M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
Fernanda tá em BH.
Vamos tomar umas no peixinho 20h.
Quem não sabe o endereço, é prudente de morais, no primeiro quarteirão, pertim da contorno, primeiro buteco, do lado da rua de quem sai da contorno pra entrar na prudente.
Vamos tomar umas no peixinho 20h.
Quem não sabe o endereço, é prudente de morais, no primeiro quarteirão, pertim da contorno, primeiro buteco, do lado da rua de quem sai da contorno pra entrar na prudente.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
e é bom apareceren lá, até por que eu dei uma boa folga procês, há mais de 1 ano eu não vinha aqui.

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- cstehling
- Motoqueiro
fe, vc fica até quando em bh?
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Só para variar eu cai da cama.......................a tarde eu fico um morto de sono...............
Baeta prepara uma cama que eu vou cochilar.................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
capaz que eu tb, pq fomos dormir quase às 4 da manhã.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Fernando - BH escreveu:Só para variar eu cai da cama.......................a tarde eu fico um morto de sono...............![]()
tem um monte de jornal aqui. Só forrar o chão.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
póvos, as fotcheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhas de hoje tão aí, ó. o link é público, não precisa ter faceboquets pra ver.
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 7471b7d9a2
obrigada a toooooooooooooooooooooooooooodos vcs, mais uma vez: baeta, lorraine, janaína, hermano, braulio, lu, fernando, adriana, lg, patrícia, vinícius, jota, ana e um saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve especialésimo pra lindésima lu carvaaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu yell e fernanda tb. mto massa encontrar todos vcs em bh.
vcs são dez.
ps: baeta, MIL PERDÕES, vc foi levar os meninos no tx, subi na moto e vazei sem me despedir de vc. um beeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiijooooooooooooo!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 7471b7d9a2
obrigada a toooooooooooooooooooooooooooodos vcs, mais uma vez: baeta, lorraine, janaína, hermano, braulio, lu, fernando, adriana, lg, patrícia, vinícius, jota, ana e um saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve especialésimo pra lindésima lu carvaaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu yell e fernanda tb. mto massa encontrar todos vcs em bh.
vcs são dez.
ps: baeta, MIL PERDÕES, vc foi levar os meninos no tx, subi na moto e vazei sem me despedir de vc. um beeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiijooooooooooooo!!!!!!!!!!
José Saramago

José Saramago

José Saramago
pra mim, um encontro histórico.

acho que pra todas nós.

acho que pra todas nós.

José Saramago
- Fredericow
- Motoqueiro
O Yell (ogro das minas gerais) estava chorando que foi atrapalhado de ir até bh e agora está na foto, é um fanfarrão mesmo!
honda sh150i
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Teve baum..................... Melhor ainda foi o caldo de argentino....................
Vinicius 1 x 0 Argentino ......................
Vinicius 1 x 0 Argentino ......................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
eu tinha CERTEZA de que vcs NÃO iam jogar o cara na piscina.
mas vcs SEMPRE conseguem surpreender.

mas vcs SEMPRE conseguem surpreender.
José Saramago
Missão dada é missão cumprida.
-
Jota
Vinicius escreveu:Missão dada é missão cumprida.
ulha... não foi só a lu carvalho que (re)apareceu, o OGRO tb.
ô jota, o lamas sabe que vc botou nele (ui) a culpa pelo caldo pra família inteira do baeta?
ô jota, o lamas sabe que vc botou nele (ui) a culpa pelo caldo pra família inteira do baeta?
José Saramago
-
Jota
a culpa sempre é do lamas.nina escreveu:ulha... não foi só a lu carvalho que (re)apareceu, o OGRO tb.
![]()
![]()
![]()
a pobre da cunhada do baeta já tava quase acreditando.
José Saramago