CONFIRMADO: Honda vai produzir esportiva V4 1000cc
Re: CONFIRMADO: Honda vai produzir esportiva V4 1000cc
Kkkkkk...A R1 dele se não me engano, foi a única japa a perder pra européia no ttspeed escreveu:Beraite é o Bage ao contrario rsrs
Vcs sao de lascar rsrs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Cade a equivalente da Yamaha hein?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- petrorroupe
- Motociclista

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

250hp
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- carnachion
- Roda Presa
250hp
[2]
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Virgemcarnachion escreveu:250hp[2]
nossa senhora!alexsandro_jean escreveu:Virgemcarnachion escreveu:250hp[2]
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- motociclista-sjc
- Motociclista
Com a criação da MotoGP algumas regras do mundial de motovelocidade foram alteradas, como o fim das 500 cilindradas. Os fabricantes podiam produzir motores com até 990 cc entre três a seis cilindros. Surge assim a Honda, que criou o icônico e dominante motor V5 com 75,5 graus para o RC211V. A potência subiu de 200 cv em 2003 para 240 cv em 2004. Nos quatro anos em que o motor foi utilizado, suas motos venceram mais da metade das provas, a marca faturou o mundial de construtores todos os anos, e venceu três mundiais de pilotos. O motor teve o fim decretado com a alteração das regras que limitou a categoria a motores de até 800 cilindradas, o que o relegou à memória dos fãs da MotoGP.
http://www.jalopnik.com.br/dez-motores-esquecidos-no-tempo/
em GP, creio que hj, tanto a honda(v4), yamaha(4 linha), ducati(L4) e suzuki(v4 do ano passado). forneciam mais de 250cv.
o lance é que agora, estão falando de 250cv para moto de linha. punk.
o lance é que agora, estão falando de 250cv para moto de linha. punk.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Quero ver, 250 cv para moto de linha, para o consumidor usar e vender dali 2 anos com o motor zero...
Até existiria se o motor fosse bem maior que 1.0... mas com motor 1.0, alto giro, mais de 248,37 cv, motor para durar 300 mil km... existe não
Eu truco.
[ ]'s
Até existiria se o motor fosse bem maior que 1.0... mas com motor 1.0, alto giro, mais de 248,37 cv, motor para durar 300 mil km... existe não
Eu truco.
[ ]'s

- motociclista-sjc
- Motociclista
CONFIRMADO: Honda vai produzir esportiva V4 1000cc
6Kuati escreveu:Quero ver, 250 cv para moto de linha, para o consumidor usar e vender dali 2 anos com o motor zero...
Eu truco.
[ ]'s
Acho plausível seu argumento, grande Kuati, mas considerando o que temos hoje em matéria de qualidade e precisão na construção de motores aliados a lubrificantes, penso que talvez essa limitação na kilometragem seja coisa do passado. Não sei aonde eu li que a GSX-R1000 que possui válvulas de titânio e uma engenharia que lembra a confiabilidade exigida até em veículos espaciais. Enfim, um propulsor beirar os 300km/h deve chegar a impressionantes 18.000 giros. Se não possuir resistência acima das normas não pode ser confiável para andar nestas velocidades. Como praticamente não temos estrada para tanto, esse regime de tocada só será possível em muito raros trechos das estradas que conhecemos. Se utilizada na tocada habitual do usuário comum, estes motores duram muito tempo. Posso estar equivocado, claro.
Sem xiitismo, acho que quase todas as montadoras já tiveram problemas com motores 1000 na tentativa de aumentar potência.
Que eu me lembre, só nos últimos anos foi a Honda, depois a Kawa e por último a BM.
Motor girador e durabilidade não combinam, principalmente na mão de gente que só quer acelerar.
Que eu me lembre, só nos últimos anos foi a Honda, depois a Kawa e por último a BM.
Motor girador e durabilidade não combinam, principalmente na mão de gente que só quer acelerar.
- Optimus Leo
- Mito
Se a Honda quizer fazer um vehiculo exotico de alto giro, que seja suficientemente docil para o uso no dia a dia, e dure um zilhao de kilometros...ela faz.
Oh wait, ela ja tem feito varios. Vide o NSX. Da para encontrar varios con mais de 200 mil kms, coisa impensavel num Ferrari, Lambo, Porsche, etc...e o NSX vai de tu a tu e da ate benga em varios deles.
Oh wait, ela ja tem feito varios. Vide o NSX. Da para encontrar varios con mais de 200 mil kms, coisa impensavel num Ferrari, Lambo, Porsche, etc...e o NSX vai de tu a tu e da ate benga em varios deles.
olha , pra mim a Honda nao esta de olho so no sbk com essa V4 de rua ...
esta de olho no proprio moto gp para poder as CRTs ter uma V4 tambem para correr melhor e engolir as demais ...
dale honda ...

esta de olho no proprio moto gp para poder as CRTs ter uma V4 tambem para correr melhor e engolir as demais ...
dale honda ...
Neto > GSX 650 F :)

Kuati, não viaja hehe, se quiserem fazer, fazem.....falavam isso quando as motos tinham cerca de 150cv, que se chegasse nos 180, 200 não aguentaria ......Kuati escreveu:Quero ver, 250 cv para moto de linha, para o consumidor usar e vender dali 2 anos com o motor zero...
Eu truco.
[ ]'s
.

Bagé@tchê.rs
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Pensei no mesmo aqui, e eu acho que até por isso não saiu o regulamento para 2014, estão segurando pra ver as especificações#NETTO# escreveu:olha , pra mim a Honda nao esta de olho so no sbk com essa V4 de rua ...
dale honda ...
dessa motoca, a honda será a dona da motoGP como a ducatti é dona da SBK
- Optimus Leo
- Mito
Isso foi o que escrevi no post original...a ideia era poder oferecer uma CRT para destronar as RSV4 super fuçadas da ART...
- ammateus
- Roda Presa
Porem ai vem ao fato de "Se utilizada na tocada habitual" não tem a meu ver a necessidade de se ter uma moto de 250cv....motociclista-sjc escreveu:6Kuati escreveu:Quero ver, 250 cv para moto de linha, para o consumidor usar e vender dali 2 anos com o motor zero...
Eu truco.
[ ]'s
Acho plausível seu argumento, grande Kuati, mas considerando o que temos hoje em matéria de qualidade e precisão na construção de motores aliados a lubrificantes, penso que talvez essa limitação na kilometragem seja coisa do passado. Não sei aonde eu li que a GSX-R1000 que possui válvulas de titânio e uma engenharia que lembra a confiabilidade exigida até em veículos espaciais. Enfim, um propulsor beirar os 300km/h deve chegar a impressionantes 18.000 giros. Se não possuir resistência acima das normas não pode ser confiável para andar nestas velocidades. Como praticamente não temos estrada para tanto, esse regime de tocada só será possível em muito raros trechos das estradas que conhecemos. Se utilizada na tocada habitual do usuário comum, estes motores duram muito tempo. Posso estar equivocado, claro.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- EduLeitão
- Dinossauro
pra quem tem grana e quer pagar de gatão isto não importa... heheheammateus escreveu:Porem ai vem ao fato de "Se utilizada na tocada habitual" não tem a meu ver a necessidade de se ter uma moto de 250cv....
não tem carro por ai beirando os 1000 cavalos andando aqui no Brasil?? Onde eles vão usar isto?? Por incrível que pareça todos que vi por aqui hoje estavam "desfilando" apenas...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
E essa agora?
A Dorna assumiu a organização do mundial de superbike
Terá algum reflexo no lançamento de novos produtos ?
T+
A Dorna assumiu a organização do mundial de superbike
Terá algum reflexo no lançamento de novos produtos ?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta