tenho uma jaqueta zebra antiga na hora de trocar já e uma calca ixon, ambas impermeáveis.
T+
Vcs que já utilizam essas jaquetas de verão, elas são boas mesmo, cumprem?
Tava quase comprando um macacão, pq cordura ta osso de usar nesse calor.
Eu tenho uma jaqueta zebra antiga na hora de trocar já e uma calca ixon, ambas impermeáveis.
T+
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Comprei esta aquí (Dynamic) no site da própria Riffel pra minha filhota Letícia de aniversário no dia 19 deste mês: http://shop.riffel.com.br/produto/jaque ... tores.html

.

.
DEUS abeçoe a todos
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O forro impermeável é removível. Para o nosso clima é bem melhor, só ele já serve como forro térmico na maioria das vezes (nunca usei o forro térmico da zebra, sem ele a jaqueta já é um forno).alexsandro_jean escreveu:Com é uma jaqueta de verão impermeável?Fiquei curioso.
Tinha 2 jacas "normais", depois comprei outras 2 ventiladas......................depois disso NUNCA mais usei as não ventiladas, mesmo no frio. Nada melhor do que sair de casa de manhã com o forro impermeável da jack ventilada (pra mim ele segura a onda legal) e, ao voltar à tarde, debaixo do solzão, jogar o forro no bauleto e vir com os mamilos pegando um ventinho!alexsandro_jean escreveu:Vcs que já utilizam essas jaquetas de verão, elas são boas mesmo, cumprem?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
A minha Riffle(EDIT: RIFFEL) Summer ainda não chegou , tava na maior esperança dela chegar até ontem!!!haru escreveu:Tinha 2 jacas "normais", depois comprei outras 2 ventiladas......................depois disso NUNCA mais usei as não ventiladas, mesmo no frio. Nada melhor do que sair de casa de manhã com o forro impermeável da jack ventilada (pra mim ele segura a onda legal) e, ao voltar à tarde, debaixo do solzão, jogar o forro no bauleto e vir com os mamilos pegando um ventinho!alexsandro_jean escreveu:Vcs que já utilizam essas jaquetas de verão, elas são boas mesmo, cumprem?![]()
![]()
Agora já estou aqui em MG (caxambu)... Vim com a de couro que já tinha mesmo.
Quando usar ela, se pegar vento nos mamilos espero não lembrar de você haru
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
È essa a Joe Rocket amigo RAlves?RAlves escreveu:Cara, eh boa sim. Antes dela eu tinha uma joe rocket ventilada, mas n tem como comparar, a joe rocket custa 4x o preco, e claro q eh absurdamente melhor.
http://www.nacar.com.br/loja/produto-15 ... mpermeavel
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Chalbuque, eu tinha uma alter ego 2.0.
Essa phoenix nunca usei mas conheco quem tem e nunca ouvi reclamacao.
Compare a area ventilada no braco, essa JR tem mesh na parte externa do ombro, e mais ventilacao na parte interna do antebraco.
Ps.: Ta barato no link, sempre vi essa jaca acima dos R$700...
Essa phoenix nunca usei mas conheco quem tem e nunca ouvi reclamacao.
Compare a area ventilada no braco, essa JR tem mesh na parte externa do ombro, e mais ventilacao na parte interna do antebraco.
Ps.: Ta barato no link, sempre vi essa jaca acima dos R$700...
Seguindo a dica do RAlves e aproveitando que no sábado acompanhei o Johnny Hu e patroa na GO, acabei comprando uma Riffel Summer por 300 conto em 5x. A Race Tec é interessante, mas acho que não vale 100 conto a mais. A minha antiga Tutto Verão só tinha um colete interno para os dias frios (!!!). Essa Riffel, além de ter vários bolsos de tamanhos diferentes, vem com uma capa interna para os dias de chuva, bem interessante.
Sempre achei que a Riffel produzia produtos de baixa qualidade, mais para atender o mercado de motomano, mas mudei de opinião quanto comprei a parka e agora essa Summer. Custo x benefício muito bom.
Gostei muito da Jaqueta Joe Rocket Phoenix Verão Impermeável (http://www.toleman.com.br/loja/produto- ... mpermeavel), mas o tamanho XL pegava no suvacão e o XXL era muito grande. Uma pena, pois consegui um desconto e ela ficaria por 480 em 5x. Essa valeria apena gastar um pouco mais.
Phoda fui chegar em casa e ouvir da patroa: E o meu capacete novo?
Sempre achei que a Riffel produzia produtos de baixa qualidade, mais para atender o mercado de motomano, mas mudei de opinião quanto comprei a parka e agora essa Summer. Custo x benefício muito bom.
Gostei muito da Jaqueta Joe Rocket Phoenix Verão Impermeável (http://www.toleman.com.br/loja/produto- ... mpermeavel), mas o tamanho XL pegava no suvacão e o XXL era muito grande. Uma pena, pois consegui um desconto e ela ficaria por 480 em 5x. Essa valeria apena gastar um pouco mais.
Phoda fui chegar em casa e ouvir da patroa: E o meu capacete novo?
Eiiiiiiiiii.Anubis escreveu: Gostei muito da Jaqueta Joe Rocket Phoenix Verão Impermeável (http://www.toleman.com.br/loja/produto- ... mpermeavel), mas o tamanho XL pegava no suvacão e o XXL era muito grande. Uma pena, pois consegui um desconto e ela ficaria por 480 em 5x.
Eu tenho essa jaqueta.
Recomendadíssima.
A minha é XXL.
No verão, o fato de ser furadinha dá uma melhorada no abafamento do calor (não muito).
E como os furinhos são bem estreitos dá para pegar uma garoa leve sem se molhar, também.
Para chuvas mais fortes, tem o forro interno impermeável que é destacável.
Outra vantagem dela é que não tem perigo da cobertura impermeável ir se desgastando com o tempo.
Peguei-a numa troca em garantia de uma Joe Rocket normal cuja cordura depois 8 meses não segurava mais nem garoa.
Ai preferi pegar o modelo verão.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pois bem, pra não cozinhar no calor durante a viagem do fim do ano eu resolvi comprar um conjunto Riffel Summer (calça e jaqueta). Vamos ver que bicho vai dar. Minha vontade mesmo era escolher isso com mais calma, mas o tempo passou e se não servir preciso trocar, então foi o jeito. Aproveito pra descrever o uso do produto durante a viagem.
A minha jaqueta chegou e estou usando todo dia (riffel summer).
Muito boa!
Andando sente que ventila, não é muito mas também não deixa suar não, com ela toda fechada.
Tem entrada de ar nos braços e laterais entre peito e barriga.
As costas também fica bem ventilada.
Se parar vai aquecendo até começar a suar parado, quando anda a tendência é secar o suor com a ventilação novamente.
Achei bem legal. Em dias muito quentes deve ser brabo de usar, mas não é impraticável como uma jaqueta fechada.
Valeu!
Muito boa!
Andando sente que ventila, não é muito mas também não deixa suar não, com ela toda fechada.
Tem entrada de ar nos braços e laterais entre peito e barriga.
As costas também fica bem ventilada.
Se parar vai aquecendo até começar a suar parado, quando anda a tendência é secar o suor com a ventilação novamente.
Achei bem legal. Em dias muito quentes deve ser brabo de usar, mas não é impraticável como uma jaqueta fechada.
Valeu!
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul