Pessima noticia da financeira
Pessima noticia da financeira
Bom se a galera se lembra eu sou o novato de BIZ q daria um UP pra GTR. Mas o vendedor me deu um retorno hj dizendo q a financeira negou o financiamento. Vc´s tinha q ver como o viado do vendedor me passou a informaçao!
Saca so:
"ring-ring" (este é o tel tocando...)
RMD: Alo?
Vendedor: Alo Renan, sou o vendedor da kasinski. To te ligando pra te dar uma boa noticia.
RMD: AAHHH É!!!!! Boa noticia quer dizer q meu credito foi aprovado!?!?!?
Vendedor: NAO! O pessoal da financeira negou o credito. To te ligando pra falar q chegaram duas GTR´s pra nos e estamos montando elas, se vc quiser vir ve-las amanha pode vir é uma preta e a outra vermelha.
RMD: ah ta... pode deixar, depois eu passo ai...
Saca so:
"ring-ring" (este é o tel tocando...)
RMD: Alo?
Vendedor: Alo Renan, sou o vendedor da kasinski. To te ligando pra te dar uma boa noticia.
RMD: AAHHH É!!!!! Boa noticia quer dizer q meu credito foi aprovado!?!?!?
Vendedor: NAO! O pessoal da financeira negou o credito. To te ligando pra falar q chegaram duas GTR´s pra nos e estamos montando elas, se vc quiser vir ve-las amanha pode vir é uma preta e a outra vermelha.
RMD: ah ta... pode deixar, depois eu passo ai...
Re: Pessima noticia da financeira
VENDER A QUALQUER CUSTO!! RS
Sacanagem!!!!!!!!!!
Sacanagem!!!!!!!!!!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Demolisher
- Roda Presa
Hehehehehehe..... Tirou uma com a sua cara na boa, hehehehehehe....
- jecastro
- Motoqueiro
Qual a financeira da Kasinsk? Tudo mundo tentando dar financiamento para o pessoal se enforcar e esta financeira esta dificultando.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Idem 2.locatelli escreveu:Huahuahau, manda toma no C*
- Adriano D2
- Roda Presa
Idem 3.louzada escreveu:Idem 2.locatelli escreveu:Huahuahau, manda toma no C*
louzada escreveu:Idem 2.locatelli escreveu:Huahuahau, manda toma no C*
Idem 3
Fabio Felix
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Manda é enfiar as 2 no C*Felix escreveu:louzada escreveu:Idem 2.locatelli escreveu:Huahuahau, manda toma no C*
Idem 3
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
FINASA, o foda é q a minha biz eu financiei por eles tb. NUNCA atrasei uma prestaçao. E qnd eu fiquei sabendo ano passado q a GTR iria sair eu comecei a adiantar as prestaçoes pra ficar mais facil deu trocar a biz pela GTR. Eu paguei umas 10 prestaçoes em 2 meses. E a p** do pessoal nao liberaram.jecastro escreveu:Qual a financeira da Kasinsk? Tudo mundo tentando dar financiamento para o pessoal se enforcar e esta financeira esta dificultando.
é foda, a unica esperança q eu tenho é tentar em outra financeira. Mas sinceramente fiquei meio desiludido. :( Pois pela financeira pelo qual eu ja tenho um "historico" nao concegui ai q as outras nao vao liberar mesmo.
- jecastro
- Motoqueiro
Eles devem ter visto que você ja tem um financiamento e acharam que ia ficar com os dois, com isto não teria renda suficiente para pagar ambos.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
Cara o melhor a fazer e vender a biz ou tentar dar de entrada !!
Vou fazer o segunte tenho uma biz e uma bros !! vou vender as 2 e pegar essa menina ai !! gostei !! rsrsr
Vou fazer o segunte tenho uma biz e uma bros !! vou vender as 2 e pegar essa menina ai !! gostei !! rsrsr
Fabio Felix
O vendedor me disse q deixaria uma observaçao dizendo q eu estaria quitando a minha biz e dando ela de entrada na GTR. Sera q a P*** nao fez isso!!! E o foda foi qnd eu perguntei o vendendor o motivo q a financeira deu pra ele por terem negado o meu pedido ele me disse q nao informaram. So negaram e mais nada. Achei isso estranho. Sinceramente acho q o vendendor pode ter cagado com a financeira em algum processo. Mais um motivo pra eu ir la amanha e talvez ver com outro vendendor mais experiente.jecastro escreveu:Eles devem ter visto que você ja tem um financiamento e acharam que ia ficar com os dois, com isto não teria renda suficiente para pagar ambos.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Se vc já tem um financiamento e não é recente tem que tentar por outra financeira, nome limpo e renda, 3x a parcela, agora na mesma que vc tem já o financiamento não aprova mesmo. Tem que ir lá e quitar mesmo. boa intenção só não adianta.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Idem 4MAD escreveu:Manda é enfiar as 2 no C*Felix escreveu:louzada escreveu:Idem 2.locatelli escreveu:Huahuahau, manda toma no C*
Idem 3
- whitedeath
- Motociclista
To com vcs, vendedorzinho FDP esseLabar escreveu:Idem 4MAD escreveu:Manda é enfiar as 2 no C*Felix escreveu:louzada escreveu:Idem 2.locatelli escreveu:Huahuahau, manda toma no C*
Idem 3
- Felipe Ghost Rider
- Mito
5Labar escreveu:Idem 4MAD escreveu:Manda é enfiar as 2 no C*Felix escreveu:louzada escreveu:Idem 2.locatelli escreveu:Huahuahau, manda toma no C*
Idem 3
Esse porra de vendedor é mesmo um

Liga de novo e fala que comprou uma GS500 0km

Liga de novo e fala que comprou uma GS500 0km
- Adriano
- Roda Presa
Pôxa RMD que chato!
Não sei de onde vc é, mas se for próximo a SP, aconselho a ligar e trocar uma idéia com o Edgar da Edgar Soares ((11)3331-9248), pois se for "caca" do vendedor, ele vai contornar com certeza!
Espero em breve mais um companheiro de GTR!
Não sei de onde vc é, mas se for próximo a SP, aconselho a ligar e trocar uma idéia com o Edgar da Edgar Soares ((11)3331-9248), pois se for "caca" do vendedor, ele vai contornar com certeza!
Espero em breve mais um companheiro de GTR!