Flagra nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x
Re: Flaga nova cb500 naked, race e uma surpresa, versão x
Pois é Netto, se a Ninjinha mantiver os 155 kg (ou seriam 150?), a CBR500 vier com mais de 180 kg, sei não hein...
Fora que a Ninjinha vem com o fodão sistema de embreagem deslizante (que seria utilizado mesmo em autódromo).
[ ]'s
Fora que a Ninjinha vem com o fodão sistema de embreagem deslizante (que seria utilizado mesmo em autódromo).
[ ]'s

- Lanza
- Motociclista
A não ser que equipar ela com: Pistão injetado em plástico abs, válvulas subdimensionadas, cabeçote roletado, anéis invertidos , injeção analógica eletrostática forçada multiponto, comando de válvulas espanado de marea.Kuati escreveu:Eu acho que sabe. O maior problema da CBR500 seria que ela não faz UÓÓÓÓÓOOOÓÓÓÓOOOOO...DanielRJ escreveu:Tenho dúvidas se o mercado bananense sabe diferenciar uma CBR500 de uma CBR600F.
Eu acho bom, faz diminuir a procura e cair o preço.
[ ]'S
Turbo dualogic bidirecional aspirado. Cdi wireless.
Ponteira swarovski. huahauhauahuahauhaa
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Saurus escreveu: É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
Desculpa aí, mas acho que está falando sem conhecimento de causa, ou andou em algum tri ultrapassado. Dá uma voltinha numa Tiger 1050 e voltamos a conversar.
Ah, para não dizer que estou falando sem conhecimento de causa, já tive moto com todas essas configurações de motor que vc citou
- Saurus
- Mito
Ah, tá bom. Essa tu levou. Mas nas bissexuais, digo, bicilíndricas tenho certeza que o tesão não é o mesmo.Marp escreveu:Saurus escreveu: É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
Desculpa aí, mas acho que está falando sem conhecimento de causa, ou andou em algum tri ultrapassado. Dá uma voltinha numa Tiger 1050 e voltamos a conversar.
Ah, para não dizer que estou falando sem conhecimento de causa, já tive moto com todas essas configurações de motor que vc citou
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A impressão (vejam bem, apenas impressão, já que nunca andei em uma) que tenho é que os motores tri da Triumph são tão lisos quanto os 4 canecos, sem contar que tem um som lindo também. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Principalmente no ronco do motor...Saurus escreveu:Ah, tá bom. Essa tu levou. Mas nas bissexuais, digo, bicilíndricas tenho certeza que o tesão não é o mesmo.Marp escreveu:Saurus escreveu: É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
- Lanza
- Motociclista
Saurus escreveu:Ah, tá bom. Essa tu levou. Mas nas bissexuais, digo, bicilíndricas tenho certeza que o tesão não é o mesmo.Marp escreveu:Saurus escreveu: É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
Nunca tive moto trissexual.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Liso, muito liso, com a vantagem de ter força em qquer regime de rotação.Smoker escreveu:A impressão (vejam bem, apenas impressão, já que nunca andei em uma) que tenho é que os motores tri da Triumph são tão lisos quanto os 4 canecos, sem contar que tem um som lindo também.
Agora, som...na minha opinião, 4 canecos imbatível...
- SNOWRIDER
- Motociclista
Marp escreveu:Saurus escreveu: É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
Faço côro com vc Marp! Tri cilíndricas, na minha opinião , são extremamente rápidas no que se refere ao tempo necessário para atingir seus pontos máximo de potência e torque.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
pena q não deu pra ver direito a CB500R .. .é a q mais me interessa...
Snow, claro que kadum, kadum, mas estou para conhecer motor melhor que esse tri 1050 da Triumph.SNOWRIDER escreveu:Marp escreveu:Saurus escreveu: É. 4 canecos é mais cara para produzir, para manter, dá menor margem para os fabricantes, etc, mas ainda são mais gostosas que as bi e tri sexuais, digo, cilíndricas. Tudo apenas uma questão de trocar parte do prazer por um pouco de razão, um pouco do passional por um pouco do racional.
Faço côro com vc Marp! Tri cilíndricas, na minha opinião , são extremamente rápidas no que se refere ao tempo necessário para atingir seus pontos máximo de potência e torque.
- Saurus
- Mito
O problema não é ser mono, bi, tri ou tetra cilíndrico, em linha, V ou L, etc, mas é bagual comprar moto com desempenho (em termos de conjunto) pior, mais cara e um monte de desvantagens só porque é rôôôôôôôôuuuuuuunnnnnnndaaaaaaa....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- EduLeitão
- Dinossauro
Achei muito bonita a moto... mas quero ver o preço disto depois...
falem o que quiser, mas eu não tenho problemas em pegar uma moto com 1 ou 2 anos de uso bem cuidada... e se esta moto vier beirando os 30 mil uma nova eu sou mais correr atrás das seminovas que vão até este preço, hehehe
(Moto dá despesa de qualquer forma, economia vai até 250cc mono mesmo)
falem o que quiser, mas eu não tenho problemas em pegar uma moto com 1 ou 2 anos de uso bem cuidada... e se esta moto vier beirando os 30 mil uma nova eu sou mais correr atrás das seminovas que vão até este preço, hehehe
(Moto dá despesa de qualquer forma, economia vai até 250cc mono mesmo)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Saurus, moro em Brasília, e mesmo morando numa cidade "grande" onde tem concessionária de praticamente todas as marcas de moto, numa situação hipotética de ficar na dúvida entre comprar uma moto de outra marca (Kawasaki, BMW, Suzuki e etc) e uma Honda, mesmo sabendo que a moto da Honda fosse tecnicamente "inferior"(pero no mucho) pelo mesmo preço, pensaria duas vezes e provavelmente acabaria pegando uma Honda. Ainda mais se tratando de uma moto de média cilindrada e que no meu caso seria para o uso diário e não apenas pra desfilar nos fins de semana...Saurus escreveu:O problema não é ser mono, bi, tri ou tetra cilíndrico, em linha, V ou L, etc, mas é bagual comprar moto com desempenho (em termos de conjunto) pior, mais cara e um monte de desvantagens só porque é rôôôôôôôôuuuuuuunnnnnnndaaaaaaa....
Imagine então a situação de alguém que mora a trocentos kms de uma concessionária, fica complicadíssimo...
MSM
Show de buela,mas o pobrema da CB500R é que será tão fodastica e melhor que a GS500F que custará aqui no país dos otários,uns 5 mil a mais que a CB600F
Ahauhauaha
Ahauhauaha
Parece que não é o motor da CB 500 mais... aquele era xoxo de tudo em baixa, credo. Só andava bem punhetando o acelerador...
Motocas com a mesma cara... parece que fizeram um jogo de peças pra todas elas... não que seja ruim. Só não tem identidade.
Motocas com a mesma cara... parece que fizeram um jogo de peças pra todas elas... não que seja ruim. Só não tem identidade.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Pra mim é Mimimi de brazuca, e por isso que a Honda domina, pessoal é muito receoso, moto nova só da problema se for Honda e kasinskiJASA escreveu:Saurus, moro em Brasília, e mesmo morando numa cidade "grande" onde tem concessionária de praticamente todas as marcas de moto, numa situação hipotética de ficar na dúvida entre comprar uma moto de outra marca (Kawasaki, BMW, Suzuki e etc) e uma Honda, mesmo sabendo que a moto da Honda fosse tecnicamente "inferior"(pero no mucho) pelo mesmo preço, pensaria duas vezes e provavelmente acabaria pegando uma Honda. Ainda mais se tratando de uma moto de média cilindrada e que no meu caso seria para o uso diário e não apenas pra desfilar nos fins de semana...Saurus escreveu:O problema não é ser mono, bi, tri ou tetra cilíndrico, em linha, V ou L, etc, mas é bagual comprar moto com desempenho (em termos de conjunto) pior, mais cara e um monte de desvantagens só porque é rôôôôôôôôuuuuuuunnnnnnndaaaaaaa....
Imagine então a situação de alguém que mora a trocentos kms de uma concessionária, fica complicadíssimo...
Outra coisa,3 cilindrica é bom pra kct,tanto pra andar qto pra ouvir.
Eu acho o ronco das 675 e das antigas daytonas 955 talvez mais bonitos q os 4cilindros.
Eu acho o ronco das 675 e das antigas daytonas 955 talvez mais bonitos q os 4cilindros.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Nao li o topico todo, mas a Kawa sempre teve moto 500cc a agua touring, naked e careneda. As outras montadoras so estao seguindo um nicho que ta dando retorno.
Fato. A Kawa tem a EX 500 desde 1987!!! E a EX 250 desde meados de 83.