M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Bonitão, o problema não é ir, mas andar lá dentro de moto. Em minha última passagem por bh passamos lá tb, de carro. As ladeiras me deram medo, muito medo. Pergunta pro lamas o caminho que ele teve que fazer pra pegar a saída pra moeda qdo eu tava de fzinha... por medo meu de pegar ladeira...
enviado do meu cérebro
enviado do meu cérebro
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Yell escreveu:O ruim mesmo é a poeira de mineraçõa qeu fica espalhada na estrada....
isso é vero. Quando ia com mais frequência para aqueles lados, eu tive que diminuir o intervalo de limpeza do filtro da B12. Posição da tomada da caixa de ar péssima + estrada com muita sujeira vermelha = entupimento dos buras. Ainda bem que para desentupir, não carecia de desmontar. Era só usar um clean gas e boa.
- Yell
- Motoqueiro
Achei que seu medo era da estrada... Mas ladeira vc tira de letra. Só não pode querer ficar parada em OP na ladeira...subir ou descer é tranks...e vc não vai ficar andando em OP de moto e sim vai até lá de moto e deixa ela parada. Tem uma saída pelo lado da UFOp que é facinha de subir. hehehehehe!!!nina escreveu:Bonitão, o problema não é ir, mas andar lá dentro de moto. Em minha última passagem por bh passamos lá tb, de carro. As ladeiras me deram medo, muito medo. Pergunta pro lamas o caminho que ele teve que fazer pra pegar a saída pra moeda qdo eu tava de fzinha... por medo meu de pegar ladeira...
enviado do meu cérebro
Agora, na época que vc tinha a fzinh apra hoje vc já evolui muito como piloto. Vai tirar de letra...pode acreditar...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
se o LG consegue...
Yell escreveu:Achei que seu medo era da estrada... Mas ladeira vc tira de letra. Só não pode querer ficar parada em OP na ladeira...subir ou descer é tranks...e vc não vai ficar andando em OP de moto e sim vai até lá de moto e deixa ela parada. Tem uma saída pelo lado da UFOp que é facinha de subir. hehehehehe!!!nina escreveu:Bonitão, o problema não é ir, mas andar lá dentro de moto. Em minha última passagem por bh passamos lá tb, de carro. As ladeiras me deram medo, muito medo. Pergunta pro lamas o caminho que ele teve que fazer pra pegar a saída pra moeda qdo eu tava de fzinha... por medo meu de pegar ladeira...
enviado do meu cérebro
Agora, na época que vc tinha a fzinh apra hoje vc já evolui muito como piloto. Vai tirar de letra...pode acreditar...
TÁ ME ZOANDO, ZERO-UM?! TÁ ME ZOANDO, ZERO-UM? TIRA SAPÔRRA DESSE UNIFORME, ZERO-UM, PEDE PRA SAIR, ZERO-UM, VOCÊ NÃO É DIGNO DESSE UNIFORME, ZERO-UM!
sujeito abusado, sô. pensa que só pq é grande...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Yell
- Motoqueiro
Lamento querida...não ser digno de uniforme é quem fica com medo de ir à OP de moto...estávamos falando de estrada e estacionamento. Vc vem com medinho... mimimi...de Ladeira????????????????????nina escreveu:Yell escreveu:Achei que seu medo era da estrada... Mas ladeira vc tira de letra. Só não pode querer ficar parada em OP na ladeira...subir ou descer é tranks...e vc não vai ficar andando em OP de moto e sim vai até lá de moto e deixa ela parada. Tem uma saída pelo lado da UFOp que é facinha de subir. hehehehehe!!!nina escreveu:Bonitão, o problema não é ir, mas andar lá dentro de moto. Em minha última passagem por bh passamos lá tb, de carro. As ladeiras me deram medo, muito medo. Pergunta pro lamas o caminho que ele teve que fazer pra pegar a saída pra moeda qdo eu tava de fzinha... por medo meu de pegar ladeira...
enviado do meu cérebro
Agora, na época que vc tinha a fzinh apra hoje vc já evolui muito como piloto. Vai tirar de letra...pode acreditar...TÁ ME ZOANDO, ZERO-UM?! TÁ ME ZOANDO, ZERO-UM? TIRA SAPÔRRA DESSE UNIFORME, ZERO-UM, PEDE PRA SAIR, ZERO-UM, VOCÊ NÃO É DIGNO DESSE UNIFORME, ZERO-UM!
sujeito abusado, sô. pensa que só pq é grande...
Ah!!!! esqueci que vc é de Brasólias onde tudo é plano...tá perdoada...andar em reta e plano é mole...
Perdoe minha insignificância....
Yell
Vc acha que é fácil ter 1,68 e andar de xt? ?? Feriu meus sentimentos .
enviado do meu cérebro
enviado do meu cérebro
José Saramago
-
Jota
grande coisa...nina escreveu:Vc acha que é fácil ter 1,68 e andar de xt? ?? Feriu meus sentimentos .
o LG, com 1,37m (arredondado pra cima) anda de falcon e ainda põe a mulher na garupa.
Eu não tenho mulher pra fazer peso.
}:- )
enviado do meu cérebro
enviado do meu cérebro
José Saramago
- Yell
- Motoqueiro
Arruma uma, uai...!!!!nina escreveu:Eu não tenho mulher pra fazer peso.
enviado do meu cérebro
Yell
- Yell
- Motoqueiro
nina escreveu:Vc acha que é fácil ter 1,68 e andar de xt? ?? Feriu meus sentimentos .
enviado do meu cérebro
Cada um com seus problemas...vai de fazer 250 então...
Yell
-
Jota
acho que ela até tentou, puxou um saco infernal da lu, mas não rolou.Yell escreveu:Arruma uma, uai...!!!!nina escreveu:Eu não tenho mulher pra fazer peso.
enviado do meu cérebro
- Yell
- Motoqueiro
Então...Jota escreveu:acho que ela até tentou, puxou um saco infernal da lu, mas não rolou.Yell escreveu:Arruma uma, uai...!!!!nina escreveu:Eu não tenho mulher pra fazer peso.
enviado do meu cérebro
Yell
:-):-):-):-):-):-)
enviado do meu cérebro
enviado do meu cérebro
José Saramago
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Re: Re: M@D (BH) - Choops
Eu tou. No schloss.Fernando DJ escreveu:a turma ta em algum buteco hoje?
enviado do meu cérebro
José Saramago
Jota escreveu:acho que ela até tentou, puxou um saco infernal da lu, mas não rolou.Yell escreveu:Arruma uma, uai...!!!!nina escreveu:Eu não tenho mulher pra fazer peso.
enviado do meu cérebro
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Re: Re: M@D (BH) - Choops
Careca, vem tb?Careca! escreveu:Jota escreveu:acho que ela até tentou, puxou um saco infernal da lu, mas não rolou.Yell escreveu:Arruma uma, uai...!!!!nina escreveu:Eu não tenho mulher pra fazer peso.
enviado do meu cérebro
![]()
![]()
enviado do meu cérebro
José Saramago
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato: